Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica de 512 mb por 95€ ??? Compro???
Ei pessoal conheço uma loja que tem uma placa gráfica ATI Radeon X700 de 512MB por 95 €:confused:Alguem conhece essa placa? Isso presta?? Eu tb tenho uma ATI Radeon, mas de 128MB, axam k vale a pena trocar?? aki está o link da loja....

infor-matrix
Reply
realmente tá a um preço " super " ... tens motherboard pci-ex 16x ?

outra coisa, a quantidade de memoria não interessa muito nesta placa, 512 só as melhores placas , tipo x1800 ou isso é que se aproveita ...

Qual é a Ati que tens neste momento ?
Reply
não faço a mínima ideia k tipo de motherboard tenho:amuse:,mas amanhã já digo kk coisa,vou ver isso em casa no manual da board, e tb vou ver k ATI eu tenho neste momento.
Reply
A minha motherboard é uma ASRock P4S61,e a minha gráfica é uma ATI 9200SE 128MB de resto pormenores não faço a miníma ideia lol
Reply
Tenho 90% de certeza que essa board não tem suporte para PCI-Express, portanto essa gráfica não é opção.
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Axo k tens razão Maalcari,pq fui ver ao site da minha motherboard....
página da minha board

:notrust:

Bruno Marques tu jogas o rfactor?? isso é fixe,eu baixei a full version mas não funciona,diz k eu tenho de comprar:notrust:,existe alguma maneira de "fugir" a isso??:bigsmile:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayVê as regras do fórum (aceitaste-as quando te inscreveste neste fórum), lá bem explícito que não é permitida (e ainda bem) qualquer tipo de conversa sobre pirataria :noworry:[/quote]

pois Gil , é mesmo isso.

Nelson eu comprei o jogo. Se há maneira ou não .. não sei
Reply
Lol não não era pirataria ao que eu me referia lol,passo a explicar, eu sou viciado no live for speed:laugh:e baixei a full version do s2,apesar de não ter a licença,jogo com a pista e carros do demo,mas com a física do s2,e isso deu-me oportunidade de testar o jogo,agora kero comprar a licença do,s2 pq vi k é um jogo mto bom, mas eu fiz o mesmo com o rfactor,mas nem testar pude:suspicious:,não vou comprar um jogo sem o testar lol,era essa a maneira a k eu me referia de "fugir" á compra,se eu quisesse pirataria não vinha pedir isso aki no forúm e nem postava publicamente,desculpa Gil se me expressei mal.
Existe então alguma maneira de eu experimentar o rfactor antes de comprar?? É k eu tinha baixado o demo, mas não percebi nada dakilo:embarrest:.
Reply
não há maneira de dar volta a isso não, há um mp test demo do rfactor, mas nao faz juz ao jogo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.578 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.623 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Gráfica rallye_fan 108 66.762 02-11-2007, 12:47 PM
Last Post: Nuno F Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)