Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
'Dixit' Pilotos - Oschers
É da praxe já sabem, pls ponham os vossos comentários sobre os três dias de evento. Parabéns aos vencedores e restantes :fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Por razões obvias eu vou dar a opinião do Mickael sobre a corrida.

Para ele a corrida foi perfeita. Segundo ele não cometeu nenhum erro. Só ficou triste devido ao tok a 6 voltas do final. Em chuva o carro estava a portar-se muito bem e a conseguir rodar ao nivel dos mais rápidos. A estratégia foi de 1 só paragem tendo em conta as condições climatéricas durante a corrida foi possivel poupar combustivel e pneus de forma a que tudo resultasse.

Foi um excelente inicio de campeonato para a equipa. Parabéns ao César por todo o esforço. Foi alvo de azar durante a corrida e alguns toks que fizeram com que não fosse possivel acabar a corrida numa posição melhor.

Parabéns a todos e até Magny-Cours. Boa sorte pro pessoal da Liga de Honra! :biggrinbandit::cheesy::fixe::racer:

Já agora e porque é bom recordar:

[Image: oscherslebentalocsrp4dn.jpg]

VG POWER!!!!
Reply
Posso começar eu.... tambem é fácil... :embarrest::confused::sad:
35 disconnects ou lost connection with host...
total de 2 voltas.. as de saída da box em qualify... na practice n fiz nenhuma...
sempre que passava na meta para a volta lançada.... out!
a minha net tb n estava muito bem... ficou perfeita lá para as 23:15, 23:30...

mas eu tenho sorte... normalmente tá boa, é só em dia e na altura das provas que brinca... :evil:

parabens aos participantes!! e aos vencedores tambem... talvez nos vejamos na proxima... :suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
So vou falar do dia da corrida...os outros nao participei. Questoes logisticas da equipa.

Primeiro de tudo, quero dar os parabens aos vencedores.
Excelente corrida do Vitor, e fabulosa corrida do Taloc. Aproveitou muito bem as condiçoes da pista e da propria configuração da pista. Fazer 1 só paragem não esta ao alcance de qq um. E acho q foi aí q conseguiu intrometer-se com os restantes.

Qt à minha corrida...bem...
Como não houve treino, fui para a pista com pouco conhecimento da mesma enquanto aos comandos de um Viper.
Isso reflectiu-se na minha posição na grelha, que realmente nao foi das melhores, mas numa corrida de 90 minutos é algo que nao me preocupa.

Inicio da corrida...primeiro choque.
Chuva!
Boa! Ja nao basta o fraco conhecimento do carro ainda tinha de ser em molhado.
Volta lançada..ao chegar aos SS, nao sei pq, param de repente. Para nao bater escapo-me pela relva, que ja se sabe, molhada, é pior que saltos altos em pista de gelo. Consegui nao bater em ninguem, mas causei alguns problemas a 2 ou 3 pilotos. As minhas desculpas aos prejudicados.

Comecei por fazer a minha corrida.
Calma, sem stresses, a manter-me no segundo 32, 33.
Fui aproveitando os erros dos restantes, que era realmente o que me interessava, e fui deixando passar os apressados. Mais cedo ou mais tarde iriam errar.
Com cerca de 20 min de corrida, qd ja fazia contas as paragens, e sabendo que o meu Viper podia fazer mais 2 ou 3 voltas que por exemplo o 550, cometo um pequeno deslize e desgraço os pneus.
Tive de parar mais cedo, ainda com a pista molhada.
Volto a sair com hard wet, para passadas umas 10 voltas a pista começar a secar.
Fui aguentando, ate ao inevitavel.
Pneus de chuva em seco nao duram muito, e depois de 2 voltas miseraveis tive de voltar a entrar.
Desta vez saí com secos e disposto a dar tudo por tudo.
Fui recuperando tempo para os pilotos que se encontravam a minha frente, ate que num momento de distraçao saio de frente e vou bater nos pneus.
Resultado, penosa caminhada ate as boxes e 2 minutos de martelada.
Troco de pneus e abasteço, o q pensei ser o necessario para terminar a corrida, e volto à carga, ganhando cerca de 4 a 6 seg por volta aos pilotos mais proximos.
Ate que o motor calou-se por falta de alimento a 1 volta do final.
Afinal as contas sairam furadas

Para primeira prova, vou considerar o resultado positivo dados os acontecimentos e por Oschersleben nao ser definitivamente uma pista para o Viper.

