Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com - GTR Lan
Por acaso já tive dois contactos de pilotos interessados em aquirir uns pedais BRD. Tudo bem... Até falei com o Luis Giraldes que é o Boss e ele até pode eventualmente fazer uma atenção por serem pilotos SRP. Mas eu disse aos pilotos interessados que o melhor é testarem 1o para ver se gostam mesmo! :blink1:
Note-se que eu não ganho nada em vender material BRD.
Abraços!...
Reply
ArrayBoas noites a todos!

Eu estava aqui a pensar e comecei a ver assim por alto o numero de interessados em participar na Lan e lembrei-me se alguém quiser vir mesmo não sendo piloto de GTR pode vir à mesma. Eu limitei inicialmente para pilotos GTR devido ao numero, mas estamos com um numero a rondar os 14/15. É possivel ter mais pessoas. Claro não podem ser os 400 inscritos do forum, mas mais uns 5 é na boa.
Eu enviei uma pm ao Mário Samões como ele já esteve presente no Almoço GTR.
Se estiverem interessados digam.

Abraços a todos!...[/quote]

essa dos 400 foi engraçada :23:, eu tou lá às 11H no Autodromo (do lado de fora :sad:) mas só foi estar por lá na parte da manhã, depois do almoço vou ter que me pirar
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Mas oh Rui axo que o encontro acabou por ficar combinado na sede da Virtual-Games.com enão no autodromo de forma a que o Pedro possa lá estar a ajudar a montar as cenas sem haver atrasos.

Não é assim Pedro?? :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Boas :smile:

Obrigado pelo convite Pedro :fixe:
Farei os possíveis para estar na Lan e rever o pessoal que esteve no almoço do Peleiro :bigsmile:
Mas ainda não posso dar a certeza... logo à noite já poderei dar uma resposta.

Cumps.
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayMas oh Rui axo que o encontro acabou por ficar combinado na sede da Virtual-Games.com enão no autodromo de forma a que o Pedro possa lá estar a ajudar a montar as cenas sem haver atrasos.

Não é assim Pedro?? :cheesy:[/quote]

Não há problema :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
ArrayPor mim tá tudo bem e confirmado. No meu carro já levo o Mário Esteves, O Tiago Mendes e o Luís. Ainda cabe mais um, se o Vaz quiser ir connosco.

Abraço.[/quote]

Isso! O João Vaz que mande uma PM para mim ou para o Vitor Costa para acertarmos pormenores.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas :smile:

Como prometido cá estou para confirmar a minha presença na GTR Lan :racer:

Cumps
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas noites pessoal!

Em primeiro lugar kero agradecer a forma como todos receberam esta iniciativa. Eu esforcei-me durante estes dias para que tudo funcionasse bem, mas de facto há coisas que não se conseguem contornar. Ainda ontem estava tudo bem, mas de facto hoje houve uma alteração de planos radical. Fomos contactados para um evento no norte do país em Barcelos com as race frames. E o Luis Giraldes, contactou-me para estar presente durante os proximos fins de semana na FIL, no salão automovel. Como o restante staff do Virtual-Games vai estar noutros eventos e como dá jeito ter um piloto no evento para poder falar de questões mais técnicas com os visitantes da feira, ele falou-me durante o dia de hoje para eu participar no evento da FIL.
Por estas razões é impossivel, com muita pena minha, realizar a Lan este fim de semana. No entanto garanto-vos que a iniciativa nao está posta de lado. E nos próximos dias eu vou adiantar uma data para a realização da Lan.

Para os interessados em visitar o Salão do Automovel: Aparecam e vão poder testar um Chevrolet do WTCC. :blink1::racer:Eu vou lá estar durante o fim de semana e segunda. Apareçam...

Abraços a todos e mais uma vez peço desculpa por esta situação! :notrust::blink1::fixe:
Reply
É com muita pena minha que isto aconteceu...mas pronto!!! :sad:

Não nos podemos esquecer que a Virtual-Games.com é uma empresa e como tal, se existe trabalho tem que se agarrar!!

Ficarei ha espera da proxima data!!! :fixe:

Um abraço grande Pedro!! :bye:
Reply
É realmente uma pena... Mas outras oportunidades haverão... Obrigado por tudo Pedro...
Sendo assim não sei se ainda vou passar o fim de semana para esses lados, mas se fôr conta comigo na Fil...
Um abraço
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)