Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Curral das Freiras
ArrayEsse problema acontece a toda a gente... se fizeres o shakedown com céu nublado, fica assim...

Como o tempo dava nublado, foi posto nublado... e deu nisso.

Acho que se tem de instalar um weather pack.... acho eu...[/quote]
e onde posso sacar isso o Weatherpack ??
Reply
Arraye onde posso sacar isso o Weatherpack ??[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:

Calma ............................. isso é uma das novidades para o próximo campeonato. :cheesy::cheesy:

O que acontece actualmente é que, quando, ao lançar um rali, se escolhem condições atmosféricas que não fazem parte do "default" para a pec em causa, o RBR simula-as de um modo algo estranho.

Para Setembro, está previsto, para além de mais pec em sentido contrário, eventualmente, de pec's com pisos à escolha ........... a introdução de novas texturas, obrigatórias, que, proporcionarão a disputa de classificativas já conhecidas com novas "roupagens" que as transformam totalmente.

Para além disso, há ainda ISTO. Não para o próximo campeonato mas, ........................... um dia ....................

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Podia ter sido melhor!! Fui 1 bocado descontraído demais e cometi mts excessos com isso. Mas apesar d tudo diverti-me do asfalto!! :amuse::fixe:

Venha o próximo! :racer: E entretanto umas imagens p recordar!! Reparem no belo efeito nos faróis do Lancer!! :biggrinbandit:

[Image: rbrtscurral01bisanne012sa.jpg]

[Image: rbrtscurral01bisanne028ga.jpg]

[Image: rbrtscurral01bisanne038jc.jpg]

ArrayPara além disso, há ainda ISTO. Não para o próximo campeonato mas, ........................... um dia ....................[/quote]

:fixe: É pá, já s houve na possibilidade d s fazer isto hà tanto tempo q eu n sei pq n apareceu ainda algo do género, nem q fosse a misturar umas com as outras ou encurtar o q já existe do original p fazer novas versões!! Mas enfim, quem sou eu p dizer isto já q n sei fazer nada do género!! :rolleyes:
É bom saber q estarem a chegar breve!!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayPara além disso, há ainda ISTO. Não para o próximo campeonato mas, ........................... um dia ....................

:racer:[/quote]
Isso são pec's novas :bigsmile::bigsmile::bigsmile:????????????
Reply
Isso .....

Se se pensar que até à cerca de seis meses atrás, classificativas completamente novas para o RBR eram uma miragem, os avanços, apesar de ainda num estado muito inicial, são já enormes e a predizerem um futuro bem interessante.
Reply
Bem catitas as novidades... :bigsmile::fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Benham elas!! :bigsmile: Fafe, Lameirinha, Sintra... um dia, o Rali d Portugal "verdadeiro" todo!! :blink1::bigsmile: Sonhos!! :rolleyes: Talvez n!! S eu percebece alguma coisa do assunto metia-me a fazer disso!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
bom isso é que era, aquela pec fafe-lameirinha era um mimo.
Reply
Lameirinha sucks, muito normal.... O Viso é que é! Muita bolina.... :34:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: