Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com o F1 Challenge
Boas

Arranjei o F1 challenge mas, como não se pode ter tudo, não vem com o manual (bom, se for como muitos que tenho por aí ..... é a mesma coisa que nada :sad:) e por isso, para já, tenho 2 dúvidas:

Como passar da vista "por cima do cockpit" para a vista de condução dento do cockpit? :confused:
Como por o motor em marcha se ele for abaixo? :evil:

Obrigado desde já, :blink1:

Cumps
Reply
Vai a este sítio http://iroland.uw.hu/html/downloads.htm e faz o download do Manual F1 Challenge (é o primeiro a contar de cima e está em pdf).
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayBoas

Arranjei o F1 challenge mas, como não se pode ter tudo, não vem com o manual (bom, se for como muitos que tenho por aí ..... é a mesma coisa que nada :sad:) e por isso, para já, tenho 2 dúvidas:

Como passar da vista "por cima do cockpit" para a vista de condução dento do cockpit? :confused:
Como por o motor em marcha se ele for abaixo? :evil:

Obrigado desde já, :blink1:

Cumps[/quote]

Isso do motor ir abaixo deve ser clutch, activa essa ajuda. Tenta as teclas do F1 ao F12, que são as das ajudas. Quanto ao comando para alterar a camera, não me lembro, mas vou ver o meu manual e depois digo algo.
Reply
Pra mudar a vista é o INSERT se n me engano. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPra mudar a vista é o INSERT se n me engano. ;)[/quote]

Boas

Mais uma vez, obrigado a todos. :fixe:

Cumps

CMG
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sports Car Challenge Patch for F1 Challenge 99-02 Rui Sousa 1 3.737 23-04-2005, 01:55 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)