11-05-2006, 09:03 PM
ArrayE depois como é que se convencem os pilotos a voltar para a pista?... :biggrinbandit:[/quote]
Com mais pit babes da proxima vez!!! :1a:
|
GTR2
|
|
11-05-2006, 09:03 PM
ArrayE depois como é que se convencem os pilotos a voltar para a pista?... :biggrinbandit:[/quote]
11-05-2006, 09:11 PM
A unica coisa fatela são as jantes do BMW quando para na box de resto esta mundial
12-05-2006, 04:46 PM
eu ja li que as jantes serem tao fatelas é devido ao facto de serem em 2D.
o ser em 2D deve-se a um conjunto de explicaçoes tecnicas das quais nao me recordo ehehehe de qq forma no rsc tem la a explicaçao :)
12-05-2006, 06:58 PM
ArrayVou colocar outro link por o anterior é muito lento
http://www.4players.de/4players.php/downlo...load/45260.html Já agora a pista com chuva está soberba. Partes molhadas, outras secas (trajectória), poças de água, magnifico[/quote] Ao tentar abrir o ficheiro diz que me falta um codec, mas não informa qual.Alguém me poderá ajudar? Mário
12-05-2006, 07:15 PM
ArrayAo tentar abrir o ficheiro diz que me falta um codec, mas não informa qual.Alguém me poderá ajudar?
Mário[/quote] Humm, Peço desculpa, mas já descobri! Faltava o codec Xvid. Agora já funciona. -------------------------------- Parece-me que aquela história dos mecânicos é só na apresentação do jogo.Oxalá me engane, pois adicionaria grande atmosfera à simulação. MEsteves
13-05-2006, 04:29 PM
13-05-2006, 07:09 PM
Assim sim, já temos feedback (a da Autosim não mostrou nada).
Deixa-me bastante, mesmo muito, entusiasmado sim senhor, Apenas faltou uns comentário sobre online para ainda me deixar mais satisfeito.
13-05-2006, 07:51 PM
ArrayApenas faltou uns comentário sobre online para ainda me deixar mais satisfeito.[/quote]
Pois também achei que faltava isso...ainda teremos que esperar mais um pouco para isso...
15-05-2006, 02:39 PM
Duas previews saídas da E3...
IGN e Digitaldisplacement Alguns novos screens no IGN (incluindo da school...) e uma secção de "10 respostas de GTR @E3" no Digital... Sobre o online, só a info de que é uma versão optimizada do GTL com capacidade de 36 jogadores... :(
15-05-2006, 04:20 PM
Só o facto de falarem em 36 carros online para mim já me deixa bastante safistifeito, mas neste aspecto gostava que estivesse ao nivel do rFactor que é sem dúvido do melhor que há.
Já agora adianto também que prevê-se uma demo a ser disponibilizada durante o mês de Junho (em princípio na segunda quinzena). A data de lançamento está a cair em Agosto mas continua a ser o mais provável primeiros dias de Setembro |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|