Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de sagres
ArrayO que o &quot;lançador&quot; :biggrinbandit: se esqueceu de avisar é que é preciso instalar a <span style="color:#FF0000">RALLYE SCHOOL 2

:cheesy:

Já agora, relembro que as fisicas do Mitsubishi Grupo N e do Subaru foram alteradas.

No pack, vêm incluidas fisicas para os Mitsu 7, 8MR e 9 e, Subaru n10, n11, n12. Não sei se já estão todos activos ou se se vai ter de continuar com o modelo antigo.[/quote]

Deixem-me ver se percebi, afinal ja saíu o Mitsu Evo IX??
Reply
ArrayDeixem-me ver se percebi, afinal ja saíu o Mitsu Evo IX??[/quote]

Pelo menos as fisicas... :bigsmile:

Mas falando deste rali.

16 CLASSIFICATIVAS?!??! :push::blink:
Com um catano, não sei se a Morábia Sports Team tem bugget para as reparações no Fabia após cada etapa...
Lá vou ter de começar a travar para as curvas... :bigsmile::bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Sim, mas quais as fisicas aceites no campeonato?? :blink:
Reply
Qualquer uma das que estão disponiveis no site do checos.
Lado direito da página, no servers events, mais para o fundo, por debaixo dos anuncios do Google.
[Image: helio.png]
Reply
mas no site dos checos diz agora que novas fisicas só apartir de 27 de maio e não 21 maio cm estava.
Será possivel utilizar já o lancer evo 8 no campeonato?
A equipa PMTCompetições está a negociar a aquisição de um evo 8 MR e se possivel com a centralina, suspensoes, escape, aileron do evo 9 :D
Isto tudo para melhorar as prestações no campeonato, infelizmente foi só possivel arranjar o budjet agora.
cm esta prova vai ser no algarve, a PMT Competiçoes vai tentar mostrar aos patrocinadores que este projecto tem pernas para andar :D
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
ArraySim, mas quais as fisicas aceites no campeonato?? :blink:[/quote]

No campeonato são aceites as q estão nos checos, penso eu d q! Mas tens d verificar s a física e o 3D são aceites em conjunto!! Testa num qq rali dos checos p ver s tens o carro aceite!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Isto é que vai uma linda confusão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Como prometido, logo vou testar isso. Quando a noite já for bem escura .....:biggrinbandit:

Entretanto, os desocupados :cheesy:, que forem testando, vão dando conta dos resultados..........

:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
bem pelo que me parece pra este rally e so preciso mudar o 3D, porque eu ja testei com as fisicas que tinha e so alterando o 3D e funcionou, por isso prevejo que as fisicas so mesmo dia 27 e que estarão a funcionar, mas daqui até la a Vitamina Mendes Team já encetou negociações com a Rallyart pra proceder a alteração do bólide, portanto provavelmente na próxima prova já estaremos em condições de rodar com a evolução do mitsubishi e muito provavelmente com o o piloto Tiago :alien:Mendes como campeão:1a::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::bigsmile:. a ver vamos

boa sorte pra todos:fixe::fixe:
Reply
Só uma questãozinha....

Depois de instalar a Rally School 2, em que Rali ele fica, para se poder treinar Offline? :confused:
Reply
Após 2 tentativas, isti recusa-se a passar para a pec 3.... daí que acho que mais vale esquecer mais este rali.... venha o proximo..........
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)