Threads: 20
ArrayO que o "lançador" :biggrinbandit: se esqueceu de avisar é que é preciso instalar a
<span style="color:#FF0000">RALLYE SCHOOL 2
:cheesy:
Já agora, relembro que as fisicas do Mitsubishi Grupo N e do Subaru foram alteradas.
No pack, vêm incluidas fisicas para os Mitsu 7, 8MR e 9 e, Subaru n10, n11, n12. Não sei se já estão todos activos ou se se vai ter de continuar com o modelo antigo.[/quote]
Deixem-me ver se percebi, afinal ja saíu o Mitsu Evo IX??
Threads: 47
ArrayDeixem-me ver se percebi, afinal ja saíu o Mitsu Evo IX??[/quote]
Pelo menos as fisicas... :bigsmile:
Mas falando deste rali.
16 CLASSIFICATIVAS?!??! :push::blink:
Com um catano, não sei se a Morábia Sports Team tem bugget para as reparações no Fabia após cada etapa...
Lá vou ter de começar a travar para as curvas... :bigsmile::bigsmile:
Threads: 20
Sim, mas quais as fisicas aceites no campeonato?? :blink:
Qualquer uma das que estão disponiveis no site do checos.
Lado direito da página, no servers events, mais para o fundo, por debaixo dos anuncios do Google.
Threads: 5
22-05-2006, 12:34 PM
(This post was last modified: 22-05-2006, 12:38 PM by PMT130.)
mas no site dos checos diz agora que novas fisicas só apartir de 27 de maio e não 21 maio cm estava.
Será possivel utilizar já o lancer evo 8 no campeonato?
A equipa PMTCompetições está a negociar a aquisição de um evo 8 MR e se possivel com a centralina, suspensoes, escape, aileron do evo 9 :D
Isto tudo para melhorar as prestações no campeonato, infelizmente foi só possivel arranjar o budjet agora.
cm esta prova vai ser no algarve, a PMT Competiçoes vai tentar mostrar aos patrocinadores que este projecto tem pernas para andar :D
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 211
ArraySim, mas quais as fisicas aceites no campeonato?? :blink:[/quote]
No campeonato são aceites as q estão nos checos, penso eu d q! Mas tens d verificar s a física e o 3D são aceites em conjunto!! Testa num qq rali dos checos p ver s tens o carro aceite!! :noworry:
Threads: 65
Isto é que vai uma linda confusão :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Como prometido, logo vou testar isso. Quando a noite já for bem escura .....:biggrinbandit:
Entretanto, os desocupados :cheesy:, que forem testando, vão dando conta dos resultados..........
:blink1:
Threads: 48
bem pelo que me parece pra este rally e so preciso mudar o 3D, porque eu ja testei com as fisicas que tinha e so alterando o 3D e funcionou, por isso prevejo que as fisicas so mesmo dia 27 e que estarão a funcionar, mas daqui até la a Vitamina Mendes Team já encetou negociações com a Rallyart pra proceder a alteração do bólide, portanto provavelmente na próxima prova já estaremos em condições de rodar com a evolução do mitsubishi e muito provavelmente com o o piloto Tiago :alien:Mendes como campeão:1a::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::bigsmile:. a ver vamos
boa sorte pra todos:fixe::fixe:
Só uma questãozinha....
Depois de instalar a Rally School 2, em que Rali ele fica, para se poder treinar Offline? :confused:
Após 2 tentativas, isti recusa-se a passar para a pec 3.... daí que acho que mais vale esquecer mais este rali.... venha o proximo..........