Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bSkilled GTL Mini - Donington
Eu não tinha treinado praticamente nada por isso não me posso queixar dos resultados. Para os TC65, k tava com experanças de conseguir um resultado razoável acabei por ficar em 6º no alpha enquanto nos GTC76 que pensava que ia fazer de carro vassoura acabei por ficar em 3º. Até nem foi nada mau.

Quanto aos comportamentos, parece que tenho opiniões diferentes do quase todos. Pessoalmente achei o comportamento de todos sem excepção absolutamente exemplar não sendo possível pedir muito mais tendo em conta que não somos profissionais e que temos de estar atentos a tudo através de um monitor no entanto é obvio k não posso tar entento em toda a pista e pelos vistos houve muito toke k não tenha visto.
Não vi praticamente acidentes e o único toque que sofri foi perfeitamente justificado. Após uma série de voltas pressionado por um dos pilotos da GS (n me lembro de qual) e após uma série de atakes (sempre feitos com enorme respeito) um tokezinho finalmente apareceu levando ao meu despiste sem consequencias. Pessoalmente acho que neste caso o toke é perfeitamente compreensível. Afinal ao fim de tanto tempo a andar coladinhos e por vezes praticamente lado a lado, é perfeitamente aceitável. O pioloto teve o cuidade de esperar por mim e era isto que eu queria dizer a todos visto k já na corrida passada tb o Luis Branco esperou por mim depois duma situação identica. Nestes casos e pelo menos em relação a mim, acho que podem perfeitamente continuar a vossa corrida sem terem de esperar por mim. Os tokes foram feitos sem intenção nenhuma e não há necessidade de estragarem a vossa corrida, pelo menos por minha causa.

Eu bem tento, mas estes testamentos enormes saiem-me sem me aperceber. :blink:

Parabéns a todos e que venha a próxima :1a:
Boas a todos.

A corrida de ontem foi a primeira corrida mais a sério em que participei. A minha opinião não podia ser a melhor visto que se já gostava bastante do GTL em servidores publicos, com estas corridas passo a gostar imensamente mais.

Para quem não me conhece, o meu nick online é silverpt e em pista Samuel Duarte (s duarte).

Bem, analizando a corrida de ontem .. algo se passou comigo durante a qualificaçao. Eu estava em pista mas nao via mais ninguem. Via o pessoal a escrever e via os tempos dos outros mas os meus nao apareciam na grelha. Conclusao, tinha tempo para me qualificar em 6º e acabei por arrancar em ultimo ou penultimo. Durante a corrida andei pelos 10's apesar de na primeira ou segunda volta ter mandado um toque no mini (unico que lá andava) e ter perdido algum tempo a aparar a relva. Este toque felizmente não teve consequencias graves visto que o piloto do mini nao saiu prejudicado e eu só perdi 1 ou 2 lugares.
Na penultima volta temi pelo pior quando o piloto de um dos alfas encarnados que ia à minha frente fez um piao na penultima curva, a 2 metros de mim. Consegui-me desviar vá-se lá saber como e completei a corrida sem problemas.
Dos pilotos que andaram perto de mim durante a corrida nao tenho nenhuma atitude menos boa a apontar. Gostei do comportamento, da atitude, e do fairplay. Não sei o que se passou lá para a frente nos primeiros lugares porque infelizmente ainda nao tenho andamento para andar lá. A seu tempo veremos ;)

Para concluir, resta-me acrescentar que na proxima quarta-feira estarei, sem margem para duvidas, presente em Imola.

Até lá .. muaah! :P
[Image: sig.jpg]
Esta malta anda toda baralhada , lololol

Anderstorp, Monza, heheh

Para a semana é em Imola não em Monza :D
[Image: WebLogo.gif]
ArrayEsta malta anda toda baralhada , lololol

Anderstorp, Monza, heheh

Para a semana é em Imola não em Monza :D[/quote]

Oops! Corrigido. Peço desculpa
Boas a todos!

Penso que foram 2 boas corridas com menos incidentes que a ultima.

A 1ª prova (TC-65) foi bem emotiva, pois o meu mini lá se ia arrastando pela pista :bigsmile: e tive a prova quase toda o João Oliveira a morder-me os calcanhares. Foi uma "luta" muito porreira, correcta e sem incidentes. Agradeço ao João pelo civismo pois ele tava com um andamento ligeiramente superior ao meu (servi um pouco de tampão :embarrest:) mas não conseguia aquele espaçito para passar. Valeu a pica :fixe:

A 2ª prova correu sem problemas, embora na atravessadela do RuiRod, na partida, ele não me tocou por uma unha negra. :smile:

Não tenho nada a apontar em relação à dobragem de pilotos. Tiveram um comportamento exemplar :fixe:

Um abraço a todos e até Imola :racer:
Então eras tu o piloto do Mini. Lamento o toque que te dei. Felizmente o teu carro nem abanou e quem foi à hortaliça fui eu. Foi mesmo um erro causado pela minha inexperiencia. Tentei passar por um sitio onde nao cabia uma mota :P

Boa sorte para Imola :D
Aqui fica um caso que se passou com o JD, sem eu querer estar a apresentar qualquer tipo de protesto, mas na minha opinião é um exemplo do que nao deve acontecer, pois o JD ja vinha a corrida toda a ganhar terreno e tinha aqui a oportunidade para ultrapassar, quem ficou a perder foi o alexandre batista.

[Image: jd174zt.jpg]

[Image: jd188mr.jpg]

[Image: jd195sw.jpg]

[Image: jd202og.jpg]

De outro angulo:

[Image: 57rr.jpg]

[Image: 60mz.jpg]

[Image: 74hg.jpg]

[Image: 80kz.jpg]

[Image: 94po.jpg]

na terceira foto o JD faz tudo para evitar bater no carro.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Aqui fica o replay

http://www.easy-sharing.com/458620/Donington Park GP_race2tc65.Vcr.html
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Boas Assassino!

Tens ou arranjas o replay da prova de GTC-76 de Dijon? Gostava de tirar uma dúvida na 1ª curva.

Obrigado
hey essa acho que nao arranjo, quem os grava é o Johnny Dee.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mini-Campeonato CALENDÁRIO e FORMATO Luis Branco 45 15.194 25-05-2006, 01:06 AM
Last Post: Helio Rodrigues
  Mini-Campeonato Luis Branco 5 2.650 15-05-2006, 02:20 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)