Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magny Cours - quêm é amigo?
Seu guloso :notrust::evil::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
vá o que interessava era do lister....o resto é conversa...LOL
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Vaz desde ja um agradecimento enorme á tua iniciativa.
Sempre tive curiosidade nos teus setups ,decerto faria melhor com eles apesar de andar longe dos tempos que falas .So com as unhas incluidas eheh iria la.

Nao deixes morrer o assunto por favor ,Afinal quem manda nisto ?! eheh :biggrinbandit:

Parecem a funçao publica grrrr andem la que os setups do Vaz valem ouro :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Manda lá mas é os do Lambo para nokido@gmail.com para ver se eu passo uns 550

eheheh
Reply
Grande Vaz, assim é que é. Toca a por o pessoal em sentido! :blink1:
Reply
Ja que isto é só pedir :bigsmile::bigsmile:, Vaz manda o do Saleen para Dony para scpjunior@sapo.pt
:fixe::fixe:
Reply
ArrayJa que isto é só pedir :bigsmile::bigsmile:, Vaz manda o do Saleen para Dony para scpjunior@sapo.pt
:fixe::fixe:[/quote]

Doni, tou a trabalhar precisamente num para o saleen para a Sim-Challenge por isso vai sair fixe pq sou eu o Enhstrom e o Hildbrandt a fazer. Assim que tiver pronto mando-te isso para curtires um kito.

Em relação aos de Magny eu vou compilar um zip e vou mandar ao LB para ele colocar á vossa disposição:
Setups para os carros que tiver em magny e replay da melhor volta ou outra qq.
O que importa é por o ppl a curtir a um bom nível e começar por ter a ferramente certa (setup) e obviamente que vão perceber que o setup certo permite um gozo triplicado.

Faço isto qd chegar a casa.
Abraço pessoal.

ps: tenho N PM's e só agora reparei. Peço desculpa a demora vou tentar responder a todos.
Reply
ArrayDoni, tou a trabalhar precisamente num para o saleen para a Sim-Challenge por isso vai sair fixe pq sou eu o Enhstrom e o Hildbrandt a fazer. Assim que tiver pronto mando-te isso para curtires um kito.

Em relação aos de Magny eu vou compilar um zip e vou mandar ao LB para ele colocar á vossa disposição:
Setups para os carros que tiver em magny e replay da melhor volta ou outra qq.
O que importa é por o ppl a curtir a um bom nível e começar por ter a ferramente certa (setup) e obviamente que vão perceber que o setup certo permite um gozo triplicado.

Faço isto qd chegar a casa.
Abraço pessoal.

ps: tenho N PM's e só agora reparei. Peço desculpa a demora vou tentar responder a todos.[/quote]
Obrigadão Vaz:fixe::fixe::fixe:
Reply
nos ate ofereciamos os setups do Viper, mas tb os unicos com cojones para o guiar so mesmo os Vitaminas:D
Reply
Arraynos ate ofereciamos os setups do Viper, mas tb os unicos com cojones para o guiar so mesmo os Vitaminas:D[/quote]

:12::12::12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Caro amigo Luís Branco JVaz 12 4.552 24-05-2006, 05:47 PM
Last Post: Luis Branco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)