Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
Arrayaproveitamos assim para testar o carpack, embora tenha 100% de certeza que nada falhou, nao fosse o Luis Branco a faze-lo ;)[/quote]

Eu não tenho tanto certeza :laugh:

Isto foi feito em horas muito impróprias, mas tenho uma equipa de testes que me ampara:biggrinbandit:
Eu próprio testei e parece-me tudo a 100%. Mas como foi tudo feito muito depressa na tentativa de disponibilizar o carpack rapidamente, alguma coisa pode ter falhado.

Este carpack tem uns 50 carros, 4 pistas e 3 GDB's. Visitar cada ficheiro, cada linha, alterar linhas, ver icons, lods , bem, ás tantas já nao sabia se estava a arranjar se a estragar:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Olá a todos!

Antes de mais, parabéns pelo Carpack! Foi um excelente esforço! :) Thanks.

Em relação ao assunto em causa, eu também sou a favor de se tentar começar com tudo a 100%. No entanto, tal como deverão compreender, anunciar algo como isto 48h antes é um bocado apertado. Custa-me a crer que há 1 semana ainda não tivessem a mínima noção que este atraso poderia existir. Para nós é chato porque como qualquer Equipa que se prentenda competitiva, já tínhamos feito todos os Testes, faltanto apenas o último shake-down, tendo isto sido apenas possível com treinos até às 4 da manhã... Seja como for, o que está feito, feito está e se for pelo melhor, nada a dizer! ;)

O que aqui me trás é o adiar do Calendário, que pelo menos a nós já nos vai causar mossa, embora o Backup Driver tenha dito que pode correr, solução porreira, mas que honestamente não nos interessava muito. Mas sobretudo porque o Pedro não só já deu o litro para estar presente em forma, como já tinha a vida dele orientada nestas 2 semanas, baseado no Calendário que estava disponível.

Porque não manter a Liga B no Calendário que está e adiar a Liga A por 2 semanas? Eu pensei um pouco nisto, e se não houver nenhum impedimento do foro privado da Administração, que nós não tenhamos conhecimento, não vejo pontos contra. Ao invés, só pontos a favor:

a) O pessoal da Liga B não sofria absolutamente nada, mantendo o Calendário tal como inicialmente previsto;

b) O pessoal da Liga A esperava 2 semanas, mas o seu Calendário tinha apenas 1 alteração, que era o seu prolongamento por mais 2 semanas.

c) Desta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular.

d) Outra vantagem em a Liga B ser primeiro, seria dar indicações de competitividade (Tempos possíveis em Qualificação e Corrida; Estratégias; Tempos Totais; etc.) para a Liga A, tornando esta última ainda mais interessante do que poderá vir a ser, pois teria acesso a informação preveligiada.

e) E claro, tendo a Liga B menos carros que a Liga A, seria mais uma vez melhor começar pela Liga B. Isto porque, por mais corridas de teste que se façam, a primeira Corrida Oficial é sempre o primeiro verdadeiro teste. E esta é uma situação em que menos é melhor que mais! :P

Portanto, realmente não sei porque esta alternativa não pode ser tida em conta. Eu agora descrevi melhor isto, mas o Pedro Miguel já tinha tocado nesta ideia há uma série de posts atrás, e ninguém parece ter reparado nisso.

Abraços!

Rogério Barroso
Liga A = Campeonato bSkilled GTR
Liga B = Campeonato GTR by PortugalNetworks

vamos chamar as "coisas" pelos nomes correctos por favor.
se estas 2 empresas nos apoiaram merecem que o seu nome seja publicitado, para alem de que o titulo deste topico identifica os 2 campeonatos.
daqui em diante agradecia que quando se referirem aos 2 ou a algum dos campeonatos, o fizessem pela denominaçao correta.
obrigado.

adiante.

adiei o maximo de tempo a publicaçao do site pq o backoffice estava em fase terminal.
como expliquei tinha 2 hipoteses. e como expliquei optei por uma das duas.
se fizesse disto a minha vida, provavelmente os campeonatos teriam começado 1 semana atras. mas ai os preços eram inflacionados.
mas como faço isto por carolice e gosto pelo sim racing, a programaçao vai sendo feita nos espaços livres.
como eu estao as outras pessoas q trabalham nesse backoffice de suporte ao campeonato.
como esclarecimento, neste fds passaram-se 15h no sabado e no domingo para ter tudo pronto, mas como quem trabalha em programaçao sabe, nem tudo corre como planeamos. quem nao sabia, fica a saber e evita comentarios infelizes.

