Threads: 127
A malta há-de descobrir... temos é que ter paciência...
Quando do problema do Gil notei que a justificação da penalização tinha a ver com a posição de partida e/ou chegada... Ora bem, por vezes, quando chego à zona de parar o carro no fim do troço, o jogo não assume que já acabei a prova e tenho que meter marcha-a-trás, andar pra trás, depois pra frente e por vezes mais que uma vez... Isto no entanto também me acontece por vezes em single player mas normalmente não é tão chato... será que pode estar relacionado?? Soluções?
Filipe Galego
Threads: 47
Nunca tive esse problemas... Deve ser por ter um fabia... Um carro altamente fiavel, e com muito potencial a explorar, pena é que a equipa de fabrica nunca conseguiu.... :) lol
Agora mais a serio, nunca tive nenhum desses problemas, o que me costuma acontecer é no final da etapa, quando o jogo vai para o HQ, ele desliga-se e vai para o desktop. Ou então, quando inicio saio do HQ e vou para a classificativa oiço a minha navegada a dizer "parece que a caixa de velocidades está partida", e de seguida crash e vai para o desktop.
Bem marado.... :)
Threads: 65
ArrayO que querem que eu faça?
Quase 20 pessoas não tem problema, o Carlos Costa que teve no outro rali neste não teve.
Podemos em ralis anteriores, não colocar esta PE, mas algo vai mal nos vossos PC´s, ligações ou mais qualquer coisa... penso eu de que.[/quote]
Nem mais.
Algo se passa com o vosso RBR.
Tentem fazer uma instalalação nova, vão adicionando o que quiserem, uma coisa de cada vez e, vão testando.
Se o problema com esta pec se extendesse a mais pessoas, acho que se poderia equacionar a sua remoção mas, como ele se resume, neste momento a 2 ..................................
Não é má vontade mas, vejam bem o que instalaram e solucionem isso.
:racer:
Luis a única coisa que instalei foi o Subaru que tu disseste que era compativel e o teu som... Ambos os links foram postados por ti, mais ou menos na altura do inicio do campeonato... O que me aconteceu a mim pode vir a acontecer a outros pois eu não mudei nada no meu sistema...
No meu caso não é grave, mas no caso do Gil que luta pela vitória é muito chato...volto a dizer: acho que em futuros rally's o troço não devia ser utilizado, não faltam propriamente troços para fazer um campeonato... Mas vocês é que sabem...
Filipe Galego
Threads: 6
Realmente é um pouco estranho, no caso do Gil ainda pior é...não fosse 1m06 de penalização e estava em segundo no final da primeira etapa.
Eu tenho alguns problemas de CTD, embora esta semana ainda não me tenha acontecido nenhuma vez...espero que assim continue.
Ontem ao fazer a primeira etapa apanhei um susto no final da SS7 que me deu connection failed...só ao terceiro retry é que funcionou:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
ArrayLuis a única coisa que instalei foi o Subaru que tu disseste que era compativel e o teu som... Ambos os links foram postados por ti, mais ou menos na altura do inicio do campeonato... O que me aconteceu a mim pode vir a acontecer a outros pois eu não mudei nada no meu sistema...
No meu caso não é grave, mas no caso do Gil que luta pela vitória é muito chato...volto a dizer: acho que em futuros rally's o troço não devia ser utilizado, não faltam propriamente troços para fazer um campeonato... Mas vocês é que sabem...[/quote]
Eu continuo a usar os mesmos sons e os carros dos packs que estão disponiveis para download.
E, sei, que há mais gente a usá-los sem problemas.
Se no teu caso, julgo que o problema vem da maneira como dizes que tens acabado algumas classificativas, a tal marcha-atrás, já no caso do Gil, talvez tenha a ver com mais algum ficheiro que ele se tenha esquecido de apagar.
Aquilo que te acontece nos finais das pec, também já me aconteceu, à algum tempo. Só que, em vez de usar o teu sistema, eu forçava o "ir em frente" e o RBR lá acabava por passar ao ecrã seguinte. Talvez o andares para tráz e para a frente lhe faça confusão e cause o problema dos "33 segundos". Experimenta.
Threads: 87
04-05-2006, 01:38 PM
(This post was last modified: 10-10-2006, 05:50 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Então, o Filipe, tem mais alguma coisa instalada que já nem se lembra.
A unica solução que vejo é uma instalação nova.
Mesmo que a especial em causa não volte a ser usada nos tempos mais próximos, nada garante que este problema não se venha a verificar numa outra pec.
Talvez esta pec seja mais sensível a "esse problema" mas, para evitar que ele surja de novo, talvez seja o local ideal para os testes de compatibilidade.
Já experimentaram fazer a dita no modo shakedown? Em principio é tudo igual ao modo online.
ArrayEu continuo a usar os mesmos sons e os carros dos packs que estão disponiveis para download.
E, sei, que há mais gente a usá-los sem problemas.[/quote]
Eu também os usei desde que participo no campeonato até agora sem problemas... há uma 1ª vez para tudo...
De qualquer forma para o proximo rally irei fazer uma nova instalação do jogo. Não porque ache que o problema esteja nisso, pois sei perfeitamente o que instalo, mas não seja por isso...
Aliás, tenho o jogo instalado noutro lado para fazer testes com alterações ao jogo. Desde que notei que os checos eram esquisitos fiz uma instalação, só com o que já referi, apenas para o campeonato.
Também vou ver se tenho tempo para testar no modo shakedown esta instalação, mas até agora em offline nunca notei nada...
Filipe Galego
Threads: 131
04-05-2006, 02:48 PM
(This post was last modified: 04-05-2006, 02:51 PM by Carlos Costa.)
ArrayNão pode ser isso Francisco.
Eu pus os dls originais e levei de novo 33 segundos. Assim não vale a pena correr neste rally (nem irei correr em rallyes que tenham a m##### daquela especial)[/quote]
Comigo resolveu! Pús os maps originais e já não levei penalizações!
Mas de qualquer maneira, este problema só dá numa PEC. Podia-se muito bem evitar esta PEC no futuro...
|