Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
:fixe: Bitacaia, e aos outros vencedores, claro.
Também estive lá p ir ver o salão, cumprimentar o pessoal da VG q já conhecia (o Nuno Espadinha e o Rogério q infelizmente n estava) e conhecer o Pedro Miguel. Malta 5 estrelas. :smile:
Obviamente q tb dei a volta da praxe. Fiz um 2m redondo no tempo final. Pena q fosse logo pegar no volante e pedais sem conhecer nada deles q eu n tou habituado aquelas coisas profissionais!! Lá em casa é só plástico!! :laugh:

Porreiro tb ter conhecido o Francisco Villar. :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas, eu estou a pensar dar lá um pulo hoje mais à noite e amanhã, espero encontrar alguns dos que por aqui andam :amuse:

Amanhã prevejo que a confusão seja maior, por isso hoje tb aproveito e tiro provavelmente melhor fotos, com menos cabeças à frente :cheesy:

Quem lá fôr hoje pelo menos, que se acuse.

:bye:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Boas pessoal!

Aqui vai o report de 6a feira:

A presença do dia foi o piloto Rui Pinto. Chegou, viu e venceu... Levando para casa mais uma viagem a Valência. Ficam aqui algumas fotos da sua prestação a bordo do Chevrolet WTCC:

Primeiras indicações sobre a prova! :blink1:

[Image: rpinto8sz.jpg]

Concentração natural durante uma prova exigente!

[Image: rpinto18lk.jpg]

Gancho! A morte do artista!

[Image: rpinto22cz.jpg]

E no final, ao lado da máquina, já de malas feitas para Valência! :cool:

[Image: rpinto31ci.jpg]
Reply
:blink1:O dia de ontem foi, sem dúvida, o dia mais complicado da feira.

Muitas presenças de alto nivel guardaram-se para o dia de hoje, o que complicou as contas no final. Logo no inicio do dia César Mendes, o unico piloto VG em prova a fazer o gosto ao pé. Depois seguiu-se uma grande quantidade de pilotos: Rui Pinto a voltar de novo para uma voltinha, Pedro Perdigão, Artur Nunes, Félix Simões e por último, um antigo piloto VG e ex.colega de João Pedralva, João Pimpão que acabou por ser o grande vencedor do dia. Apesar das boas prestações dos pilotos, só Félix Simões foi premiado tendo realizado o 3o melhor tempo do dia. Os restantes pilotos tinham tempos para prémio se tivessem aparecido durante a semana. O dia de ontem foi o mais competitivo em termos de tabela de tempos.

Fotos:

Primeira aparição do dia. Esta é considerada, por mim, a "Foto da Feira". Só demonstra como se está bem dentro da equipa Virtual-Games.com. Ambiente 5 estrelas! :fixe::blink1::biggrinbandit:

[Image: cmendes3sx.jpg]

Enquanto o César aguardava o inicio da prova, eu pedia ajuda divina para que tudo corresse bem...

[Image: cmendes19cr.jpg]

Condução serena...

[Image: cmendes24yu.jpg]

Team VG: Barroso, Mendes e Miguel:blink1::cool:

[Image: cmendes31su.jpg]

Félix Simões momentos antes do inicio da prova!

[Image: fsimoes8uq.jpg]

Travagem para o gancho!:racer:

[Image: fsimoes15ai.jpg]

E já na parte final a sequência de direitas. A parte mais complicada da pista...

[Image: fsimoes22gq.jpg]

E no final a comitiva SRP! Barroso, Rui Pinto, Félix Simões Pedro Perdigão e o emplastro (só falta a verruga)

[Image: familia3zf.jpg]

No final do dia até o aniversariante Artur Nunes veio apagar as velas! :biggrinbandit:

O cansaço torna-se evidente ao fim de tantos dias de feira.

[Image: anunes8gc.jpg]

Artur Nunes dominando a máquina!

[Image: anunes10pe.jpg]

Mostrando à plateia como se faz!

[Image: anunes26yt.jpg]

E por ultimo ficam as fotos do grande vencedor do dia. Para muitos um desconhecido, mas para outros já um talento confirmado. João Pimpão que ao volante do Chevrolet WTCC realizou uma volta canhão com o tempo de 1m54s311.

Na grelha... Segundos finais antes da partida!

[Image: pimpao8fc.jpg]

Nem tudo foram rosas...

[Image: pimpao18pu.jpg]

Este menino é bom piloto e já lhe dei os contactos do forum do SRP para ele se inscrever. Vamos ver se alguma equipa pega nele. :blink1:

Peço desculpa ao Pedro Perdigão, mas não tenho nenhuma foto dele onboard. Se alguém tiver, que a meta no forum ou que me faça chegar as fotos para eu as colocar.

Abraços a todos!...
Reply
Deixo então aqui as fotos do Pedro Perdigão a fazer o gostinho ao pé na FIL :blink1:

Fotos:

Aqui Pedro Perdigão no momento do arranque depois de ter recebido valiosas instruções do Barroso
[Image: perdigao010ob.jpg]

A concentração evidente...
[Image: perdigao037ye.jpg]

E aqui já na parte final, como já dito pelo Pedro Miguel, a difícil sequência de direitas
[Image: perdigao050eq.jpg]

Com esta foto fica concluido o roll de pilotos que marcaram presença ontem na FIL.

Saliento a hospitalidade dos elementos da VG, 5 estrelas :fixe:e o facto de conheçer as caras por detrás dos volantes :blink1:

:biggrinbandit:

PS: Parabéns Félix :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Foi muito porreiro estar na FIL com a malta da VG (Rogerio e Pedro), malta 5+1 estrelas como ja sabia visto ja os conhecer... Obrigadao rapazes pelo excelente dia. :1a:

Foi muito bom conhecer finalmente pessoal do SRP (Rui Pinto, Pedro Perdigão e Félix Simões)... Malta muito porreira e simpatica... ate deu para dar uma volta a FIL com o Rui e o Perdigão a ver as "babes" (mecanicas claro!!! ) :23:

Grande dia!!!

Vejo-vos na "estrada"!!! :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Boas

Curti muito aparecer no salão automóvel e ter a opurtunidade de conhecer alguns dos membros deste nosso "cantinho"
Foi um prazer conhecer o pessoal da VG, o Pedro e o Rogério são 5 estrelas
Conheci também o Rui Pinto e o Félix Simões, companheiros de corridas no LFS, e também o César Mendes, todos eles 5 estrelas também. Deu para ver as bombas e os "aviões" :biggrinbandit: e ainda conviver pessoalmente com aqueles com quem normalmente só escrevo
Parabéns à VG pelo excelente evento que preparou e proporcionou a todos e a nós em particular :laugh:

Até à próxima :bye:
Reply
Muito bem, pessoal! Obrigado e abraço a todos!!! :bye:

Quem tiver saudades do Chevrolet WTCC, pode sempre ir ao Salão Automóvel de Madrid.. pois também lá estaremos :biggrinbandit:
Reply
Bem, só para concluir devo dizer que o final da feira ontem foi espetacular.
O dia foi muito concorrido, e ficou a sensação de que Às 20h (hora de encerramento) ainda havia muita coisa k ficou pra ver. Bem, no pavilhão onde estava os carros começaram todos a buzinar, e no stand da Renault puseram aos altos berros sons dum F1.
Espetaculo! :biggrinbandit:

O momento do dia foi protagonizado por Rogério Barroso e Pedro Miguel. Numa tentativa de perceber até onde dava para ir em termos de tempo. Desligamos algumas ajudas e começamos a bater tempos. Volta após volta. Isto desde o primeiro dia que lá estivemos. Durante alguns dias o melhor tempo foi 1m52s6.. Até que ontem conseguimos passar essa barreira. Ficámos impressionados com as melhorias alcançadas, o que só veio reafirmar ainda mais um dos principios fundamentais da Equipa Virtual-Games.com: "É sp possivel fazer melhor e nunca podemos pensar que já atingimos o limite!"

Bem, logo nas primeiras voltas atingimos o segundo 51, com o tempo de 1m51s3.. Mesmo assim não ficando satisfeito com o tempo fomos pra pista mais uma vez e baixamos para 1m50s6.. Depois disto eu fui pra pista e fiz o que seria o meu ultimo stint tendo feito 1m50s522 na 1a volta e 1m48s7.. na 2a volta.
Depois disto o grande mestre Rogério Barroso mostrou que quem sabe nunca esquece e fui mais uma vez pra pista fazendo uma verdadeira volta canhão pulverizando o record com o seu tempo de 1m50s399. Na sua 2a volta melhorou tb o seu melhor tempo e marcou 1m49s0.. Ficando a cerca de 0.3.. do melhor tempo realizado por Pedro Miguel.

À saida do Chevrolet WTCC Rogério Barroso não conteve a sua emoção e confessou-nos: "Dedico este tempo ao Marco Rosas, porque foi o elemento desta comunidade que mais senti falta. Apesar de não ter estado presente, eu senti sempre a sua presença dentro de pista, e à semelhança do Marco esta foi uma volta implacável." Já emocionado no fim do seu breve discurso Rogério Barroso teve tempo, ainda, para acresentar:"Tenho de agradecer toda a ajuda que Pedro Miguel me deu. Sem ele nunca teria alcançado esta performance. Obrigado Pedro! :blink1::fixe:"

Ficam aqui algumas fotos:

Dedinho maroto!

[Image: barroso8jb.jpg]

Técnica invejável!

[Image: barroso11ry.jpg]

Ai essa boquinha! Martini Man!?

[Image: barroso21fo.jpg]

Mostrando que quem sabe nunca esquece!

[Image: barroso31ki.jpg]

Aproveito para agradecer a todos os que apareceram durante estes dias na FIL. Foi muito conhecer o pessoal. É tudo malta espetacular! Pro ano há mais!
Agora a próxima coisa é marcar a tal Lan! Vamos lá ver... Fike bem...
Reply
Nós é que temos que agradacer Pedro...

Muito Obrigado a toda a VG!!!!!!!!!!!!
Em especial ao Pedro por toda a atenção dedicada à comunidade!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 425 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.638 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)