no respeitante à troca de calendarios, a administraçao nao levanta qualquer problema, desde que todas as equipas estejam de acordo.
para isso vou criar um topico de discussao. ate a proxima 6ª feira a decisao será tomada.
ArrayResta-me apenas pedir para k já k se adia a corrida k se adie duas semanas para começar dia 25, já que dia 18 não posso correr. Ou que o 2o campeonato comecesse na semana antes do 1o... Qualquer coisa servia para melhorar a situação... Se puderem adiar mais uma semana tudo bem, senão resta-me rezar para que nada esteja pronto dia 18! :confused::biggrinbandit:[/quote]

usas 0 3º piloto. que não se adie um campeonato pq um piloto principal naõ corra...nem devias dizer isso. o champ foi feito a pensar a nas marcas, não nos pilotos!

nem sequer de deve pensar em adiar um champ pq um ou outro piloto não podem por favor....sou novo por cá...mas acho que n se deve seker pensar em "favorecer2 os piloltos.

sejam isentos.

ArrayDesta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular.[/quote]

embora digam que não, o 1º tal como foi dito continua a ser o preferido....embora concordem que estejam a tentar dar alguma importância à 2ª. .... foge sempre a boca para a verdade..lololol
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Arrayusas 0 3º piloto. que não se adie um campeonato pq um piloto principal naõ corra...nem devias dizer isso. o champ foi feito a pensar a nas marcas, não nos pilotos!

nem sequer de deve pensar em adiar um champ pq um ou outro piloto não podem por favor....sou novo por cá...mas acho que n se deve seker pensar em "favorecer2 os piloltos.

sejam isentos.

embora digam que não, o 1º tal como foi dito continua a ser o preferido....embora concordem que estejam a tentar dar alguma importância à 2ª. .... foge sempre a boca para a verdade..lololol[/quote]

Epa, Francamente... se fosse eu a pedir pra adiar porque nao podia correr nesse dia vinham logo com a estória de nao se poder atrasar o campeonato por um piloto principal e que para isso é que servem os pilotos secundarios... nao seremos todos iguais? nao sao os dois campeonatos da mesma importância? acho ridiculo que se faça tal pedido... eu nao o faria pq ja sabia que era gozado ou ridicularizado.... francamente...

Quanto ao campeonato constituido pelos pilotos menos experientes, o meu, eu nao sou cobaia para as equipas do campeonato bskilled....os campeonatos "supostamente" gozam do mesmo estatuto até porque os premios sao iguais.....e francamente ninguem garante que o bskilled sera mais espectacular .... a ver vamos.

Ao meu chefe de equipa caberá a opiniao da equipa mas a minha é esta.
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Eu ouvi da boca do Luis Branco que ambos os campeonatos eram igualzinhos e nesse sentido não admito designações tais como, Liga A e Liga B ou mais dotados e menos dotados. Existe o campeonato bskilled gtr e gtr by portugalnetworks! Que eu tenha conhecimento não foram os dotes de condução a decidir a colocação das equipas nos respectivos campeonatos mas sim uma questão de antiguidade. E regras que ninguem discordou na devida altura.

ArrayOlá a todos!

a) O pessoal da Liga B não sofria absolutamente nada, mantendo o Calendário tal como inicialmente previsto;

c) Desta forma, o Campeonato acabaria com a Liga A, supostamente aquela onde estão as pessoas mais experientes e eventualmente as mais competitivas, pelo menos no início do Campeonato, como acontece em quase todos os desportos, e não com a Liga B, a teoricamente menos espectacular.

d) Outra vantagem em a Liga B ser primeiro, seria dar indicações de competitividade (Tempos possíveis em Qualificação e Corrida; Estratégias; Tempos Totais; etc.) para a Liga A, tornando esta última ainda mais interessante do que poderá vir a ser, pois teria acesso a informação preveligiada.

e) E claro, tendo a Liga B menos carros que a Liga A, seria mais uma vez melhor começar pela Liga B. Isto porque, por mais corridas de teste que se façam, a primeira Corrida Oficial é sempre o primeiro verdadeiro teste. E esta é uma situação em que menos é melhor que mais! :P

Rogério Barroso[/quote]

Rogério, como é que tu sabes que as equipas do campeonato gtr by portugalnetworks não vão sofrer com as mudanças de datas? Estás por dentro da preparação em pista das equipas e press-releases? Das equipas f1portugal não acredito que saibas..

Ponto C/D) Se supostamente e aparentemente no 2º campeonato estão pilotos e equipas menos experientes e competitivas qual o teu interesse em recolher a sua informação?

