Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
Tao mas se esta pronto antes de 5ª feira.. Qual é prob?? Não percebi :blink:

É por causa dos mail que enviam ao ppl por causa das password?? Ou é algo mais??

Axo que se é por causa do mail que enviam antes com as password penso que n será axim tanto problema.

Mas eu tb n deverei de saber a historia toda!!! :alien:

Só axo que o ppl já estava todo pronto para correr e organizou as suas vidas de forma a vir aki e dps à ultima da hora é adiado..

Eu sei que a culpa de certeza n é vossa.. nem eu estou a dizer ixo :cool:

Mas se o problema forem pekenas coisas axo que não haveria cena em comecar ja. Mas vocês é que decidem..

Pensei nisto!!! :cheesy:

Penso que faram o que axarem melhor.. :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Acho que a direcção do campeonato é que sabe e deve decidir da altura mais correcta para iniciar, não será por mais ou menos uma semana que vai haver ou deixar de haver problemas, até porque era data já prevista para correr, n causa confusão.
É preferivel começar bem do que começar precipitadamente.
No domingo, n conferencia de equipas esta sugestão tinha sido colocada exactamente por causa do site, embora tenha sido assegurado que o site n tinha influencia no inicio da liga, apenas os dados relativos à prova e classificação etc... ficariam atrasados.
No entanto, pareceu logo na altura mais sensato esperar pelo arranque do site, dependente da nova versão do SLS e não da responsabilidade do bskilled GTR, do que precipitar o arranque sem ter o site a 100%.
Da nossa parte, SRS, esperamos calmamente que seja dada luz verde... pode ser que ainda tenhamos tempo para colocar uns logos nos carros ou preencher de outra forma toda aquela brancura... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Para mim tb foi um balde de água fria, mas paciencia :confused:

Já k nao se inicia o camp. parece-me uma excelente ideia a corrida de 5ª feira em SPA, com o pessoal todo vai ser a loucura :biggrinbandit::laugh::laugh:

Tou feliz, por nao ter de adiar os primeiros riscos no 550 :laugh::laugh::laugh::laugh:
O Marco está bem dentro do SLS. Ele certamente dará resposta á questão sobre de ainda haver a possibilidade de começar esta 5ª.

Eu compreendo perfeitamente a preocupaçao do Marco. Queremos que a coisa começe o melhor possível.
Se o Marco for da opinião que podemos arrancar o campeoanto 5ª feira, depois tem-se 2 semanas para organizar o site. Penso que para o campeonato GTR by PortugalNetworks não haverá qualquer problema, mas não sei.

O Marco dará resposta certamente, embora na verdade este tópico seja a resposta.
[Image: WebLogo.gif]
ArraySim vai ser incluido com o post com o link.

Para matarmos o tempo vou preparar uma Fun Race para esta 5ª já com o carpack.
A corrida será em Spa e o servidor vai correr com 56 slots, pelo que todos os pilotos podem ir para a pista em conjunto. As condições vão ser as do campeonato.

Apareçam para nos divertirmos um bom bocado. O primeiro a riscar a pintura fica de fora :biggrinbandit:[/quote]

Eu estava a estranhar não haver um corrida de teste só por causa do carpack, isso dá sempre confusão.

Eu até já estava a adivinhar :biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Sinceramente, não vejo necessidade de se começar o campeonato "a correr".

Mais vale 1 semana mais tarde, com tudo no sitio, que "ter" de ser na data prevista e sair asneira.

Se a ideia de uma corrida de teste, que acho bem necessária, desde que a afluência seja grande, for avante, conto estar presente para a estreia do BIP BIP da bitamina.
[Image: banner-site.jpg]
Atrasa uma semana a primeira corrida e depois retomam as datas marcadas ou vai haver alteraçao nas outras datas tambem.?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
As datas ja estao actualizadas no calendário 2006 :blink1:
Vou começar pelas ultimas perguntas.

As datas foram alteradas ate ao fim de Julho. Depois tudo mantem-se exceptuando o campeonato GTR by PortugalNetworks q viu as datas serem alteradas antes e depois da paragem. No entanto coloquei uma ressalva para essa situação.

Pode-se perfeitamente começar a epoca com o campeonato GTR by PortugalNetworks, mas desse modo o campeonato bSkilled GTR vai terminar so em Dezembro. Por favor verifiquem o calendario.

5ª feira é o dia definido para as corridas e é esse dia que vai ser SEMPRE utilizado para as corridas de GTR.
4ª feira esta reservada para as corrdas de GTL e será SEMPRE nesse dia que se vai correr.

Nao ter website vai implicar nao ter resultados em dia, nao ter noticias, nao ter email, nao ter nada.
Nao é isso que é pretendido, e é por isso que se decidiu adiar o inicio.
Havia 2 hipoteses:
- ou utilizar uma versao beta e menos funcional do SLS, e arrancavamos na data prevista;
- ou utilizar a versão final, que nos da maior flexibilidade para o futuro, e iniciar um pouco mais tarde os campeonatos.

nos decidimos pela segunda, pelas garantias que temos em relaçao ao presente e ao futuro.

aproveitamos assim para testar o carpack, embora tenha 100% de certeza que nada falhou, nao fosse o Luis Branco a faze-lo ;)
Arrayaproveitamos assim para testar o carpack, embora tenha 100% de certeza que nada falhou, nao fosse o Luis Branco a faze-lo ;)[/quote]

não é do carpack que tenho duvidas, é de quem o instala (eu incluido) :23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.234 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.311 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.852 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)