Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de sagres
Alguém me explica pq os reconhecimentos da 1ª etapa n aparece??
Nos checos a data é 24...e hoje é dia 24...

Lá vou fazer + um sem recon...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAlguém me explica pq os reconhecimentos da 1ª etapa n aparece??
Nos checos a data é 24...e hoje é dia 24...

Lá vou fazer + um sem recon...[/quote]

Não terás já passado pelo Recon 1 com esse nome de utilizador?
Se assim for já não aparece

Tenta com outro utilizador. Podes fazer novo registo
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayNão terás já passado pelo Recon 1 com esse nome de utilizador?
Se assim for já não aparece

Tenta com outro utilizador. Podes fazer novo registo[/quote]

Até parece que não sabes das minhas aventuras nos últimos dias...quem me dera ter tido tempo para ter entrado no RBR desde que acabei a ultima prova...é hoje e é se o tournament reset fôr a tempo pois acabei de levar com mais um ecrã azul...:sad:
Filipe Galego

Reply
Meus amigos, corrijam-me se estiver enganado, mas parece-me que a organização do rally cometeu uma brecha, entao não é que os reconhecimentos da 1ª etapa fecharam ontem?!?! isso nao me parece normal, so pode ser erro, e que o pessoal que quer fazer o rally hj ja nao pode testar com o piso do 1ª reconhecimento. bem parecendo-me que tal so se verifica por se tratar de um erro de calculo, e não querendo criticar ninguem:andarem_ai:parece que a organização se distraiu nas prais do algarve com todas as belas paisagens que por la ha.:drunk:
espero que o o meu chefe de equipa não se prejudique por causa disso:fixe::fixe:

boa sorte pra 2ª etapa:fixe::fixe::fixe::fixe:
Reply
Filipe o request foi aceite ja

Quanto ao que se passou não sei, o juhha deve andar com um problema no calendario de 2006.

O reconhecimento devia terminar hj, por sorte a 2ª etapa é igual e ja esta aberta

Tu e todos podem passar no reconhecimentos 2 e depois enviar request do reconhecimento que eu\ erre4 aceito para poderem treinar de novo.

Mais uma vez desculpem....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Obrigado Francisco...
Vou jantar e depois tentar fazer a prova de novo (agora com outra gráfica) e de preferência antes da prova de GTL...
Filipe Galego

Reply
Filipe infelizmente não pode ser aceite o teu segundo request, o regulamento sobre os request sofreu alteração desde do rali do pico

http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=2206&st=0

Como este já é o segundo ficas a fazer-m companhia, eu neste rali tambem saltei 2 vezes fora, é a vida e o regulamento implacavel.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
LOL

Saí eu à pressa do GTL para ir fazer agora a prova e não posso... Ok paciência... Sabia da alteração ao regulamento, não sabia era que era só um por rally...mas até tem lógica...paciência... é a vida...

Boa sorte a todos para o resto da prova!!
Filipe Galego

Reply
Ora bem a 1ª etapa ja esta concluida, e diga-se de passagem muito bem concluida :biggrinbandit:

ja me cheira a gasolina keimada do EVO do Guimaraes agora é sempre abrir :1a::1a::12::12::23::23::alien::amuse:
Reply
Parabéns ao campeão imparável, Tiago Mendes!! :fixe::alien:

Qt à minha 1ª perna, irregular como sempre!! Mas pelo - foi bem arejada já q foi quase sempre sem portas!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)