Threads: 52
Isto está complicado para a organização... como vão fazer sem marshalls?
Eu aproveito para dizer desde já que não sei se vou conseguir estar presente como marshall numa semana e participar em corridas na outra...
Gosto muito de simuladores, mas não valem um casamento...:blink:Desculpem, mas por vezes não podemos fazer tudo o que gostamos... :sad:
Threads: 153
Já falei com o Marco sobre o assunto e tendo em conta que eram precisos vários Marshall's o mais certo é, com grande pena nossa, termos que prescindir dos safety cars.
Seria precisos 2 por corrida e certamente não seriam sempre os mesmos devido á disponibilidade.
Isto era uma das características que o campeonato iria ter que era necessário a disponibilidade de vários pilotos, o que não acontece.
Agradeço aos dois pilotos, Félix e Ricardo Silva, que se voluntariaram para poderem exercer este cargo em algumas provas.
Threads: 127
Os candidatos a Marshall para um dos campeonatos podem estar inscritos no outro?
Há formação para os marshall?
Já está de parte a sua implementação nesta época?
Filipe Galego
Threads: 233
Os carros nao foram incluidos no carpack precisamente pela falta de voluntario.s
Para ja, esta colocada de parte a sua utilizaçao :(
Abrimos este tópico nos primeiro dias de Março.
Agora já é tarde para :(
Vou ser muito sincero e fiquei bastante triste por ver que apenas duas pessoas se colocaram á disposição para darem uma ajuda á organização neste capitulo.
A utilização dos Marshall foi algo que nos pareceu ser do anseio de todos os pilotos e que á organização também apreceu uma excelente ideia.
No entanto para ir adiante era fundamental a colaboração de todos os pilotos, que até se podiam revezar nestas funções. Mesmo depois de termos indicado que iria haver 2 campeonato, pelo que os pilotos de um podiam ser Marshall no outro, por exemplo, ficou tudo na mesma.
Sem candidatos dispostosa colaborar connosco na melhoria do campeonato há coisas que só com 2 ou 3 é impossível de concretizar.
Os carros estavam prontos há muito tempo. Era só saltar para dentro deles e exercer a função de polícia, que acho que até seria interessante e de grande responsabilidade no desenrolar dos campeoantos.
Enfim, não fomos devidamente apoiados nesta nossa iniciativa pelo que tivemos que deixar cair por terra esta especificação.
Faço notar que teria sido o único campeonato no mundo online do GTR, e quem sabe de todos os campeonatos de todos os sims online, que iria utilizar live Marshall's com poderes específicos e com carros que poderiam guiar em pista. Seria altamente real e muito interessante.
Fica para a próxima :(
Espero :(
Threads: 127
Eu na altura pensei em candidatar-me, mas achei que tinha pouca experiência e no inicio parecia que até iria haver outros pilotos em melhores em condições. Agora que já tenho mais alguma experiência e dado que vi que há alguma necessidade, pensei nisso...mas paciência...
Acho que a ideia era espetacular e realmente iria trazer mais realismo e proficionalismo aos campeonatos...
A organização está de novo de parabéns por ter posto todo o que era necessário disponivel...pena foi que a comunidade não fez a sua parte...
Esperemos que em futuros campeonatos a ideia vá à frente...
Filipe Galego
Threads: 23
Tenho pena acho a ideia 5*
Mas não tenho nada para o poder fazer na pratica:23:
Mas realmente é pena
Threads: 26
Só hoje soube deste tópico, eu tinha disponibilidade para ser 1 dos..................precisava era de formação............achei a ideia genial, pena que não tenha existido mais gente disponivel, inclusive eu que só hoje soube:embarrest:
Threads: 19
18-05-2006, 05:38 PM
(This post was last modified: 18-05-2006, 05:41 PM by _FOCUS_.)
É pena, achei a ideia formidavel, ja estava a ver o Vaz ficar furioso, depois de deter varios segundos de vantagem perde-los devido a entrada do pace-car :bigsmile::bigsmile:
Penso que seria boa ideia haver uma especie de sorteio com todos os pilotos para escolher marshalls.
Que a ideia era boa tambem nós achamos. Achamos tanto que criamos tudo para a por a em prática. Infelizmente faltou a matéria-prima. :(
Já agora devo rectificar um post meu anterior.
Tenho que agradecer a 3 pilotos pela sua disponibilidade e não apenas a 2.
Foram eles: Ricardo Silva, Felix Simões e Tiago Mendes.
Se tivessemos tido pelo menos mais 3 e hoje estariamos a discutir a atenção a ter ás ordens e indicações dos Marshall's para a corrida de logo á noite. :(