Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de óbidos
Bem esta segunda etapa correu mal e nao estava a perceber porquê, só praí na terceira etapa descobri. O pedal do travão não estava correctamente calibrado e então qualquer toque bloqueava as rodas, inicialmente pensei que fosse por andar nas couves. Mas afinal era mesmo o travão até que me lembrei disso e travei totalmente numa recta e ele foi ao sitio, mas depois devia tar com medo de lhe tocar e não foi grande coisa.
Melhor sorte para os proximos:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayA 1ª etapa foi caótica mas cheguei ao fim...
A 2ª etapa estava a correr melhor...só um acidente por troço...coisa pouca...quando a 2 troços do fim...
Uma vez que não há tournament reset neste rally ... era uma vez um rally:sad:[/quote]

Moço, isso foi muito mau.

Boa sorte para o próximo, que venha mais uma luta... :fixe:

Agora a reportagem fotografica do rali

[Image: ro01.jpg]

[Image: ro02.jpg]

Aqui eu a fazer uma curva em power slide, tipo "Martin"... :cool:
Espetei-me logo de seguida.. :bigsmile::bigsmile:

[Image: ro03.jpg]

[Image: ro04.jpg]

Uma passagem de água...
Para refrescar os animos... :34:

[Image: ro05.jpg]

A esgalhar Off-road, com saltos e tudo....
Para que raio é que serve a estrada... :laugh::laugh::34:

[Image: ro06.jpg]

Estas foram por um bocadinha assim... >|-----|< :biggrinbandit:

[Image: ro07.jpg]

[Image: ro08.jpg]

Depois dizer "e coisa e tal", OS CARAMELOS não saiem da estrada....

[Image: ro09.jpg]

[Image: ro10.jpg]

E aqui ficam umas fotos do colega de equipa, que consegue terminar o seu 1º rali... :fixe::racer:

[Image: ro11.jpg]

[Image: ro12.jpg]

[Image: ro13.jpg]

[Image: ro14.jpg]

[Image: ro15.jpg]

A Morábia Sports Team anda em negociações, e é capaz de apresentar um novo piloto que se irá iniciar nesta hostes, e talvez num outro carro, mas ainda andamos em negociações com varios construtores, e por enquanto ainda não vai ser possivel mencionar o modelo. Depois iram sendo dadas noticias. :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Bom, dei cabo d tudo na mesma etapa q m lixou o 1º rali secreto!! 2m30s perdidos lá!! Como é possível?!! :evil: D facto n sei conduzir, e só tenho alguns momentos d inspiração d x em quando!!!
Mas siga, parabéns ao Mendes q, n sei pq, ainda estava borradinho q eu lhe roubasse a vitória depois da 1ª perna (:biggrinbandit::23:) e à malta do pódio q s portou bem melhor q eu!! :racer:

Mas no meio disto td, estre-ei uma nova deco feita pelo Defender p o Lancer. Obrigado a ele, e desculpa lá ter estragado a pintura!! Btw, grandes decos no Fábia! :blink1::fixe:

A nova deco:
[Image: rbrtsobidos01usseiraprospectri.jpg]

[Image: rbrtsobidos02usseiraprospectri.jpg]

[Image: rbrtsobidos03usseiraprospectri.jpg]

Uma perspectiva diferente!! :biggrinbandit: (*erda d buraco!! :evil:)
[Image: rbrtsobidos04usseiraprospectri.jpg]

Saltinho:
[Image: rbrtsobidos05pinhalchirdonhead.jpg]

E o grande final, na pec onde desci d 2º p 5º!!!!! :suspicious::evil: Vergonha!!! :notrust:
[Image: rbrtsobidos06amoreiraeastwesti.jpg]

No final, cheguei à conclusão q estou a esforçar-me demais p obter bons resultados, p n errar, e d menos p m divertir!! A partir daqui vai ser ao contrário q eu tou no simracing é p m divertir e os resultados serão o q forem!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
estas fotos daome uns apetites para instalar o RBR que nem imaginam :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayUma perspectiva diferente!! :biggrinbandit: (*erda d buraco!! :evil:)
[Image: rbrtsobidos04usseiraprospectri.jpg][/quote]

Duas semanas a pintar e decorar o carro, e este tipo "borra" o carro todo... :notrust::notrust:
RADICAL!!!!!!!!!!!!! :23::cheesy: :biggrinbandit::34:

Vê lá se no asfalto tiras umas fotos, sem mossas na pintura... :cheesy: :bigsmile:
Reply
Arrayestas fotos daome uns apetites para instalar o RBR que nem imaginam :D[/quote]

Força!! N t arrependerás!! :fixe:

ArrayVê lá se no asfalto tiras umas fotos, sem mossas na pintura... :cheesy: :bigsmile:[/quote]

N prometo nada!!! "O alcatrão faz mal aos pulmões!" :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A reportagem fotográfica da Morábia Sports Team está espectacular, e a decoração de ambos os carros também.:fixe::fixe:

Mas que grande trabalhinho na decoração dessas 2 máquinas...:bigsmile:

As fotos estão excelentes....!!!

Já agora a nova skin do Lynx também está mais pro! E gostei da reportagem!:fixe:

Sempre a acelerar...!:racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Defender parabens pela reportagem, mas principalmente pela prova realizada e pela constante evolução!
Espero em proximas provas continuar a luta...com melhor sorte...

Parabéns aos vencedores...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Thanks.
Fazer decorações é um hobbie meu, que me dá grande gozo... :smile:

Galego, assim que conseguirmos os dois fazer um rali sem grandes erros, deverá ser uma luta bem catita... :fixe::blink1:
Reply
ArrayThanks.
Fazer decorações é um hobbie meu, que me dá grande gozo... :smile:

Galego, assim que conseguirmos os dois fazer um rali sem grandes erros, deverá ser uma luta bem catita... :fixe::blink1:[/quote]

Concordo plenamente:fixe:
Ficamos a aguardar...:racer:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)