Threads: 233
fazem reset ao campeonato todo?:D
alguem andou a enfarelhar o meu punto...nao vejo outra hipotese.
aquilo parecia um grupo B, andava mais de lado q de frente.
mas nao acertei em nenhum pinheiro.
pelo contrario, ravina q houvesse eu ia investiga-la
Threads: 65
ArrayPenso que podes pedir reset tournement[/quote]
E, pensas muito bem.
Pede Reset Rogério .......................:racer:
Threads: 6
Bem a primeira etapa correu um bocado mal, primeiro tive um CTD quando estava a ver a lista dos rallyes. Vá lá que não foi uns minutos depois. Depois foi um tal fazer asneiras, acho que fazer o rally depois de um jogo de futebol não é boa ideia. O cansaço apoderou-se de mim...
Venha a 2a etapa a ver se corre melhor:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 12
Nem treinando como um louco, leia-se 15 minutinhos antes do rali, consigo fazer uma especial sem mandar um malho!!!
Assim, não há orçamento que resista!
Esta segunda etapa, correu muuuuuuuito melhor que a primeira! A média de malhos baixou para 1,5 por troço! Só espero aguentar o 2º lugar neste rali... a ver vamos...
Este já tá, que venha o próximo!
:34::clap2: :2a::banana_rasta:*******SKODA POWA*****:banana::clap::34::clap: :cool2::fixe:
Threads: 47
ArrayE, pensas muito bem.
Pede Reset Rogério .......................:racer:[/quote]
Obrigado malta, mas nem o reset me safou... Após o primeiro troço, pumba, ctd :confused:
Threads: 211
Roger, amigo, aconselho-te a re-instalares o RBR d raiz, e instalares só os add-ons q forem mesmo necessários e q tenham sido verificados aqui pela malta como compatíveis com o plugin. :noworry:
Aconselho-te tb a voltares às races d GPL!! :blink1:
On-Topic: 1ª perna foi madrasta, especialmente com a porra dos espectadores q n fogem da frente do carro ( e da traseira tb n!! :biggrinbandit: ). Vamos ver a 2ª perna! :smile:
Eu acho é que preciso de uma placa grafica em condições...
GPL... só em 65 :blink1:
Threads: 131
Bom, em relação à 2ª etapa só posso dizer isto: MISÉRIA!!!!
Fiz o recon, e correu muito bem. Vou fazer o rally, ai jazuz... nunca fiz tanto erro na minha vida... foram piões atrás de piões, pinheiradas, capotanços, etc. de 30s de desvantagem para o juhha, passei para 4 minutos.
É a loucura:biggrinbandit:
Boa sorte para os restantes pilotos! :D
Threads: 5
Ia agora var a 2ª etapa e dps de meter password do rali, aparece a seguinte mensagem: you dont have suitable car installed for this tournament.
n mexi em nd do jogo, tenho jogado sempre assim.
Alguem sabe o que será?
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa