Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rali de óbidos
ArrayO lançador de jogos, do campeonato está em Obidos à uma semana a tratar da logística do rali, e deve também estar a beber muito e sem parar, e quando lançou o rali devia estar com uma ramada, que trocou dia 9 com o dia 10, o que por esse motivo o rali só começaria quarta-feira à meia noite.

Pedimos desculpa pelo sucedido, esperemos colocar o mais breve possível o rali pronto para poderem correr, e o tempo que for roubado ao dia de hoje, será acrescentado no fim.

Por exemplo se o rali só ficar disponível às 2h da manha de terça e não à meia noite, o rali terminará Sábado às 2 da manha.[/quote]

E que tal terem criado outro tournament??? Penso eu de que... tipo RALI DE ÓBIDOS, como se fez no rally do pico...

Se se perder um dia para a 1ª etapa ficamos com 3 dias para a 2ª??? :S

ArrayA unica entidade que, presentemente possui meios para analisar os ficheiros .DMP, onde fica registado a causa dos CTD e afins, é o Rally Czech.

O problema é que o rali desenrola-se em 2+2 dias, não havendo tempo útil para a análise dos ditos ficheiros. Corriamos o risco do rali ter de durar 15 dias.......

Mesmo que as ferramentas de análise fossem disponibilizadas à R4, já imaginaram o que seria ter de analisar, pormenorizadamente, 16 ficheiros DMP (caso do ultimo rali secreto), retirar conclusões e decidir pela aceitação ou não do pedido, isto tudo num curto espaço de tempo.

E, se o pedido viesse em cima da hora de fecho da prova? Como se fazia?

Por isso é que decidimos optar pela opção JOKER.

No caso dos ralis de percurso secreto, a condicionante foi mesmo a de ser SECRETO. Assim, ninguém tem a tentação de, sequer, pensar em resets.

Tal como na vida real, os imponderáveis acontecem e, tem que se aprender a viver com eles e, a prevê-los o mais possivel.[/quote]

Por um lado concordo com esta medida, pois pelos vistos o nº de pedidos de reset era abusivo...
Mas fico preocupado, pois claro... É que ainda n houve um rally que n tivesse que pedir um reset...:embarrest:

Ou CTDs, ou Discos ou então no último rally, o mais bizarro de todos... PC bloqueou após passar a meta do último troço, não me atribuindo tempo para esse troço e ficava com um DNF...

Isso se calhar faz de mim um piloto "suspeito"... Só num rally tive que pedir 4 (QUATRO) resets... :(
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
e tu es um piloto suspeito!!!!!!
Reply
Ontem também me aconteceu o PC bloquear no final duma especial :bangin:
Espero que quando tiver a fazer o rally não tenha problemas...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayO lançador de jogos, do campeonato está em Obidos à uma semana a tratar da logística do rali, e deve também estar a beber muito e sem parar, e quando lançou o rali devia estar com uma ramada, que trocou dia 9 com o dia 10, o que por esse motivo o rali só começaria quarta-feira à meia noite.

Pedimos desculpa pelo sucedido, esperemos colocar o mais breve possível o rally pronto para poderem correr, e o tempo que for roubado ao dia de hoje, será acrescentado no fim.

Por exemplo se o rali só ficar disponível às 2h da manha de terça e não à meia noite, o rali terminará Sábado às 2 da manha.[/quote]
o que eu sugeria, era que não alterassem a data de abertura da 2ª etapa, se tal fosse possivel, porque de outra forma, se por acaso a 2ª etapa so abrir 5ª as 0 horas, ja vai ser mt complicado poder entrar na 2ª etapa uma vez que fica mt em cima do fim de semana, o que complica as coisas, mas se tal não for posivel tudo bem na mesma, afinal errar e humano, e quem nunca errou que atire a 1ª pedra.
Reply
ArrayQue diga o dono do carro onde os premiados vão andar, quantos CTS´s teve o ano passado:23:[/quote]

:12:

Quem quiser conduzir um carro de ralis, que compre o jornal motor, recorte o cupão, preencha e entregue numa loja Labmed Pharma. Tem de ser até quarta-feira!!!

Tem lá tudo explicado.

Já agora é para conduzir um carro na Especial Super Penafiel, do Rali Sentir Penafiel, que se vai realizar este Sábado!!!!!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arraye tu es um piloto suspeito!!!!!![/quote]

O que tu queres sei eu pá... :23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bem depois de uma reunião, via satélite entre Óbidos ST e Jovim, decidimos que o rali que está lançado, fica como está não vai aparecer outro rali a substituir este.

Como está lançado, já tinha sido uma ideia discutida e até falada com alguns concorrentes que não desgostaram da ideia.

Pedimos desculpa por esta confusão toda e alguma falta de informação de neste rali só terem 24h para fazer a 1ª etapa.

Boa sorte para todos
Reply
:oops::oops::oops::oops::sorry:

Pois, eu sou o culpado .........

É o que acontece ao estar a fazer uma série de coisas ao mesmo tempo :fryingpan: ASNEIRA!

Mas, o facto de a primeira etapa ter de ser feita em 24h até pode efeitos benéficos.

Pelo menos, os batedores, vão ter menos tempo para explorar o percurso :biggrinbandit:

Espero não ter complicado, muito, a vida a ninguém.

Boa prova e, juizinho. Há muitas partes traiçoeiras no percurso.

:wheelchair:
Reply
Array:oops::oops::oops::oops::sorry:

Boa prova e, juizinho. Há muitas partes traiçoeiras no percurso.

:wheelchair:[/quote]

Ainda bem que avisas...
Já agora, onde é que estão??? :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAinda bem que avisas...
Já agora, onde é que estão??? :biggrinbandit:[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

A única coisa que te posso dizer é que se confirma o conhecido ditado: A seguir a uma curva, vem sempre uma recta ..... e depois nova curva. :biggrinbandit:

Ah, as curvas são todas ou pra direita ou prá esquerda. As que tinham sentidos esquisitos, foram suprimidas para este rali.

:bicycle:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)