02-05-2006, 06:47 PM
Sim, com outro login..
Boa Sorte:fixe:
Boa Sorte:fixe:
|
Rali do Pico
|
|
02-05-2006, 09:55 PM
(This post was last modified: 02-05-2006, 11:16 PM by Helio Rodrigues.)
Bem, vamos lá abrir as estradas aos WRC's...
Desejem-me sorte, que vou precisar muito dela. :) Eu bem disse que precisava de sorte. Foi muito mau, no reconhecimento fiz muito melhor figura... Vamos lá ver como vai ser a 2ªetapa. Boa sorte a pessoal que ainda vai para a estrada.
02-05-2006, 11:46 PM
Epá fiz mal a alguem? eu detesto estas primeiras 6 Pe`S e ainda por cima tive um CTD, vou pensar se faço ou nao faço de novo.
Devo fazer mas so amanha. Foi castigo ctd no inicio da oitava pe´s.... :Kick_Can_emoticon:
03-05-2006, 12:30 AM
As primeiras etapas deixaram-me de olhos em bico. Só cheguei ao fim porque ia de Subaru e ele parecia conhecer a estrada e desviava-se das árvores. Bendito Subaru.:biggrinbandit:
03-05-2006, 10:49 AM
Eu parece k ando melhor com os olhos em bico, k nos States :23::23:
E tá mesmo visto k nao me dou em ambientes frios :biggrinbandit:
03-05-2006, 04:28 PM
abizo ja q bou lebar o punto, anteriormente pertença do xico.
mais digo q nem tempo tivee para tirar o cheiro do xico la de dentro, por isso se me virem de janelas abertas ja sabem o pq.
Arrayabizo ja q bou lebar o punto, anteriormente pertença do xico.
mais digo q nem tempo tivee para tirar o cheiro do xico la de dentro, por isso se me virem de janelas abertas ja sabem o pq.[/quote] :biggrinbandit: Pelo menos, vais fazer o rali, coisa que eu ainda nem sei se me vai ser possivel. :confused: A PDI tá f........................a. :embarrest:
03-05-2006, 06:30 PM
Como a R4, a partir desta prova, assumiu a responsabilidade pelos Tournament Reset, podem deixar de os justificar em "estrangeiro" :biggrinbandit::biggrinbandit:.
Usem português à vontade. :racer:
03-05-2006, 06:47 PM
Ora bem... este rally está a ser um inferno... esou farto de andar a mandar árvores abaixo!! E o pior é que nunca mais acabam!!!!!!!!!!
Os treinos foram uma desgraça... a 3ª passagem que fiz foi pior que a 1ª!!! Coisa que parecia impossivel!!! Quanto à prova, como me tinha esquecido do motoserra fui devagar devagarinho ,mas mesmo assim 1 a 2 acidentes por troço e alguns bem chatos... uma coisa é certa: o Subaru aguenta MUITA coisa...eheh Esperemos que a 2ª Etapa corra melhor... Boa sorte para aqueles que ainda vão correr... Defender estavas a fazer uns bons tempos, bem melhor que eu...lá para o fim é que a coisa deve ter corrido mal... Boa sorta para a 2ª etapa... PS: Vi agora no site dos checos que levei umas penalizações e mete ofereceram mais um minuto e tal (como se fosse preciso eheh), ora não fiz nada de anormal a não ser tentar manter-me na estrada...alguém me sabe dizer o que dá direito a penalizações para ver se consigo evitar??? Notem que não estou a criticar, apenas quero saber o que se passa para corrigir! sempre me custou uma posição...até agora!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|