Ponto E) Este ponto é um perola.. Preferes fazer o verdadeiro teste com 12 ou 14 carros em pista do que com 30?? De facto, mentes brilhantes.

Fica bem.
Acho que só se deve começar com tudo a 100%. E aí a organização está de parabéns por trabalhar nesse sentido.

Todos temos que fazer a nossa parte por isso e acho que as equipas têm que esforçar-se mais por cumprir todos os prazos e não deixar as coisas para o último dia. Talvez assim a organização também pudesse ter tudo pronto a tempo e horas, e bem testado. Acho que era importante haver 1 ou 2 corridas de teste com tudo pronto antes do inicio do campeonato em futuros campeonatos, para evitar bugs e fazer optimizações a tudo; testanto a corrida, mail, site, regras, etc...

Dados os problemas que tem havido no Lobby do GTR e GTL o adiamento só será benefico, embora todos estejamos ansiosos por começar...

A ideia do Rogério Barroso parece-me muito boa pois realmente o final podia do campionato podia ser bastante interessante e empolgante, principalmente se ele fôr competitivo, como se espera q seja e não esteja tudo decido antes última prova...

Note-se que eu estou do GTR by PortugalNetworks e a mim (por motivos pessoais) até me dá mais jeito o adiamento do campeonato mas em termos de espetcáludo a sugestão do Rogério poderá ser a melhor opção...

Confio plenamente na organização e sei que se irão esforçar ao máximo para que ambos os campeonatos corram da melhor forma e sejam o mais interessantes possivel...

E NÃO ESTOU A DAR GRAXA AO MEU TEAM OWNER!!!!!!!!!!!!! LOL
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
ArrayAcho que só se deve começar com tudo a 100%. E aí a organização está de parabéns por trabalhar nesse sentido.

Todos temos que fazer a nossa parte por isso e acho que as equipas têm que esforçar-se mais por cumprir todos os prazos e não deixar as coisas para o último dia. Talvez assim a organização também pudesse ter tudo pronto a tempo e horas, e bem testado. Acho que era importante haver 1 ou 2 corridas de teste com tudo pronto antes do inicio do campeonato em futuros campeonatos, para evitar bugs e fazer optimizações a tudo; testanto a corrida, mail, site, regras, etc...

Dados os problemas que tem havido no Lobby do GTR e GTL o adiamento só será benefico, embora todos estejamos ansiosos por começar...

A ideia do Rogério Barroso parece-me muito boa pois realmente o final podia do campionato podia ser bastante interessante e empolgante, principalmente se ele fôr competitivo, como se espera q seja e não esteja tudo decido antes última prova...

Note-se que eu estou do GTR by PortugalNetworks e a mim (por motivos pessoais) até me dá mais jeito o adiamento do campeonato mas em termos de espetcáludo a sugestão do Rogério poderá ser a melhor opção...

Confio plenamente na organização e sei que se irão esforçar ao máximo para que ambos os campeonatos corram da melhor forma e sejam o mais interessantes possivel...

E NÃO ESTOU A DAR GRAXA AO MEU TEAM OWNER!!!!!!!!!!!!! LOL[/quote]

continuo ao nao concordar e adiamentos por motivos pessoais nao sao desculpa...decerto terei problemas em certas corridas e nao será por isso que irei pedir que se adie...acho ridiculo... quanto a espetacularidade ninguem garante....e nesse ponto quanto mais tempo os pilotos do GTR by PortugalNetworks melhor preparados estarao e mais espetacular este sera.... ou seja , o campeonato GTR by PortugalNetworks beneficiara por começar mais tarde. Nao acho positivo beneficiar um campeonato em virtude de outro.
Se o campeonato BSkilled estava previsto começar antes, assim se deveria manter.... se era assim que estava estabelecido e a administraçao faz ponto assente naquilo que ficou estabelecido... entao nao há sentido em alterar isso.

Por outro lado nao faz sentido fazer alteraçoes havendo equipas que nao concordam.
[Image: f1ptsigfy3.jpg]
Já agora vou deixar uma questão no ar.. Qual é a utilidade do 3º piloto?
Boas,

Na opinião da minha equipa, e falo pelos 3, pois conosco o título de chefe é mesmo só para ter alguém que dê o nome como responsável, é que se deve começar qd tudo estiver a 100%.

Se é possível arrancar no próximo dia 11 como tudo estava programado, que se arranque. Penso que não se deve mudar calendários por causa de alguém, seja quem for, não poder correr, é por isso que existem pilotos de reserva.

Se nos prejudica ou não, não sei, pode prejudicar e pode não prejudicar, mas isso já é um problema nosso e não das decisões da administração.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.210 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.309 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.846 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)