Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com @ Salão Internacional do Automovel - FIL
eheheh grande Sergio.Olhem eu fui la hoje ,fui tratado como se do proprio Larini se tratasse e corri sem saber muito bem onde me metia.O volante de muito pilimmmmm é muito engraçadote pode ser que ~um dia o compre cough cough.

Conuci o Sr. Rogerio Barroso ,e o Pedro sempre igual a si mesmo ,todos impecaveis....

O meu tempo para nao me envergonhar foi na casa dos 1:6x:ss lol lol :embarrest:

Agora sem brincadeiras eu nem podia ir ao wtcc por falta de ferias por isso abrandei ehehehehehehhe
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Também estive lá hoje :smile:e tive um tratamento 5 estrelas :fixe:. Encontrei o Filipe Galego, o que foi uma boa coincidência :amuse:.

O tempo que fiz foi miserável... 2:19:embarrest: mas pelo menos não me despistei :cheesy: o que já não é mau pois não conhecia a pista.

É preciso uma certa gisnástica para entrar e sair do carro eheheh

Cumps
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Já q parece q vai uma representação do SRP a Valência, só espero q depois arranjem uns convites pro pessoal do Norte q n pode ir à FIL. Eu tb gostava de ver o WTCC. Garanto q se estivesse em Lx ia todos os dias até ganhar o bilhete :confused:
Reply
entrar no carro la entrei bem mas sair foi um pouco dificil por sorte nao trouxe o banco :cheesy:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boas Pessoal!

Vou tentar responder às questões que foram colocadas em apenas um post.

O preço do bilhete é de 8€.

O jogo utilizado é o F1 Challenge com mod de WTCC. A pista é Magny-Cours com traçado novo.
A nivel de ajudas conduzem com todas as ajudas, só têm de travar, acelerar e virar.

Relativamente ao emplastro: Sim, é o Rogério Barroso que aparece na foto. Pra quem não conhece o Rogério é o Manager da Virtual-Games.com Racing Team.

Estou a receber as fotos de hoje, daqui a pouco já meto tudo pra consulta!

Até já!...
Reply
Arrayentrar no carro la entrei bem mas sair foi um pouco dificil por sorte nao trouxe o banco :cheesy:[/quote]

Ora nem mais...aquilo realmente não está feito para sair à pressa...eheh

Quantos às prestações... bom é melhor o Pedro não divulgar os tempos:embarrest:...LOL... acho que foi parecido com o do Mário...eheh
Isto de ser cuidadoso às vezes sai caro... acho é q seria mais fácil se as ajudas estivessem desligadas!!!

Mas valeu a pena a experiência e tenho que referir que fui extremamente bem recebido... como podem ver
[Image: VG.jpg]

Já agora aqui fica o meu futuro carro de treinos para o campeonato de GTR... é pena é que só podem fazer a entrega no dia 8:lol2:
[Image: ferrari.jpg]

Obrigado por tudo VG:clap:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
e bue tentador ir ai XD
Reply
Vou lá hoje pra rever o pessoal da VG q claro já conheço á alguns anos :)
Reply
hehe.. Ja fui la, o pessoal da Virtual Games e muito porreiro hehe.. "mais do um SRP" xD..
Bem o meu tempo foi 1 porcaria, mas ao menos tive num carro k diz N. Larini:laugh::12:
Foi 1 prazer conhecer alguns membros da VG, e o João Pedralva:fixe:..
Kuanto a Valência, fika pa daki a uns anos:laugh::embarrest:
Reply
Tenho que fazer o gostinho ao pé então:biggrinbandit:Só no próximo fim-de-semana terei oportunidade para dar um pulo e o mais provável será ser no Sábado.
Talvez vá mesmo lá para o final da noite se não me der a moleza porque caso contrário irei então na abertura.
Pedro, apronta aí o bilhete:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Esse F430 tá mesmo espectacular, Filipe, com o 612 Scaglietti por fundo que, dada a minha condição (mulher e filho), ainda me faz mais luzir o olho.:racer:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information Virtual Power Sim Racing - IRacing Miguel Pinto 0 425 22-08-2025, 10:59 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 10 6.642 09-08-2005, 01:52 PM
Last Post: NunoEspadinha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)