Threads: 233
Quem ja jogou nos servidores publicos?
Tive la a pouco e ate me saltou a tampa!!
Sera q nao sabem o q sao espelhos?
Uma coisa eh matarem-se na T1, outra coisa eh brindarem o comum dos mortais com encostos em plena recta, ou mudanças subitas de direcçao em curva.
Xiça! Porra! Caraças!
Threads: 0
29-03-2005, 09:27 PM
(This post was last modified: 29-03-2005, 09:28 PM by jdivision.)
Epá eu no GTR tenho alguma dificuldade em aperceber-me de quem vai ao meu lado ou até atrás de mim, porque a minha posição do banco bloqueia o espelho retrovisor lateral (e até o interior nos carros que o têm).
Para evitar as situações que referes socorro-me do botão para olhar para trás, mas admito que nem todos devem fazer isso. Mas mesmo com essa técnica não é fácil...
Acho que um ponto menos bom no design do interior dos carros no jogo...
podes colocar um espelho.
verifica nas opçoes.
eu tenho esse espelho, e assim nao ha crise
Threads: 153
ou então podes usar o TrackIR que ainda é melhor:amuse:
Threads: 8
Há um 'espelho retrovisor virtual' , que fica sempre visivel , e é muito util.
Threads: 35
Eu ontem tive a experimentar e ainda tive umas voltas muito bem disputadas num practice em barcelona, mas era um estrilho porque a pista estava molhada, de qualquer forma, foi lindo! O espelho retrovisor virtual é muito útil, e com TrackIr deve ser um abuso :blink:
Logo à noite vou experimentar a dar mais umas voltas, cheguei à conclusão que me adapto melhor a uns carros que outros por isso para quem está a ter muita dificuldade, experimente outro carro, pode ser que se dê melhor, ou então começem pelos NGT mas depois n se esqueçam de ter calma no acelerador quando passam para os GT, é que aquilo não tem 80 cavalos como os que há por aí na estrada, eheheh.
Até logo!!!
Hugo Carvalho
ahmm....ahmmm
nao tem 80cv mas nao ta longe dos 150cv do meu :D
mas isso do track ir nao eh mal pensado... vamos la ver se me da na cabeça comprar :D
Threads: 35
pelo k tenho lido em vários forums, há muitos users a keixar-se da muita gente k ñ sabe conduzir.
...e a culpa deve ser do GTA3 :bigsmile:
se a simbin, em vez de lançar o patch 1.3 para procurar fo*** o psl k tem versao "friendly", lança-se 1 patch para prevenir estas situações é k eram bacanos. kk coisa como criar 1 registo de keixas associado a cada utilizador era mt bom. obvio k kem ñ sabe correr, dirá sempre k "a culpa foi do outro".. enfim :confused:
o melhor mesmo será termos 1 conjunto de amigos k, em hora combinada, tomem de assalto 1 server (ñ sei kual a capacidade normal de 1 server, mas eu tenho mts amigos :bigsmile:)
a unica forma era criar diferentes niveis de utilizador.
as queixinhas nao levam a nada.
os servers levam um max de 25. pelo menos os da SimBin
Threads: 0
Acho esta ideia brilhante, se todos estivessem de acordo em aplicar antes do nome [PT] seria facil de ser identificado como portugues, digo isto porque já somos 3 com isto , e basta ver que muitas vezes temos servidores a 0 o tempo todo
[PT] JF
o melhor mesmo será termos 1 conjunto de amigos k, em hora combinada, tomem de assalto 1 server (ñ sei kual a capacidade normal de 1 server