06-05-2006, 01:00 AM
Socorro :confused:
Hoje quando ia jogar, os nossos carros da liga desapareceram...
Vou descrever o melhor possivel...
O jogo arrancou e o carro que estava a rolar era o pace car do PCC Chalange, embora no canto superior esquerdo estava o simbolo da liga SRP (por isso estava no modo certo).
Fui ao menu do player e vi que me falta o mod rf3 (o do SRP tava lá)
Os outros mods que eu tenho estão ok.
Saí do jogo e fui verificar os files no jogo.
Na pasta C:\Program Files\rFactor\GameData\Vehicles tenho a pasta com o rf3 tudo direitinho!:fixe:
Na pasta C:\Program Files\rFactor\rFm tenho conjuntos de ficheiros referentes aos mods, mas nao tenho nada do rf3:notrust:
Será isso???
Alguém pode ver nessa pasta se teem esses ficheiros?
Ou alguma dica do que possa ser???
Entretanto apaguei o mod PCC chalange para ver se o jogo ia buscar os carros certos e quando arranquei com o rfactor tava lá outro pace car (parece-me ser o de origem no jogo).
screen da minha pasta C:\Program Files\rFactor\rFm
[img=http://img217.imageshack.us/img217/8163/printscreen19od.th.jpg]
Hoje quando ia jogar, os nossos carros da liga desapareceram...
Vou descrever o melhor possivel...
O jogo arrancou e o carro que estava a rolar era o pace car do PCC Chalange, embora no canto superior esquerdo estava o simbolo da liga SRP (por isso estava no modo certo).
Fui ao menu do player e vi que me falta o mod rf3 (o do SRP tava lá)
Os outros mods que eu tenho estão ok.
Saí do jogo e fui verificar os files no jogo.
Na pasta C:\Program Files\rFactor\GameData\Vehicles tenho a pasta com o rf3 tudo direitinho!:fixe:
Na pasta C:\Program Files\rFactor\rFm tenho conjuntos de ficheiros referentes aos mods, mas nao tenho nada do rf3:notrust:
Será isso???
Alguém pode ver nessa pasta se teem esses ficheiros?
Ou alguma dica do que possa ser???
Entretanto apaguei o mod PCC chalange para ver se o jogo ia buscar os carros certos e quando arranquei com o rfactor tava lá outro pace car (parece-me ser o de origem no jogo).
screen da minha pasta C:\Program Files\rFactor\rFm
[img=http://img217.imageshack.us/img217/8163/printscreen19od.th.jpg]
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."