Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
ate tou com a lagrima no canto do olho.
(raisparta o pó)

fico espantado pelo sr Rogerio Barroso saber usar o volante tb. como se diz ca por cima "tou pra minha vida!"

pelos vistos tou por todo lado, tal como os gajos das flores, e acima de tudo sentem a minha falta. estranho é serem gajos.... mas isso... é com eles.

qd estiverem pelo Norte, poderão contemplar com sofreguidão as minhas qualidades. ate lá, vou fazendo parte do vosso imaginário
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Boas! estive ai na 5ª feira so agora me lembrei de postar! mas gostei de conhecer o ppl da VG muito porreiros! ja sabia k nao tinha hipotes nca tinah seker testado o jogo em kestao fui pastar 2 vezes com uns vergonhosos 2 min para acabar mas foi porreiro... e a menina no balcao da chevrolet tb era impecavel hehe (alguem tem o msn dela? LOLO)

Cumprimentos e Parabens
(quando for a lan tb kero la estar :P)
Reply
Arraye a menina no balcao da chevrolet tb era impecavel hehe (alguem tem o msn dela? LOLO)[/quote]

that's private! :laugh:
Reply
Arraythat's private! :laugh:[/quote]

Ya... pois...

Deve ser é mais para o "unknown"... :23::23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArrayBump...

Já fui contactado por uma responsável da Chevrolet acerca da entrega dos "prémios". Parece que há almoçarada no Pinhal Novo amanhã (sorte, amanhã entro de férias :biggrinbandit:).
Se alguém da zona de Lisboa fôr e quiser combinar, que diga qualquer coisa.

Um abraço.

PS: As pitbabes da Virtual-Games vão lá estar? :bigsmile::bigsmile:[/quote]
Caneco não me disseram nada :sad::sad::sad::sad:
Não sei porquê mas parece-me que vou ficar em terra, Gil o contacto foi por telefone?
Reply
no pinhal novo ? lol é onde eu vivo
Reply
ArrayCaneco não me disseram nada :sad::sad::sad::sad:
Não sei porquê mas parece-me que vou ficar em terra, Gil o contacto foi por telefone?[/quote]

A mim chegou uma cartinha e também fui contactado pelo departamento de marketing deles via telefone.

:blink1:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 424 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.633 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)