Ate França!
Reply
Eu tambem assisti á corrida pela televisão:sad:(#$%&":evil:%&#(:sad:%#$"/:push:)

Quanto ás palmadinhas nas costa que a Virtual-Games.com está a dar a si mesma, reconheço que o Taloc andou bem mas dentro do que é esperado de um NGT

Dou os meus parabens a ambos os vencedores das duas classes que estiveram muitíssimo bem e ambos tiraram claro partido das estratégias, o que não lhes retira qualquer mérito na condução.

No entanto, ao acompanhar o que notei foi uma enorme irregularidade em praticamente todos os pilotos, com muitos erros e toques com fartura (o replay irá ser minuciosamente analizado).
A maior parte dos pilotos de GT rodaram várias vezes a quase 2 segundos de um tempo normal na pista, isto com piso seco.
Mas a grande queda foi durante o tempo que a pista esteve molhada. Muitas volta em 1:31 e 1:30 não é tempo que orgulhe qualquer GT.
A pista nem sequer estava encharcada, pelo que dava perfeitamente para rodar abaixo de 1:30.
Só posso suspeitar de uma menos acertada escolha de pneus quando era obviamente de levar Hard Wet já que a pista estava quente mas molhada.

Depois com piso seco a mesma história. Voltas em 1:25 quando um carro com 100 litros faz a maior parte das voltas em 1:23, uma ou outra em 1:24 podendo nas voltas perfeitas entrar mesmo no 1:22.

Fiquei bastante admirado de ver os tempos por volta de alguns pilotos que passaram pelos treinos com registos bem mais velozes do que o que mostraram em corrida.

Depois também tenho que referir que é imperioso que todos, sem excepção, tenham o carpack instalado em perfeitas condições. Nos próximos dias irei colocar um tópico bastante detalhado e com imagens com tudo o que devem fazer para garantir essa boa instalação. Agradecia que todos seguissem as instruções que lá vão ser colocadas.

Termino congratulando os dois justíssimos vencedores, Vitor Costa e Mickael Taloc, e destaco o Ricardo Silva da Sonic que fez uma excelente recuperação e magnífica corrida terminando em 2º lugar na classe NGT
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayParabéns a todos e até Magny-Cours. Boa sorte pro pessoal da Liga de Honra! :biggrinbandit::cheesy::fixe::racer:[/quote]

Já dizia o outro: "alguem está a precisar de pau de marmeleiro"..:biggrinbandit::cheesy::fixe::racer:
Reply
ArrayParabéns a todos e até Magny-Cours. Boa sorte pro pessoal da Liga de Honra! :biggrinbandit::cheesy::fixe::racer:[/quote]

Ai ai ....essas provocaçoes!
Vamos ter respeitinho!

Senao o Paul Stoddard portugues ainda parte tudo!
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Reply
Antes demais queria dar os parabéns aos vencedores Mickael e o Vitor!!! Bela corrida!! :1a:

Em relação a minha corrida foi o seguinte...

Na qual, apos ter feito quase todas as voltas rapidas (2º lugar nGT na altura), a 10m do fim o meu GTR tem um crash :confused:
Entrei novemente a 5m do fim da qualificacao so com um volta rapida para fazer e sem tempo. Fiz o 3º melhor tempo de nGT.

A corrida mais uma vez (dps de tanto aviso e pedir cuidado) o ppl envolveu-se num acidente na volta de akecimento, e la estava eu novamente envolvido nisto sem culpa nenhuma pois consegui travar mas o carro atras de mim n!! :blink:resultado parti de 23º penso eu!!

