Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
ArrayE depois como é que se convencem os pilotos a voltar para a pista?... :biggrinbandit:[/quote]

Com mais pit babes da proxima vez!!! :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
A unica coisa fatela são as jantes do BMW quando para na box de resto esta mundial
Reply
eu ja li que as jantes serem tao fatelas é devido ao facto de serem em 2D.
o ser em 2D deve-se a um conjunto de explicaçoes tecnicas das quais nao me recordo ehehehe
de qq forma no rsc tem la a explicaçao :)
Reply
ArrayVou colocar outro link por o anterior é muito lento

http://www.4players.de/4players.php/downlo...load/45260.html

Já agora a pista com chuva está soberba. Partes molhadas, outras secas (trajectória), poças de água, magnifico[/quote]

Ao tentar abrir o ficheiro diz que me falta um codec, mas não informa qual.Alguém me poderá ajudar?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayAo tentar abrir o ficheiro diz que me falta um codec, mas não informa qual.Alguém me poderá ajudar?

Mário[/quote]

Humm, Peço desculpa, mas já descobri!
Faltava o codec Xvid.
Agora já funciona.

--------------------------------

Parece-me que aquela história dos mecânicos é só na apresentação do jogo.Oxalá me engane, pois adicionaria grande atmosfera à simulação.

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Reportagem alargada sobre o GTR2 no E3 disponivel no SimHQ!

Vale a leitura...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Assim sim, já temos feedback (a da Autosim não mostrou nada).

Deixa-me bastante, mesmo muito, entusiasmado sim senhor, Apenas faltou uns comentário sobre online para ainda me deixar mais satisfeito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayApenas faltou uns comentário sobre online para ainda me deixar mais satisfeito.[/quote]

Pois também achei que faltava isso...ainda teremos que esperar mais um pouco para isso...
Filipe Galego

Reply
Duas previews saídas da E3...

IGN e Digitaldisplacement

Alguns novos screens no IGN (incluindo da school...) e uma secção de &quot;10 respostas de GTR @E3&quot; no Digital...

Sobre o online, só a info de que é uma versão optimizada do GTL com capacidade de 36 jogadores... :(
Filipe Galego

Reply
Só o facto de falarem em 36 carros online para mim já me deixa bastante safistifeito, mas neste aspecto gostava que estivesse ao nivel do rFactor que é sem dúvido do melhor que há.

Já agora adianto também que prevê-se uma demo a ser disponibilizada durante o mês de Junho (em princípio na segunda quinzena).
A data de lançamento está a cair em Agosto mas continua a ser o mais provável primeiros dias de Setembro
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)