Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR2
Mais 10 novos screens... aqui!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
HHHmmmm isto assim faz-me pensar 2x se deva comprar o GTR agora ou nao.....
Reply
Ao preço que está, se o GTR2 só sair em setembro e se tens tempo para o jogar ainda vale bem o investimento...
Filipe Galego

Reply
O pior é encontrá-lo... :suspicious:
Reply
hmm pois... so mandando vir da SENDIT.com

Vou estudar o caso :D

Eu estou agostar bastante do LFS... mas... o GTR...... o GTR.....ta-me a puxar :P
Reply
Já viram que o GTR2 já está anunciado para ser lançado também na XBOX 360? :amuse:

Até já têm um filme promocional.

Se o netkar tb for lançado nesta plataforma, já sei qual a máquina para o meu cockpit... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Para a Xbox 360 irá chamar-se GTR (não GTR2) e só será lançado em 2007, mas no fundo será o GTR2 para a Xbox 360 com a época 2004-2005.
Entretanto a Blimey! está a trabalhar num novo jogo (Falcon como nome de código interno) que está a ser desenvolvido para PC/Xbox 360/PS3.
Porventura este GTR para a Xbox 360 é a primeira aproximação da Blimey! ás consolas com um possível GTR3 a ser lançado durante o ano de 2007.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Perdi a cabeça....mandei vir o GTR da sendit ontem :P

Hmmmm era excelente o GTR xegar a PS3 o meu unico se não de comprar a PS3 sao os jogos... eu gosto muito de coisas mais realistas.... seja em que jogo for... sim tb gosto de jogos "divertidos" mas não completamente parvos há que ter um certo nivel! Se o GTR xegar a ps3.... vou ter GRANDES momentos aqui em casa!! A namorada até se passa ainda me manda dar uma volta :P loolol
Reply
Reportagem na Autosimsport de Maio com muitos novos detalhes sobre o jogo... saquem aqui!
Filipe Galego

Reply
ArraySe o netkar tb for lançado nesta plataforma, já sei qual a máquina para o meu cockpit... :biggrinbandit:[/quote]
mas primeiro precisam de lançar o netkar para PC.... :laugh:

ps: a sério... para Xbox? mas o ppl da xBox n gosta de comprar um pacote grande e vistoso numa loja? vão mesmo fazer download e activação online?... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)