Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de óbidos
Épa, foi a melhor 1ªetapa que fiz até agora... :racer::34:

Só capotei 1 vez, mas piões até foram alguns... :laugh:

Mas o mais louco, é que alguem besuntou as arvores com oleo, é que as dezenas de vezes que estive perto de bater, pensando mesmo que ia bater, o carro passava e não sei como... O Fabia é um espectaculo... :1a::1a::fixe:

Boa sorte para o restante pelotão...:fixe:
[Image: helio.png]
Reply
bem, mais uma vez site dos checos down, ja me faz lembra o filme "blackhawk down", sendo assim a 2ª etapa sempre abre hoje? e que se isto demorar tanto tempo como das outras vezes, estou a ver meio pelotao a ficar de fora do rally!!! a ver se isto se resolve

ok, os checos devem ter lido a minha reclamaçãp, porque ja esta on fire o site novamente, foram rapidos os moços, parecem que o contacto com os portugueses os estão a tornar mais eficazes:34:, ainda bem que assim é, porque se nao fizesse a 2ª etapa hoje, tambem ja n podia fazer mais. boa sorte pra todos o que vão pra pista, que haja algum que tente fazer pior do que eu, nem que seja um segundinho:fixe::suspicious:, e que com este resultado ainda vou ser despedido antes do fim da semana.:bigsmile:
Agora a serio, boa sorte a todos:fixe:
Reply
ArrayMas o mais louco, é que alguem besuntou as arvores com oleo, é que as dezenas de vezes que estive perto de bater, pensando mesmo que ia bater, o carro passava e não sei como... O Fabia é um espectaculo... :1a:[/quote]

Pois comigo o oleo converteu-se me iman... acho que nunca me correu tão mal nenhuma etapa...:wallbash: montes de acidentes e piões...cheguei apensar em desistir depois de atropelar 2 elementos da assistência...embora num dos casos não tivesse culpa...os gajos não têm olhos na cara??? :fight:há sitios e sitios... não há condições...:whistling:

Melhor sorte aos que vão para a estrada...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pena, imediatamente após concluir a 4ª etapa fui desconectado. m$%$% para as ligações que tiram todo o prazer que estas provas podem dar. :evil:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem, pelos menos já deu pra sentir a velocidade!:racer:

12º da geral no final da 1ª etapa....:fixe:

Só é pena é que as arvores ainda se atravessam muito depressa na pista, e numa PEC dá para apanhar ai umas 3 a 4 arvores!:bigsmile::bigsmile:

Fora isso, é continuar a treinar... :blink1:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ja terminei o rally, e penso que devia ser proibido fazer um rally destes sem reconhecimentos, a organização excedeu-se, principalmente com a pec da amoreira, meu deus, ate pensei em desistir de tantas vezes capotar, va la que hoje os travoes nao foram a vida. venha o proximo, e boa sorte pra todos os que vao entrar em prova, ainda esta madrugada:fixe:
Reply
ArrayPodias apanhar um ou dois pinheiros...
:23:

Eu tenho uma boa colecção deles!!! Troco um com 2 ganas escachadas(tenho repetido!), por um com um ninho de cegonha![/quote]

Ele até podia apanhar a floresta inteira, que não perdia este rally :12:

ArrayOutra coisa que me deixa sempre alegre são os comentários que o povo escreve! Um must read no final de qualquer etapa! Se o nivel de andamento está a melhorar, ou não.... não posso dizer! Agora os comentários estão o fim!!! Grizo-me todo!
:laugh::fixe::laugh::fixe::laugh::cheesy:[/quote]

Tipo este?

escrever 100x tighens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta. tightens significa aperta......

:23:

Bom, já está feito... vamos lá ver se dá para chegar ao podium... tenho as minhas dúvidas, mas nunca se sabe.
Correu bem, excepto a 1ª passagem pela Amoreira... tanto cortei as curvas que fui duas vezes pela ribanceira a baixo. :1a:
Boa sorte para o resto do pelotão.

P.S.- e treinem muito :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
E estava eu descansadamente no servidor de GTR a lembrar o Tiago que Spa não é Óbidos:biggrinbandit:, e que o 550 não curva bem de lado :laugh:quando dei conta que estavam á minha espera para termianar a primeira especial.

Lá foi eu e o resultado foi estonteante. Nas primeiras etapas parti tanta pedra que agora posso fazer toda a calçada aqui da rua. Logo a abrir fiz uns 2 ou 3 crash testes ao Subaru que se portou lindamente. Aquilo é mesmo material forte. Mas não me deixei ficar por aí. Eufórico com a segurança que o carro demonstrou, deitei-me, fiz cambalhotas, rebolei, enfim, uma alegria contagiante.
Do meio da etapa ate ao fim, foi perseguir estorninhos entre as árvores e novamente levantar pedra, por mais pesada que ele fosse. Continuei com os crash testes, que mais uma vez tiveram 5 estrelas em todos os angulos e velocidades.
Satisfeito com a qualidade da segurança da biatura e aborrecido por não ter apanhado um unico estorninho, retirei-me ainda antes do final da etapa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
2º no Gr.N por enquanto! Deve ter sido da nova deco do Lancer, cortezia do Defender, da Morábia. :blink1: Depois boto umas pics. :fixe:
Podia ter sido pelo - 30segs melhor mesmo assim, mas n tá mal. Dúvido é q consiga manter na 2ª etapa! :rolleyes::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Minha etapa correu razoavelmente bem, uns estourinhos aqui, outros acolá, nada de muito violento senao a moça manda-me duas lapadas :biggrinbandit::biggrinbandit:
Espero que a segunda etapa corra um pouco melhor :blink1::blink1:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)