Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayNão faças conversões directas entre Dollars e Euros, que cá na Europa levas com VAT/TVA/IVA em cima, o que penso que não existe lá do outro lado... :noworry:

(por isso mesmo a disparidade de preços para a PS3 entre USA e Europa no seu lançamento, penso eu de que...)[/quote]

ah pois, isso para estas bandas deve ficar muito perto dos 400€
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
400€!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso vai doer!!!! Vou ter que pedir ajudas de custos ao patrão... (leia-se Team Owner!) :lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
eu cheira-me q vai ser uma situaçao identica à do Luis Branco... vou ter de perguntar se fica bem na mesa
Reply
Eu aqui não tenho problemas. Como já tenho o volante montado ela não tem argumento. É tirar um e por outro. Cá em casa vai haver um de certeza.:23:Que se dane
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ta lindo sim senhor..agr falta ver a dureza do "bicho".. Infelizmente comprei recentemente o meu MOMO e não o trocarei tao cedo de certeza.. Vida de estudante não é facil!!! :notrust:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
eu como também tenho um momo era fixe dar retoma :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayEu aqui não tenho problemas. Como já tenho o volante montado ela não tem argumento. É tirar um e por outro. Cá em casa vai haver um de certeza.:23:Que se dane[/quote]

Ainda gostava era de saber qual o teu argumento para comprares um novo!!!:lol2:
Até parece que estás mal servido...eheh

Se ela souber das qualidades do teu, deves levar um...:nono:eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAinda gostava era de saber qual o teu argumento para comprares um novo!!!:lol2:[/quote]

Partiu-se :laugh::laugh::laugh::laugh:

Quando chegar vou ver se há retoma pelo meu Momo Force, um volantão:23:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Mais umas imagens e informações...

http://www.simhq.com/_all/all_019l.html
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Não sei se já repararam, mas diz que é edição limitada ... Será que chega a vir pra Europa ?!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)