Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR 2 - BGAMER - SIMRACING PT
Tb só ainda vi esse papelão com duas extras!
Reply
Comprei-a há 20 minutos :)
Mais parece uma edição especial Ubisoft... tal é a quantidade de jogos a que fazem review + o jogo de oferta + os próximos... lol
A referência ao SRP é ao site da liga portuguesa de GTR, nada mais :|

Em relação ao GTR" gostei da frase "esqueçam o GT4 ou mesmo o TOCA"...
Reply
Pois, a referencia ao SRP é muito curta, mas tb o que é que queriam mais!? :biggrinbandit: É assim que se começa! :blink1:

O artigo só li por alto, mas parece tar bom!
Reply
E o que diz (em traços gerais)? GTR 2 (não é o servidor:biggrinbandit:) alguma novidade ou o que já se sabe ?
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Nada de especial! Quem acompanha os foruns n vai encontrar nada de novo na revista.
Quanto à nota sobre o SRP só tenho pena de terem disponibilizado o site do campeonato do ano passado e não o actual. Mas pronto... Detalhes:blink1:
Reply
O url do site antigo já está a redireccionar para o gt-portugal.
Reply
ArrayE o que diz (em traços gerais)? GTR 2 (não é o servidor:biggrinbandit:) alguma novidade ou o que já se sabe ?[/quote]

Luís,

Um bom artigo (penso eu...) sobre o GTR2 vem na revista PC Simulateur ou Micro Simulateur, normalmente dedicada ao Flight Simulator (aqui o "je" já acompanha o MFS desde o versão 3...).É uma revista francesa e está disponível na papelariavraria dos hiper Jumbo.Nem vale a pena gastar os 8.50 euros nela,se for só para ler sobre o GTR2, pois pode-se ler no local...O Artigo tem cerca de 4/6 paginas e vem pejado de fotos do jogo.Nota final da Revista para o jogo:" impressionante".Detalhes sobre o Multiplayer é que me não lembro de ter lido...

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mas esse artigo ja eh antigo nao eh Mario?
Pelo que me recordo, ate foi essa revista a primeira a mostrar fotos do GTR2.
Reply
ArrayMas esse artigo ja eh antigo nao eh Mario?
Pelo que me recordo, ate foi essa revista a primeira a mostrar fotos do GTR2.[/quote]

Marco,

Desculpa responder só hoje.
A revista é de Maio deste ano (nº148) e chama-se Micro-Simulator.

Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Acabei de comprar a Bi-gamer... o artigo tem 3 paginas e está fixe embora tenha pouca (ou nenhumas) novidades... trás um jogo que até foi engraçado na altura...é de F1 mas não tem as equipas oficiais...mod para cima...e o jogo é o RS3... racing Simulator3

A refência ao forum (leia-se site da liga...) realmente é muito muito pequena... :(

O que vale é que até tem um ou outro artigo engraçado...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)