Threads: 233
o server esta aberto diariamente ate as 2 da manha penso eu de q.
exceptuando os dias das provas e treinos oficiais, a password eh teste.
o server encontras no lobby com o nome bSkilled.
o campeonato FIA GT é composto por 2 classes: GT e nGT
o GTR, mantendo-se fiel tb contempla essas 2 classes (por ventura mais 2 extra).
no jogo podes escolher a classe do carro q pretendes utilizar.
é intuitivo
Threads: 118
Sim mas a que dias e horas da semana se realizam as provas?
Abraços
as provas sao sempre as 5ª a partir das 21:30
Uii pois esse horario para mim não dá... portanto se kk dia kizer participar... tou lixado lol
os teinos começam as 22. ate as 22:20 podes entrar
Hmmm pois impossivel mesmo assim... lol so chego as 22:45 / 23:00 a casa! Se kk dia participar tenho de ver como é que vou fazer
Threads: 20
Ontem na Fun race, deparei-me que o weather durante o warmup nao foi o mesmo para a corrida :blink:
Inicialmente pensei k fosse assim k funcionasse. Nao sendo proponho à organização se nao seria possivel diminuir o tempo do Warmup para o mínimo, e esse mesmo tmpo ser acrescentado ao tempo que temos antes de as boxes fecharem :noworry:
Acho que isto seria mt vantajoso para todos, senao vejamos, ontem usei um setup de qualify, outro no warmup e um outro para corrida:confused:
Bem isto trocou-me as ideias todas :bigsmile:
Ao implatar mais tempo, dariamos mais tmpo para o pessoal decidir bem o setup a utilizar para a corrida, assim como tmpo para fzr os ultimos ajustes, com a certeza k estão a fzr os ajustes de acordo com o Weather k se vai fzr sentir durante a corrida.
Aki fica asugestao :fixe:
Threads: 153
Eu tenho receio de colocar mais tempo na volta de reconhecimento por aquilo que já disse da outra vez quando informei da sua utilização.
É que quando o tempo das 3 contagens termina quem não estiver no carro não participa na corrida. Quem está fora do carro não visualiza quanto tempo falta para terminar o reconhecimento. Também quem estiver em movimento no momento que os carros são transportados para a grelha recebe um stop and go por mexer o carro antes da luz verde (e cai na grelha em movimento e ainda pode albaroar alguém).
O meu receio é que não entrem no carro antes da contagem (estarem a alterar o setup por exemplo), levarem um stop and go logo á abrir, espatifarem os carros da frente parados na grelha por serem transportados com o carro em movimento.
Além destes há as regras da pit lane, onde quem exceder a velocidade leva um stop and go na 1ª volta, quem sair com a luz vermelha é desclassificado.
Prefiro dos males o menor e não ter ninguem a queixar-se que aconteceu isto ou aquilo por causa da volta de reconhecimento. O máximo que poderá ser feito é uma das contagens passar de 30 seg para 1 minuto, o que dará 2 minutos após a warmup e antes da luz verde de partida. Eu consigo alterar o setup em menos de 1 minuto (load e está feito), pelo que 1m30 penso que dá para mudar de setup de seco para chuva, e vice versa, (essencialmente pneus e balanço de travagem mesmo para quem não tem setups para chuva).
O que ainda não consegui foi ir á box durante a corrida e mudar os pneus de wet para slick ou vice versa :biggrinbandit:
Esqueço-me sempre quando faço a paragem e lá tenho que fazer outra na volta seguinte. Aconteceu-me em Suzuka e ontem também.
Também tenho muita dificuldade e em correr sem force feedback, como me aconteceu ontem:bigsmile:
Aqui aviso para que todos aproveitem a volta de reconhecimento para reactivar o ff. Eu cá vou passar a fazer isso sempre daqui para diante. Ontem fazia voltas em 1.30/1.31 com piso molhado quando o normal é 1.28 :sad:
Threads: 20
Sendo assim tem uma certa lógica o k dizes.
Mas entao aumentar mais um pouco tipo mais 1min no tmpo, era capaz de ser boa ideia, falo por mim :cheesy:
Threads: 153
Ficando com mais tempo na volta de reconhecimento a regra mantêm-se.
Ninguem sai para a pista. O tempo pode ser aproveitado para mudar o setup, verificar o ff, beberem mais um copo (bem isso é só para o Kim:biggrinbandit:) e tirar as últimas fotos para o tópico dos cockpits:laugh:Mas ninguem sai para a pista. Esperam dentro dos carros onde está quentinho e seco:bigsmile: