Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pre-Época 2006
Mas é que não houve qualquer movimento no servidor, nulo, 0, nicles, niente.

Já foram colocadas todas as classes disponiveis nos ervidor para poderem entrar e escolherem qualquer carro, quer os novatos quer os pro. Mas nem GTC76 nem ninis, não anda nada por lá.

O servidor é destinado preferencialmente a pilotos portugueses. Os alemães, ingleses e por aí adiante já têm servidores com fartura. No entanto este forum é público e é publicamente que foram colocadas as passwords para o servidor. Qualquer um pode aqui vir ver e entrar no servidor. Não há qualquer impedimento.

O servidor da UKGTR também é privado mas quem quiser só precisa de ir ao forum da UKGTR que tem lá a password. Aqui não é diferente.

O facto do campeonato começar mais tarde relativamente aos outros também não é razão. Que eu conheça este será o único campeonato Português de GTL o que penso que seria bastante interessante. Há ligas estrangeiras que estão a lançar agora, ou há pouco tempo, os seus campeonatos de GTL e têm adesão, inclusivamente com pilotos só da casa.

Para os campeonatos serem de algo mais que o que se passa nos servidores publicos (juntar-se um grupo de malta que nunca correu junto e ao fim de 3 voltas estão todos espetados) é essencial que os pilotos se conheçam em pista. As corridas de teste e fun races servem para isso mesmo. Aí discordo totalmente contigo quanto a a apenas se juntarem para as corridas de campeonato. Eu conheço bem a Wosec e o Gareth e creio não me enganar que são feitas corridas de preparação antes dos campeonatos. Se não são, acho mal, mas cada um faz como julga ser melhor.

O campeonato não tem classes conjuntas mas sim separadas tal como está nas regras.

Vamos lá ver se este mini campeonato faz mexer alguem que é para animar isto. É muito divertido conduzir no GTL e as corridas podem ser muito emotivas. Gostava que houvesse mais participação e interesse que aquele que houve até ao momento. Organizar um campeonato dá trabalho e se não vemos interesse então para quê ir lançar ?
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Infelizmente parece que a única saída viável é mesmo um mini-campeonato. Mas, sendo ele mini, penso que nos deveriamos manter por 4, 5 ou 6 das pistas originais do jogo, pois havendo pistas posteriormente lançadas, e diga-se de passagem, muito boas, nem todos as tem, nem nelas correram ou treinaram. Também gosto muito de outras pistas, como Nordschleife ou Road Atalanta, mas não nos podemos esquecer que o GTL também tem boas pistas, e que todos as podem experimentar. Pistas como Spa, Zolder, Dijon, Donington, Monza, Mondello, Nurburgring, Anderstorp, Imola, Magny-cours, etc...

Quanto aos carros, penso que deveriam de participar todos os carros de todos as classes, ao mesmo tempo, com a classificação final dividida por classes. Claro que seria também bom aumentar o tempo ou o nº de voltas por corrida. Sei que na realidade não é assim, mas acho preferível 18 pilotos numa prova, do que 6 em cada uma das 3 provas. Quanto a troca de carro (sinceramente não entendo), esta não deveria de existir. Após a escolha de um carro, mantem-se o carro até ao fim. Para experimentar os carros cada um tem o jogo em casa, ou então que utilize os vários servers disponíveis em multi-player, e não nas provas, que só vai originar saídas de pista, e posterior desistência da prova... penso eu de que :blink1:

E por favor tentem fixar um dia e uma hora (pois já não sei se vai ser ou não a Quarta) e tentem começar esta mini-liga o mais rápido possível senão o pessoal desespera...:sad:
Reply
Vou falar com o Marco e amanhã fica aqui a data de início. Vou tentar fazer os possiveis para começar já para a semana.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayVou falar com o Marco e amanhã fica aqui a data de início. Vou tentar fazer os possiveis para começar já para a semana.[/quote]



Obrigado Luís. :fixe:
Reply
ArrayAlguém já pensou que, se calhar, vários pilotos que poderiam correr às 4ªs feiras à noite neste momento estão ocupados com o campeonato de RBR?[/quote]

É pá, o RBR é tão flexível em termos d altura p fazer a prova q n vejo como possa "estorvar" seja a q dia. É apenas uma questão d treino, e isso ai é opção d cada 1 escolher qual o campeonato a q dá preferência! :noworry:

Venha lá esse mini-campeonato, p aquecer os motores! :laugh::racer::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não tenho apanhado o Marco. Palpita-me que anda com problemas na net.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ja tao resolvidos :)
podemos definir as coisas por pm luis, o se puderes ligar durante o dia :)
Reply
Ligo-te no télélé:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
:racer:venha lá esse mini campeonato eu vou tentar aparecer sempre pois não participo em mais nenhum este vai ser o primeiro ,era para participar no de lfs mas o Gordon nunca mais deu noticias.Como trabalho por turnos algumas não vou poder aparecer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)