Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza - 3ª Ronda
Vamos lá ver se há um pouco de calma e juizo aqui. :evil: As regras estão prontas para cobrir este incidente, e é isso que se vai suceder, caso tenham lido as regras o que os envolvidos podem fazer é apresentar uma queixa no local criado para o efeito aqui no fórum. A organização vai avaliar o sucedido e dará uma resposta, nem mais nem menos. Preferia que aqui se falasse somente da corrida em si, mas se assim não quiserem pouco posso fazer.

Já foi pedido ao Artur Nunes para analisar o incidente, não só porque não é um dos envolvidos nem é de nenhuma das equipas, além de que me parece uma pessoa sensata para tal. Vou ver se outra pessoa também o poderá analisar. Até lá tenham calma que muito brevemente anunciaremos o que decidimos.

nota: apaguei todas as mensagens que nada tinham a haver com a corrida em si.
Reply
Aqui ficam imagens da corrida de ontem, apesar de tudo ainda houve uma corrida:suspicious:

[Image: srprf3-c3l1-30.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-29.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-28.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-27.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-26.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-25.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-24.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-23.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-22.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-21.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-20.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-19.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-18.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-17.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-16.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-15.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-14.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-13.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-12.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-11.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-10.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-09.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-07.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-06.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-05.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-04.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-03.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-02.jpg]

[Image: srprf3-c3l1-01.jpg]
Reply
bem primeiro de tudo kero dizer uma coisa ke tem ke ser dita: Nao houve um minimo de respeito pelo que aconteceu antes da corrida. O server tava com problemas, mas ainda foi reiniciado, ja tavamos a começar mt tarde, no entanto o server cai outra vez, foi dito ke nao havia corrida... no entanto o Vitor vem-me depois dizer ke afinal havia. Eu estava sem tempo pra acabar, o mesmo se passou com o enzo que nem fez a corrida. Eu disse, e acho ke houve uma grande falta de respeito.
Segundo: Volta de formaçao batem-me por tras... JA DISSE, mais de mil vezes ke teem de dar espaço... nao devem de tar dois colados a mim... os hypes nem me deram espaço para aquecer os pneus.

Quanto a minha corrida... Partida 5 estrelas! tava tudo controlado, foi tudo mt bem combinado, mas o jogo saiume pro ambiente de trabalho :S . Isto aconteceu 3 vezes... e foram os meus 3 erros. o Segundo foi fatal, parti uma asa, e fui a box. Tava em ultimo e iria ser a corrida de recupeçao. De 10º recuperei optimamente ate 4º.
A qualificaçao ficou pra nos (e eu so treinei 10 voltas antes do inicio da corrida)...
Enfim era mais uma corrida perfeita para ganharmos e fazer dobradinha :) Mas tal nao ocorreu. Parabens ao vencedor.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Qto ao 1º ponto o k as regras dizem é k enkto for possivel começar a corrida de forma a k ela acabe antes da meia-noite é pra o fazer. Embora aki com tantos probs era um risco correr assim pois podia cair e sei lá mais o k.

Qto à volta de aquecimento...poix n sei pra kê irem colodos...devem dar espaço de segurança. N vale a pena estragar uma prova nessa volta. É preciso ter calma psl. ;)

Boa race Una!!! ;)

Very nice pics!!! :)
Pena n poder ter estado na corrida. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arraybem primeiro de tudo kero dizer uma coisa ke tem ke ser dita: Nao houve um minimo de respeito pelo que aconteceu antes da corrida. O server tava com problemas, mas ainda foi reiniciado, ja tavamos a começar mt tarde, no entanto o server cai outra vez, foi dito ke nao havia corrida... no entanto o Vitor vem-me depois dizer ke afinal havia. Eu estava sem tempo pra acabar, o mesmo se passou com o enzo que nem fez a corrida. Eu disse, e acho ke houve uma grande falta de respeito.[/quote]
Talvez tenhas razão... talvez alguem se tenha precipitado... não sei.
Por mim eu apenas queria fazer a corrida... a contar ou não. Decidiram fazê-la contar... não sei se bem ou mal. Apenas acho que deveria ser:
1. de acordo com as regras estabelecidas.
2. o(s) administradores deveriam ter decidido.