Volto a pedir calma na volta de akecimento e n inventei para akecer os pneus ou os travoes..FAÇAM IXO EM SEGURANÇA!!!! :notrust:

A corrida foi azarada..tive muitos problemas e azares..alguns deles com GT's a não estarem para esperar atras de mim ou n facilitarem a dobragem..uma das 3 vezes foi logo na 4ª ou 5ª volta quando um GT passa o Hugo e dps ker passar-m a mim na ultima curva..eu abro pois vi que estavam em disputa por posição mas esse GT na aceleração simplesmente da-m um "chega para lá". Eu estava fora da tragetoria e esse GT como se não xegasse sai tb da tragetoria como n tinha espaço para sair em grande aceleração da-m um chega para la.Enfim!!! Pedia mais uma vez cuidado.

Apos poucas voltas tive que fazer uma paragem mais cedo pois os meus pneus traseiros estavam uma bosta..n percebi pq. Mas sem stress pois punha mais combustivel e dava para fazer so 2 paragens na mesma.. Mas mal saido da box, mesmo antes de passar os sinais, para meu espanto para de chover e a pista fica seca em menos de 1seg :suspicious:Nunca disse tanta asneira..Felizmente o Taloc n as percebia :23:

La tive que fazer mais uma paragem passado 5 voltas..dps disto foi puxar ate ficar a 22 segundos do Marcelo..Vi que ele estava a fazer uma paragem e puxei nessa volta de forma a tentar ganhar tempo mas n deu tempo para recuperar para ele..no final consegui reduzir para cerca de 10seg quando estava a tirar 1seg por volta a ele mas n houve tempo para la xegar..

Paciencia..peço mais uma vez calma a todos os participantes, tanto nas dobragens como (E PRINCIPALMENTE) na volta de akecimento!!!

Ate Magny-Cours e parabens a todos!! :bye:

ps: desculpem o testamento...
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
as piadas foleiras da linga de honra ja começam....acho que devias ter mais consideração pelas pessoas e pelos nomes das coisas, algo que a nossa administração ja vos chamou a atenção.

Pessoalmente, acho que essa atitude não te fica nada bem...

quanto ao taloc, ja estou farto de ouvir a mesma coisa.... foi mt bem jogado da parte dele, sem duvida, brilhante, mas sorte das condições de pista.

cumprimentos, e boa sorte para os meus colegas da "liga de honra"
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Olá a todos!

Eu gostei bastante da corrida! :P E o sistema Live funcionou bastante bem! :)

Claro que terei de referir o Taloc. Ele foi recrutado só a semana passada, e já não jogava GTR desde que saíu o GTL. Com algum treino em conjunto com o Pedro e o seu talento individual, preparou-se muito bem para a corrida, e o resto viram ontem. Beneficiou da sua maior experiência à chuva, mas convenhamos que fazer 30 voltas com um jogo de pneus no Porsche GT3 RS, eu nem sabia que era possível! LOL

No entanto, tenho de referir o César e o Hugo. O último, quem estivesse a ver a Corrida Live a 10m do fim, ninguém acreditaria que ele ainda chegaria a 3º! Espectacular! ^^ No fim teve de ir tomar banho e deitar-se, porque tinha perdido um par de kilos! :D
Quanto ao César, não fosse a infelicidade nas Boxes e algumas saídas de pista devido a contactos, que poderiam ter sido evitadas, acredito que ele pudesse ter terminado em 2º nos NGTs, pois foram mais as voltas que andou logo atrás do Taloc em termos de tempos por volta, do que aquelas que não.

Parabéns aos meus 3 Pilotos! :) Se Deus quiser, em Magny teremos os 4! ^^

Parabéns também à Organização, e boa sorte na verificação da Corrida, pois acho que ainda vai dar pano para mangas! :S

Boa-sorte para todos os Participantes da Liga by PortugalNetworks. E até daqui a 2 semanas.

Abraços!

Rogério
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dixit Pilotos - LeMans vitor costa 13 6.915 19-12-2006, 05:11 PM
Last Post: vitor costa
  Dixit Pilotos - Monza Tiago Carvalho 7 4.215 08-12-2006, 12:56 PM
Last Post: batman
  Dixit Pilotos - Hockenheim Tiago Carvalho 13 7.032 26-11-2006, 11:05 AM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump: