Threads: 434
ArrayA hYPE Junior confirma o piloto Gabriel Almeida.[/quote]
Não se esqueçam de tratar de td no site. ;)
E informo tb k eu e o Marco trocamos de equipa. Eu pra principal e ele pra junior por esta race.
Threads: 7
contem comigo.....
pelo menos no inicio :cheesy:
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Threads: 45
Em relação ao site eu não consigo mudar seja o q for, pois agora é q não consigo entrar nem com a minha password nem com coisa nna. Não sei porquê mas o site não me grama nada, depois teremos de rever o que se está a passar pois dantes ainda conseguia entrar agora é q nem entrar consigo.
Só para avisar que algo vai mal no reino de Nestum...regra 6.8...
Threads: 732
ArrayEm relação ao site eu não consigo mudar seja o q for, pois agora é q não consigo entrar nem com a minha password nem com coisa nna. Não sei porquê mas o site não me grama nada, depois teremos de rever o que se está a passar pois dantes ainda conseguia entrar agora é q nem entrar consigo.
Só para avisar que algo vai mal no reino de Nestum...regra 6.8...[/quote]
Qt ao site n sei o k se passa então...pode ser a firewall ou o browser ou tlvz outra coisa. Posso fazer ixo por ti...no entanto parece-m k é o francisco villar k o tem k fazer tb visto ser ele o dono da equipa junior. É só dizeres k podemos tratar disso.
Qt à regra 6.8 tens razão pk lá diz pra anunciar, por acaso a minha ideia era k era informar apenas à administração, erro meu...qt à parte de efectuar tem sido dentro do prazo. Em relação a 24h antes era com o significado de ser até ao dia anterior mas devia tar escrito doutra maneira. Foi 1 atraso de 1h em relação a esse prazo. Penso k n prejudica ng por ixo. Mas admito o erro e n volta a acontecer. Keep it cool and let's race. :racer:
Por mim não há problema nn.
Em relação ao site pois se puderes mudar os pilotos era bom.
Já agora uma pergunta, não é possível ser eu o dono das duas equipas?
É q seria mais facil para mim de administrar.Se puderes mexer nisso era mto bom e atribuir-me uma password ao meu login ou qq coisa do género.
Sim podias ser dono das duas tal como eu sou dono das duas do GS. Vou ver o k se pode fazer...
Threads: 1
Bem como a Hype GP Junior já tem pontos ou n posso simplesmente eliminá-la pra dps voltar a criá-la sendo tu o dono. Como o site tb n tem possibilidade de troca de donos...tenho k esperar pelo Vitor pra ver se há outra maneira de conseguirmos fazer a troca sem perca dos pts.
P.S.: Tens PM João