Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Curral das Freiras
Bons dias.

Curral das freiras serviu de abrigo a freiras e não so durante os diversos ataques de corsários que se registaram no litoral madeirense. Pela sua localização geografica, a madeira foi sempre um bom local de paragem para as embarcações que faziam as rotas do oriente e assim sendo um alvo apetecivel dos corsários de sua majestade. O curral das freiras na época e até a alguns anos atrás era um lugar de dificil acesso, por estar situado numa cota de 600-700 metros de altitude enquanto que as vertente que a rodeam chegam aos 1500-1600 m á Este e a 1400 m a Oeste do curral e com declive muito acentuado.

Portanto se o percurso do rally é a antiga descida do curral das freiras preparem-se! Mas quando chegam a vila, podem tomar uma pomada bem boa :fixe:

[Image: BXK16358_curral-das-freiras-madeira-dscn8969800.jpg]

[Image: pict05434qu.jpg]

Na primeira foto que tirei da internet e na carta militar de portugal é bem visivel o encaixe do curral das freiras e a descrição que atrás fiz.
Reply
Bom só se pode dizer isto:

Tiago Mendes = :alien:

:23:

Ele provou mais uma vez que é o piloto mais consistente e mais rápido no pelotão do Grupo N. (Até ver)

Pelas minhas contas, mesmo que tudo me corra bem, sou em média 10s mais lento que ele, por troço.
Juntando a isso um capotanço e um pinheiro, a diferença já vai em mais de 1 minuto e meio. :biggrinbandit:

Resta a luta pelo segundo lugar, quer no rally, quer no campeonato, porque a taça já tem dono! :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Finalmente ontem, graças á boa vontade da R4 que me fez o reset após ter tido CTD nos reconhecimentos, lá consegui fazer os primeiros 6 troços do rali.

Não tem sido nada facil a aprendizagem ao carro e os tempos refletem bem isso... No entanto gosto do Hyundai WRC e espero que o rali me corra bem e sem muitas cacetadas!

P.S. Por acaso alguém sabe onde posso encontrar setups "doceis" para o Accent WRC? É que tempo e €€€ :23: para testar é coisa que a Hyundai/Offroad Rally Team não tem, o que faz com que ande sempre co setup default...

:racer:
Reply
ArrayPor acaso alguém sabe onde posso encontrar setups "doceis" para o Accent WRC? É que tempo e €€€ :23: para testar é coisa que a Hyundai/Offroad Rally Team não tem, o que faz com que ande sempre co setup default...
:racer:[/quote]

Doceis não sei, já os que fui buscar para o fabia, são bem nervosos, mas com algumas modificações ficaram mais ao meu gosto, ou seja, power slide... :amuse:

Tens aqui o site. Espero que ajude.

Boa sorte, já que devo ir de novo para os ultimos lugares (da geral), é que ainda não consegui domar muito bem o fabia, que em asfalto está muito nervoso..... :blink::blink:
Vamos ver se consigo domar o bicho. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
É preciso não perder a esperança e andar sempre antre o pinheirame!!!!!:34:

FORÇA BRIGADA SKODA!!!!!

:banana::banana::band1::banana_rasta::banana_rasta:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayÉ preciso não perder a esperança e andar sempre antre o pinheirame!!!!!:34:
FORÇA BRIGADA SKODA!!!!!

:banana::banana::band1::banana_rasta::banana_rasta:[/quote]

Esperança há, e o problema nem sequer é daqueles pinheiros que se mexem.
É que o fabia precisa de ser conduzido com pés de "bailarino da Gulbenkian", e eu ter pés de "Moxe de Metal"... :confused::laugh::laugh:

Mas já estive a treinar um pouco, e o bailarino de pés de chumbo que há em mim já está a começar a vir ao de cima, mas obrigado pelo reconforto e confiança, compatriota checo, Juhha.... :bigsmile::fixe:
Reply
1ª etapa completa...
Decididamente tenho muito que evoluir no asfalto...:wallbash:
Só fiz parte do reconhecimento, pois o tempo está a ficar escasso, e bem precisava de o ter feito todo...a média de 1 ou 2 troços sem acidentes neste caso não se pode aplicar...nem um se safou...
Ao menos sempre serve para ir treinando o travão de mão...:lol2:

Boa sorte a todos os que ainda vão para a estrada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pronto, já está feito o rali.

CTD após a pec 1

venha o próximo :amuse:
Reply
Terminada a 1ªetapa, completamente desastrosa, cheia de penalizações de corta mato, que ainda estou a tentar perceber... Com algumas arvores a enfiarem-se à frente o carro, com 4 mãos cheias de tets e de capotaços, para não falar das vezes que o motor ia abaixo.
MAS o pior de tudo, e só reparei quando ia tirar umas fotos da etapa,parece... Parece não, fiz mesmo, a primeira etapa com uma afinação de suspensões muito radical para este genero de piso... Tinha o carro parecia um bigfoot, as suspensões estavam no maximo da altura, e muito moles.... :wallbash::wallbash::wallbash::fryingpan::fryingpan::fight::crazy::bangin:
Agora já percebo as reacções estranhas e maradas do no carro...
CA ESTUPIDO...

Vamos ver como vai ser a 2ªetapa, só pode correr melhor, e talvez recupere alguns lugares... Ou não... :biggrinbandit:

Boa sorte ao restante pelotão. :fixe:
Reply
ArrayPronto, já está feito o rali.

CTD após a pec 1

venha o próximo :amuse:[/quote]

Penso que podes pedir reset tournement
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: