Threads: 2
19-05-2006, 09:29 PM
(This post was last modified: 19-05-2006, 09:36 PM by Miguel Lopes.)
A mim aconteceu-me o mesmo que ao Rui e ao Joaquim.
No warmup fiquei sem chat e sem tempos.
Na corrida o meu carro tambem foi colocado no 17º ou 18º lugar, quando parei para o primeiro reabastecimento, o carro saiu do jogo!
A minha ligação tambem é má (400k ou pouco mais) mas nunca tive problemas, o lag é quase inexistente.
A titulo de exemplo o Sim Challenge tem um programa que mede o ping antes de entrar para o jogo e nunca passei dos 100, normalmente da-me 90-95.
Threads: 55
ArrayBoas Pessoal,
Quanto ao tópico do Pedro já respondi noutro sítio pelo q n vale a pena perder mais tempo com o assunto.
Relativamente à corrida, correu obviamente para mim de forma fantástica. As 1ª 28 voltas com soft wet, mudei para soft soft secos no 1º pit (e pista já seca) e puz só 70l no 2º pit e novamente soft soft. Não tive nenhum deslize, saída ou acidente de percurso e acabei a corrida com 40l. Afinal foram só 60 voltas e não as 68 que marcava pelo que puz gasolina a mais.
A estratégia revelou-se perfeita (para mim claro). Rodar sem exageros sobretudo na chuva e não ter deslizes, poupar combustível e realizar mais voltas que os outros. Numa corrida longa como esta, procurei sobretudo rodar com consistência e alguma regularidade no seg 25 (nos treinos também rodava em versão 100L no seg 24 e às vezes 23) e tentar aproveitar os erros de corrida e infelizmente para alguns os problemas técnicos que foram surgindo e que inviabilizaram as suas corridas.
Com sorte, sem erros e alguma regularidade, acabei por vencer a prova. Foi a minha estreia nas vitórias e fiquei obviamente muito contente.
Com humildade agradeço as palavras simpácticas que alguns me dirigiram.
Saudações.[/quote]
Foi um GRANDE Vitória Vitor!:racer:
Parabéns!!!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 14
20-05-2006, 09:05 PM
(This post was last modified: 21-05-2006, 08:04 PM by Hugo Penafort.)
Parabéns ao vencedor da categoria GT, Grande Vítor Costa que fez uma corrida cirúrgica e Impecável! Parabéns também ao Nuno Coelho que ficou no 2º lugar Grande Nuno! Parabéns também ao Tiago Mendes 4º lugar que me proporcionou uma luta muito louca e arriscada, ainda hoje me ria só de me lembrar das ultrapassagens e toques entre mim e ele, sei que foram manobras perigosas mas eu e ele estávamos possessos.:racer:
Parabéns ao vencedor na categoria NGT Mickael Taloc que parecia andar à velocidade da luz, é verdade que um NGT para menos vezes etc. Mas que é um grande piloto isso é, não tenho dúvidas.
Parabéns também ao 2º lugar NGT Ricardo Silva, e ao 3º lugar Marcelo Pereira. Parabéns também para o César que apesar da pantufada que levou de outros adversários e da ma escolha de pneus talvez influenciada por mim:worried:, mesmo assim conseguiu um 4º Lugar.
Quanto a mim, nas primeiras voltas distrai-me aqui em casa (nem vou dizer qual foi o motivo que até tenho vergonha
) e fui logo apanhar morangos no meio da gravilha e dos pneus, como se houvessem morangos para apanhar naquele local... Fiquei logo em 16º lugar, depois mesmo com o carro danificado tentei dar o meu melhor para chegar aos lugares da frente, também não foi simples.
No 1º pit fui reparar o carro, meter gota e mudar de pneus, demorei muito tempo nesta paragem, ainda mais escolhi mal os pneus, escolhi pneus de chuvaaa!!! Claro que poucos minutos depois de sair do 1º pit parou de chover, em fim, toca a fazer mais um pit para trocar outra vez de pneus...:suspicious:
O resto da corrida sempre correu melhor e com algumas perseguições espectaculares que adorei. Para resumir, no final nem sei como é que foi possível ficar em 3º lugar mas ainda bem. De qualquer forma estou a adorar este inicio de época nos GTs.:fixe:
Já agora uma curiosidade, bati o meu record de sorte e azar ao mesmo tempo pois consegui acabar a corrida com 0 litros de gasolina ao passar na meta, este morcego é um bêbado.:cheesy:
Threads: 13
24-05-2006, 12:30 AM
(This post was last modified: 24-05-2006, 12:35 AM by batman.)
ArrayEu tambem assisti á corrida pela televisão:sad:(#$%&":evil:%&#(:sad:%#$"/:push:)
....
Mas a grande queda foi durante o tempo que a pista esteve molhada. Muitas volta em 1:31 e 1:30 não é tempo que orgulhe qualquer GT.
A pista nem sequer estava encharcada, pelo que dava perfeitamente para rodar abaixo de 1:30.
Só posso suspeitar de uma menos acertada escolha de pneus quando era obviamente de levar Hard Wet já que a pista estava quente mas molhada.
Depois com piso seco a mesma história. Voltas em 1:25 quando um carro com 100 litros faz a maior parte das voltas em 1:23, uma ou outra em 1:24 podendo nas voltas perfeitas entrar mesmo no 1:22.
Fiquei bastante admirado de ver os tempos por volta de alguns pilotos que passaram pelos treinos com registos bem mais velozes do que o que mostraram em corrida
...[/quote]
Para um estreante, estas informações seriam uma espécie de missão impossível. Nem em qualificação faço melhor que 1,24. Acontece que já tenho cabêlos brancos e não me deixo impressionar por tempos canhão. Espero ganhar na próxima quinta e não estou a contar fazer média abaixo de 1.27, assim como também não estou a contar pisar a gravilha porque pouco adianta fazer 1,22 em corrida e depois perder um minuto a desatascar:racer: (1 minuto na gravilha dá-me margem para ser mais lento 3 segundos durante 20 voltas :fixe:)
Paulo Baptista
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 55
ArrayPara um estreante, estas informações seriam uma espécie de missão impossível. Nem em qualificação faço melhor que 1,24. Acontece que já tenho cabêlos brancos e não me deixo impressionar por tempos canhão. Espero ganhar na próxima quinta e não estou a contar fazer média abaixo de 1.27, assim como também não estou a contar pisar a gravilha porque pouco adianta fazer 1,22 em corrida e depois perder um minuto a desatascar:racer: (1 minuto na gravilha dá-me margem para ser mais lento 3 segundos durante 20 voltas :fixe:)
Paulo Baptista[/quote]
Assim é que se "fala"!
Mas o GRANDE Luís Branco tem um defeito ainda maior...além de ser rápido, É também consistente, o que é uma grande aborrecimento...
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 131
ArrayA corrida foi azarada..tive muitos problemas e azares..alguns deles com GT's a não estarem para esperar atras de mim ou n facilitarem a dobragem..uma das 3 vezes foi logo na 4ª ou 5ª volta quando um GT passa o Hugo e dps ker passar-m a mim na ultima curva..eu abro pois vi que estavam em disputa por posição mas esse GT na aceleração simplesmente da-m um "chega para lá". Eu estava fora da tragetoria e esse GT como se não xegasse sai tb da tragetoria como n tinha espaço para sair em grande aceleração da-m um chega para la.Enfim!!! Pedia mais uma vez cuidado.[/quote]
Pelos vistos nada mudou...
Threads: 233
continuam a existir os locais proprios para apresentar protesto.
a esta hora ja nao eh permitido, mas continuam la.
Threads: 153
Realmente pensei que fossem chover penalizações mas não houve um único protesto.
Melhor, menos trabalho para quem analiza os replays, eheheh
Threads: 38
Marco eu não estava a fazer nenhum protesto (como podes ver no topico que pus) mas sim a fazer um pedido e um alerta para estas situações.
Também devemos de ser um pouco condescendentes pois foi a primeira corrida do campeonato, foi muito complicada principalmente com estas novas regras em que o pessoal todo ainda n se habituou!! :wondering:
Gostaria de saber onde esta esse topico das "queixas".. é o mesmo do ano passado??
Não estava a espera que fosse esse visto tudo o que esta relacionado com a época 2006 esta no sub-forum com o mesmo nome. Penso que ficaria melhor no sub-forum "2006" ou mesmo no sub-forum "Corridas". :fixe:
Resumindo... :23: foi mesmo so para alertar o pessoal para o seu comportamento em pista, ou seja, um pedido, de forma a que as corridas corram da melhor forma para todos. :biggrinbandit:
Threads: 233
vamos manter o mesmo sub forum, senao sao muitos subforuns :)
as regras de protesto sao as mesmas
|