Threads: 6
Primeira etapa decorreu com alguns problemas mas nada de muito grave...mais para-choques menos para-choques pelo ar :bigsmile:
O Rui Almeida já está de volta aos grandes resultados :fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 12
ArrayOra bem a 1ª etapa ja esta concluida, e diga-se de passagem muito bem concluida :biggrinbandit:
ja me cheira a gasolina keimada do EVO do Guimaraes agora é sempre abrir :1a::1a::12::12::23::23::alien::amuse:[/quote]
A todos os crentes, acendam uma velinha, para que o moço não se mande contra nenhum pinheiro, senão ainda vão dar uma volta de Peugeot 309...:biggrinbandit:
Threads: 48
Bem, menos um em prova, e logo desta vez que me preparava pra pontuar mais uma vez, dass, por alguma razao falhou o envio dos resultados, ptq, pelo menos parece que ainda antes da proxima prova temos Tiago Mendes campeão, e com isso a nossa equipa presumo que tambem se sagrará campeã:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::bye::bye::bye::23::23:
Boa sorte pra todos os concorrentes que ainda vao entrar em prova, contentem-se com os segundos lugares, ou seja o 1º dos ultimos:bye::bigsmile::biggrinbandit:N4, Vitamina Mendes Team rules:racer::fixe::fixe::fixe:
O meu rali está feito. Depois de uma primeira balta assim, assim, esta segunda passagem foi um verdadeiro desastre. Tudo somado deve andar à balta de 20 peonaças, 5 capotanços, e 8 "Helps". Ou seja, PTINHA QU PRIU!
Enfim, para a semana é a dureza. Vou descansar uns dias de RBR, e vou ver o Rali FCP.
:bye:
Threads: 23
So vais ver? o final do viso nao chama o final da PITINHA QU PRIU
Sei lá! O vosso lider espritual ainda não me disse nada.:23:
Eu até ver, vou trabalhar, se não for, vou comer pó... aliás, lama... cerveja+pó=lama!:biggrinbandit:
Threads: 153
Ora esta,
Como hoje é aqui feriado municipal (5ª feira de espiga) pensei em ir fazer o Rally.
Tava tudo a correr bem (como quem diz) até á última especial quando foi obrigado a sair repentimente do jogo.
Eu nem sequer equacionava o pedido do reset porque pensei que aparecesse no final do Rally ainda que com uma penlização de tempo. Mas a verdade é que o meu nome não aparece no final do Rally. Fica-se pela 15ª especial.
Pergunto: posso nestes condições pedir um reset?
Threads: 23
deves
estou la´a tua espera
:23:
Threads: 5
ArrayO Rui Almeida já está de volta aos grandes resultados :fixe:[/quote]
Já se consegue acompanhar o ritmo a que algumas arvores se atiram para o meio da estrada. :biggrinbandit: :biggrinbandit:
Mas ainda falta a 2ª Etapa, e tirando o Sérgio que está a voar baixinho, basta 2 ou 3 capotanços e está tudo perdido.:confused:
Boa sorte para a 2ª etapa!:racer:
E Parabéns ao Campeão Tiago Mendes:fixe::fixe:
Threads: 5
Que aconteceu ao Gil ???
Fez a SS9 e a meio da SS10 ia com + 16seg e depois desapareceu!!!:blink::blink:
Que passa??? Eles andem ai!!:biggrinbandit::biggrinbandit: