Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Mas não têm mau aspecto...
Embora podia ter um aspecto mais pró...mas o importante é que sejam bons...
Gil...é para quando a 1ª review? eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Array.....
Parece que o acelerador e travão estão um bocado afastados demais.... :notrust:[/quote]

Lá teremos de nos adaptar a jogar com umas botas de sola bem grande :23::23:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
[Image: 00300908.jpg]

[Image: 00300906.jpg]

[Image: logitech_g25.jpg]

[Image: pedals1.jpg]

[Image: shifter2.jpg]

:uikabom:
Reply
D facto, esses pedais afastados tão a dar cabo da fotografia!! N percebo a ideia, pois s um dos objectivos até era proporcionar a hipótese da "ponta-tacão"!! :blink:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Parece que se enganaram a dar as distancias :23:

Para mim aquela distancia deveria existir, mas entre o travao e embraiagem, e nao assim :notrust:

Mas k tao lindos, la isso é verdade :biggrinbandit:
Reply
Xiiii agora que comprei o DFP e daki a 6 meses xega a ps3 .... aiiii ISTO È UMA CONSPIRAçÂO para nos chuparem todos!! gggrrrr Penso que é uma altura má para lançar mas eles lá sabem!
Reply
principalmente pq vou comprar casa
os gajos fazem de proposito...la vou ter de aumentar o emprestimo:D
Reply
hummm... o preço k esta no site esta em Us dollar... penso eu pela minha conversão isto dá

235€
Reply
Lá vou eu vender o meu DFP...
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)