Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SOS Paulo
Pessoal, vamos a ter um pouco mais de calma. Não dignifica ninguém este bate-boca. Quem quiser ajudar, ajuda. Quem não quiser ajudar, não ajuda. Dispensa-se é mais comentários sobre as opiniões e as ideias dos outros (eu incluido).

Se vira moda ou não vira moda, se damos esmola aos pobrezinhos que vemos na rua ou não damos esmola, esqueçam. Não vale a pena perder mais tempo com esse tipo de disparates. Mais importante do que as palavras são as acções, e quem quiser ajudar ainda está a tempo. Basta ver o tópico respectivo. Quem não quiser ajudar fique bem na mesma.

Abraço.
ArrayPessoal, vamos a ter um pouco mais de calma. Não dignifica ninguém este bate-boca. Quem quiser ajudar, ajuda. Quem não quiser ajudar, não ajuda. Dispensa-se é mais comentários sobre as opiniões e as ideias dos outros (eu incluido).

Se vira moda ou não vira moda, se damos esmola aos pobrezinhos que vemos na rua ou não damos esmola, esqueçam. Não vale a pena perder mais tempo com esse tipo de disparates. Mais importante do que as palavras são as acções, e quem quiser ajudar ainda está a tempo. Basta ver o tópico respectivo. Quem não quiser ajudar fique bem na mesma.

Abraço.[/quote]

Assino por baixo! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
E o Vitor Costa disse tudo. É assim mesmo. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Já vai tarde, mas todas as provocações e todo o off-topic que daí veio foi tudo apagado.

Agora concentrem-se no que realmente interessa neste tópico. Ajuda quem quer e ponto final.

Fiquem bem

//edit: thks Rui...agr já está td apagado. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Como dizia o outro, "mais vale tarde q nunca!". Vamos lá levar isto p onde deve ir! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
só hoje vi o tópico, normalmente não vejo tudo o que se posta aqui, mas fiquei sensibilizado com o que se passou e não posso deixar de contribuir, no que respeita a peças para pc não, porque também eu as aproveitei para montar um pc para as filhas e outro para a esposa, pc menos exigentes que os necessários para correr ao actuais jogos, hehe, sim para fazer um texto não é necessário grande pc….
Por isso vou optar por contribuir com uns euros até porque os componentes para o pc estão praticamente todos
Boa sorte Paulo e espero ver-te em breve por aqui
boas,

ja contribui, pela sensaçao que tive de ajudar, dei como bem empregue o dinheiro.

esperemos ver em breve de novo aqui o nosso amigo por aqui.....
olo
Boas!

Podes confirmar se a minha ajuda chegou ao destino Artur?
Ja agr, a ideia de uma lista das pessoas k contribuiram parece-te bem?
(So pa termos uma ideia da quantidade de amigos k o Paulo tem! :P )

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
No fim do dia de hoje presto aqui as informações sobre as contas finais e os amigos que ajudaram. :blink1:

ps:sry, adiado para amanhã, falta-me confirmar alguns contributos n identificados (pedia a quem n me informou por email ou por PM no forum que o faça para poder validar) e sei de outros que ainda estão em transito interbancário.... por isso, para não dar informações erradas pedia mais um pouco de paciencia. Mas posso já vos dar um resumo: valeu a pena!:fixe::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Tendo sido dada como terminada a recolha de fundos como solidariedade ao Paulo no passado dia 30 de Setembro, e após uns dias para as verbas conseguirem fazer o seu transito, vimos agora concluir este processo:

Foi feita há momentos uma transferencia para a conta bancária do Paulo Ferreira de <span style="color:#990000">320€.

Este montante resulta do apoio dos seguintes amigos do Paulo no SimracingPortugal:
<span style="color:#000099">Vitor Costa, Mario Samões, Filipe Galego, Artur Nunes, Luís Azinheira, Gonçalo Cardoso, Ricardo Soares, Ramiro Nunes, Rui Carneiro, Marco Ribeiro, Paulo Stella, André Guerreiro, Tiago Silva, Tiago Lapa, Mario Pires, Paulo Marques, Bruno Silva e Joaquim Abranches.

Se houver alguma incorreção ou omissão pedia que me contactassem por PM ou email para poder emendar.:noworry:

O tópico vai ser fechado agora.
Obrigado a todos os que participaram. :fixe::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PC para o Paulo vitor costa 51 19.599 30-10-2006, 03:16 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)