Threads: 211
Ò Filipe, eu acho q isso td q tu disseste, já é suposto ser assim!! Ganda confusão!!! :laugh:
D qq maneira, no RBR p.ex., pode-se trocar 1a vez d carro, e aqui p o mini-campeonato podia-se implementar o mesmo, permitindo 1a ou até 2as trocas p o pessoal treinar tb os diversos carros, mas sem um forrobodó q mts trocas podiam originar.
N conheço Brands Hatch no GTL, mas é uma pista d q gosto, por isso é sempre bem-vinda!! :fixe:
Threads: 233
ha muitas pistas novas para GTL com excelente qualidade.
algumas acima das orginiais.
e de facto o q o Filipe dizia é o q esta nas regras lolololol
Threads: 127
ArrayÒ Filipe, eu acho q isso td q tu disseste, já é suposto ser assim!! Ganda confusão!!! :laugh:[/quote]
Não é suposto correr com qualquer carro e isso foi a sugestão mais importante que eu dei, pois foi a queixa que mais vezes ouvi...há malta que gosta de correr com certos carros que não estão disponiveis...
Sou um incompreendido... :(
Filipe Galego
Ah!! Já t compreendi!! :amuse:
Mas julgo q só os q n estão disponíveis são os GTC-65 e o Porsche 906!!
Podia-se talvez organizar 2 corridas por dia, uma d GTC-76 e outra d TC-65 + GTC-65, q no fundo seria como ter GT's e nGT's como no GTR relativamente aos 65!!
A ideia era dar mais liberdade ao pilotos, ou seja reduzir as queixas, para aumentar as participações...
Filipe Galego
Threads: 153
Sendo um mini campeonato sem site concordo em ser dada a possibilidade de escolherem carros diferentes. A pontuação seria dada ao piloto independentemente do carro.
Podia-se ao mesmo tempo ter uma tabela com as classificações por classes (para as 3).
LETS HAVE FUN.
Threads: 233
ya, parece-me bem isso :)
ArraySendo um mini campeonato sem site concordo em ser dada a possibilidade de escolherem carros diferentes. A pontuação seria dada ao piloto independentemente do carro.
Podia-se ao mesmo tempo ter uma tabela com as classificações por classes (para as 3).
LETS HAVE FUN.[/quote]
Ora ora... a ideia é diversão total...ehehe
Filipe Galego
ArrayOra ora... a ideia é diversão total...ehehe[/quote]
Nem mais!! :fixe::racer:
Threads: 179
Um dos problemas é o server tar aberto com todos os carros deveria ao inicio ter so a tc65, para existir uma curva de aprendizagem, o que tenho visto sao despistes logo na 1 curva pois tudo quer ir de gtc76, não existiram umas corridas com os carros pre defenidos para se fazer uns testes.
A questão de participarem so utilizadores do forum tb nao ajuda, pois existem muitas equipas estrangeiras que participavam por convite.
Outro factor que nao ajuda é o facto de este campeonato estar a começar bastante tarde face aos restantes.
O facto de pouca gente jogar nao releva em nada para os campeonatos pois onde tenho participado os servers privados em dia de prova tem muitos pilotos, ex: o wosec tem que ter 2 grupos devido ao elevado numero de participações, e ainda nem começou com a class gtc76.
Nao devem de correr as classes juntas, ainda nao vi isso em nenhum campeonato, so apenas na prova de lemans 12h.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».