ArraySegundo: Volta de formaçao batem-me por tras... JA DISSE, mais de mil vezes ke teem de dar espaço... nao devem de tar dois colados a mim... os hypes nem me deram espaço para aquecer os pneus.[/quote]
Marco: uma dica... faz uma volta de lançamento a 'aquecer' (sem exceder os limites de velocidade) os pneus e vê quantos graus aquecem... depois faz uma volta sem aquecer... vais ver que não compensa. Eu ia atrás do Algaci, como determina este tipo de partida... não andei a virar esquerda/direita...

ArrayQuanto a minha corrida... Partida 5 estrelas! tava tudo controlado, foi tudo mt bem combinado, mas o jogo saiume pro ambiente de trabalho :S . Isto aconteceu 3 vezes... e foram os meus 3 erros. o Segundo foi fatal, parti uma asa, e fui a box. Tava em ultimo e iria ser a corrida de recupeçao. De 10º recuperei optimamente ate 4º.
A qualificaçao ficou pra nos (e eu so treinei 10 voltas antes do inicio da corrida)...
Enfim era mais uma corrida perfeita para ganharmos e fazer dobradinha :) Mas tal nao ocorreu. Parabens ao vencedor.[/quote]

Continuo a achar que tinha a melhor táctica... duvido dessa dobradinha... embora não tivesse 100% de conseguir bater o Algaci.
Reply
olá malta!, em relação à corrida:
sobre o servidor e seus problemas não comento, não me cabe decidir se vai ou não haver corrida, por isso não me manifestei na altura..
em relação à volta de aquecimento, achei a malta muito acelerada..não percebo porque não existe respeito pela ordem da grelha..fui passado várias x pelo zarco na volta de formação, tive inclusivê dificuldade em manter a minha posição, pois não queria aproximar-me do piloto que estava a minha frente, mas sentia muita pressão pelos pilotos de trás para o fazer...eles continuavam colados à minha traseira e às x até me passavam...
julgo que isto não deve acontecer de forma alguma, não ha necessidade de andarmos tão colados na volta de arranque..
a corrida em si correu bem...não parei na box, não fiz erros, e julgo ter andado certinho..andei um pouco só....não tinha andamento para os mais rápidos... e mantive sempre uma boa distancia para os que me seguiam...
em relação aos pilotos desaparecerem, aconteceu-me com o una por diversas x...mas como temos andamento muito diferentes, nunca estivemos em risco de colidir...mas quando ele desaparecia pensava...será que me desconectei.....
abraços
Reply
Arraya corrida em si correu bem...não parei na box, não fiz erros, e julgo ter andado certinho..andei um pouco só....não tinha andamento para os mais rápidos... e mantive sempre uma boa distancia para os que me seguiam...[/quote]

De notar, que estatisticamente, foste o mais regular... :blink1:
Reply
Ok, o que esta feito ta feito.. a corrida contou.
Quanto a volta de aquecimento, proveitosa ou nao, é preciso saber dar espaço. Como ja disse levei com um Hype e tive de queimar pneu pra me afastar dele... voces vao cm calma e saibam dar espaço por favor!!
Quanto a dobradinha nao tinha 100%de certezas que eramos capazes disso mas tinhamos boas hipoteses ja que os nossos tempos eram em 2 segundos por volta mais rapidos que os vossos. :)

ArrayTalvez tenhas razão... talvez alguem se tenha precipitado... não sei.
Por mim eu apenas queria fazer a corrida... a contar ou não. Decidiram fazê-la contar... não sei se bem ou mal. Apenas acho que deveria ser:
1. de acordo com as regras estabelecidas.
2. o(s) administradores deveriam ter decidido.
Marco: uma dica... faz uma volta de lançamento a 'aquecer' (sem exceder os limites de velocidade) os pneus e vê quantos graus aquecem... depois faz uma volta sem aquecer... vais ver que não compensa. Eu ia atrás do Algaci, como determina este tipo de partida... não andei a virar esquerda/direita...
Continuo a achar que tinha a melhor táctica... duvido dessa dobradinha... embora não tivesse 100% de conseguir bater o Algaci.[/quote]
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MONZA - Confirmações Pedro Rodrigues 12 3.514 01-05-2006, 07:25 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  OBRIGATORIO- Carpack v1.2 pra Monza Pedro Rodrigues 1 1.330 29-04-2006, 07:29 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Erros na pista de Monza João Pedralva 5 1.752 18-04-2006, 07:36 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)