Threads: 153
O servidor está a correr com as pistas de Oschersleben e Magny-Cours.
Desta forma penso que seja possível servir ambos os interesses dos dois campeonatos. Naturalmente, na próxima 3ª, 4ª e 5ª apenas a pista de Oschersleben estará disponível.
Threads: 29
ArrayO servidor está a correr com as pistas de Oschersleben e Magny-Cours.
Desta forma penso que seja possível servir ambos os interesses dos dois campeonatos. Naturalmente, na próxima 3ª, 4ª e 5ª apenas a pista de Oschersleben estará disponível.[/quote]
Na minha opinião, segunda feira a pista já deveria ser dedicada a oschens.
Threads: 127
ArrayNa minha opinião, segunda feira a pista já deveria ser dedicada a oschens.[/quote]
Concordo...
Filipe Galego
Threads: 233
Threads: 29
Arraye pq?[/quote]
O servidor ser dedicado a oschens na terça,quarta e quinta é obvio. Falei na segunda feira, porque no fim de semana normalmente (falo pelo f1portugal) o pessoal não costuma estar reunido para treinar e segunda feira é o dia em que estamos de regresso ao trabalho em pista. Agora chegar a segunda feira e a pista estar a saltitar entre oschens e magny cours é um pouco chato para nós.
bom fim de semana malta
Nem mais... ao fim de semana é raro conseguir fazer alguma coisa em equipa. Ficando com a 2ª Feira sempre na pista da corrida de 5ª acho que seria melhor para os dois campeonatos, pois seria mais um dia de treinos embora não fossem treinos oficiais. Mas ao menos as equipas tinham mais um dia para fazer experiencias...
Ninguém sai prejudicado pois para a sua corrida todos ganham mais um dia de treinos...
Filipe Galego
Ó môços, cês num perceberum ben.
O servidô ten as duas pistas. Mecês se querem trênar na segunde sô tên qu'entrar no servidô e dêxar târ. Se queseren passâr pra Magny tên que votâr pra passâr:biggrinbandit:
ArrayÓ môços, cês num perceberum ben.
O servidô ten as duas pistas. Mecês se querem trênar na segunde sô tên qu'entrar no servidô e dêxar târ. Se queseren passâr pra Magny tên que votâr pra passâr:biggrinbandit:[/quote]
Logicamente Luis, mas nada garante que tenhas votos para passar...
np... de qq forma deve haver mais interessados em Magny... e tb se treina offline...
Filipe Galego
ArrayLogicamente Luis, mas nada garante que tenhas votos para passar...
np... de qq forma deve haver mais interessados em Magny... e tb se treina offline...[/quote]
Bem pelo contrário Filipe. A segunda feira é um dia em que poucos treinam no servidor.
O tenho dúvidas que alguem vá passar para Magny na segunda.
O servidor tem estado desde quinta-feira (logo a seguir ao fim da corrida) com Oschers e Magny e ainda ninguem mudou para Magny (acho que ainda ninguem esteve no servidor depois de 5ª). O interesse é que se houver quem queira das umas voltas em Magny o possa fazer.
Sabes bem que se a Sonic cair no servidor para dar umas voltas em Oschers não vai ser fácil terem votos para mudar para Magny:biggrinbandit::bigsmile:
ArrayO servidor tem estado desde quinta-feira (logo a seguir ao fim da corrida) com Oschers e Magny e ainda ninguem mudou para Magny (acho que ainda ninguem esteve no servidor depois de 5ª).[/quote]
É normal a corrida foi muito emotiva..eheh
ArraySabes bem que se a Sonic cair no servidor para dar umas voltas em Oschers não vai ser fácil terem votos para mudar para Magny:biggrinbandit::bigsmile:[/quote]
:lol2:
Filipe Galego