Threads: 153
Alguem que seja uma alma caridosa pode apontar a este cegueta onde é que está o tópico com as classificações do campeonato que eu não dou com isso nem que me caia em cima.
Merché...ai, Merci:biggrinbandit:
Threads: 65
ArrayAlguem que seja uma alma caridosa pode apontar a este cegueta onde é que está o tópico com as classificações do campeonato que eu não dou com isso nem que me caia em cima.
Merché...ai, Merci:biggrinbandit:[/quote]
No post inicial de cada rali .........
Threads: 153
ArrayNo post inicial de cada rali .........[/quote]
Muito agradecido:blink1:
Threads: 47
A equipa Morábia Sports Team já terminou a 1ªetapa, estado os dois pilots neste momento no podium... Por agora.... :bigsmile:
Mas se quiserem seguir mais de perto a prestação da equipa podem ir até
site da Equipa, que contem diversos hotlinks.
Para o restante pelotão, boa sorte, e cuidado com as curvas, é qie há algumas que têm uma tendência estranha de apertarem repentinamente sem avisarem... :bigsmile::bigsmile::23:
Threads: 12
ArrayA equipa Morábia Sports Team já terminou a 1ªetapa, estado os dois pilots neste momento no podium... Por agora.... :bigsmile:
Mas se quiserem seguir mais de perto a prestação da equipa podem ir até
site da Equipa, que contem diversos hotlinks.
Para o restante pelotão, boa sorte, e cuidado com as curvas, é qie há algumas que têm uma tendência estranha de apertarem repentinamente sem avisarem... :bigsmile::bigsmile::23:[/quote]
Ó juventude, atenção à escrita do blog! É que a gasolina é para meter nos carros, não para beber!
:cheesy:
Threads: 48
Queria expressar neste respeitado forum o meu descontentamento por situações que se têm passado durante as corridas, e pedir aos comissarios de tão respeituosa prova que analisem os replays da minha prova, e que assim não à condições, então não é que quando eu ia em alta velocidade em greenhills uma arvore me atravessou a frente no meiinho da etrada? e em falsto onde começou o descalabro total, a 1ª ponte deslocou-se pra ai um metro pro lado, eu vi e esta bem explicito no replay, serque pode ser analisado pra ver se realmente não há sabotagens dos checos?:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Obrigado pela vossa compreensao!!!:fixe::fixe:
Threads: 12
24-05-2006, 12:58 AM
(This post was last modified: 24-05-2006, 12:59 AM by juhha.)
Arraye pedir aos comissarios de tão respeituosa prova que analisem os replays da minha prova,[/quote]
Esta comissão, de bom grado irá analisar os replays que lhe forem submetidos. O pombo correio é que ainda não chegou!
EDIT: (ultima hora!!!) Informações dadas pelo nosso SIS-SRP-R4, levam-nos a presumir que o pombo foi atropelado por um Subaru Impreza GrN, lá para os lados de Sagres....:noworry:
Passo a citar o Telegrama Postal:
Subaru.....Pum.....Stop.....Pombo.....kaput....Stop....Pilotos.....ok.....Stop......Pombo......RIP.....Stop......
Replays....Arderam......Stop.....Over
:lol:
Bem, finalmente consegui completar os reconhecimentos do Rali.
Fiz os 8 troços só para curtir e ver se o jogo realmente se aguentava sem ter CTD e de facto la levei o carro até ao final.
Hoje espoero então poder fazer a primeira etapa do Rali, de uma forma mais calma e sem bater muito...
P.S. - Consegui chegar ao final dos reconhecimentos, porque deixei de utilizar a skin do Accent WRC EVO3 e passei a utilizar a do Accent que vem com o RBR....
:racer:
Threads: 211
:lol::lol:
300!!! :laugh:
Pronto, já está feita a minha primeira etapa. Vai ser dificil algu´me conseguir rouber-me o ultimo lugar! :23:
Bolas, o raio do piso é demasiado traiçoieiro para um noob como eu.
Aconteceu de tudo um pouco, deste fazer a pec 1 com pneus de asfalto, até ficar sem travões e apenas com tração traseira na ultima especial, logo após as primeiras curvas, nas quais obviamente, não falhei um pinheirinho que fosse! :biggrinbandit:
Vamos la ver se a segunda etapa corre melhor........