Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro ao instalar o gp legends
Oi, comprei hoje o Grand Prix Legends, mas ao instalar dá-me este erro "não foi possivel instalar WININET.DLL", faço OK e continuo em frente.

Ao tentar entrar no jogo dá-me duas mensagens: "GLIDE2X.DLL não foi encontrado" e "REDLINE.DLL não foi encontrado", depois volta para o écran normal do windows..........alguém tem alguma ideia?
Reply
tens de instalar o patch all in one primeiro.... como vem da caixa n dá para DirectX.
aqui no forum tens as infos no tópico Ajuda do GPL.
Boa sorte! cá estamos para ajudar. :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Feito Artur, obrigado :amuse:~

Boas :racer:
Reply
Eu tentei hoje instalar e diz "this is not a valid cd" .... e tira-me do setup! Eu lembro-me de me acontecer o mesmo no meu antigooooo pc quando o jogo saiu mas não o sei resolver.... alguem pode ajudar?
Reply
No teu caso tenta instalar a partir do demo 2004... depois metes as pistas que faltam, etc.... e tá (estará?... ) feito.
Encontras o link para esse Demo no tópico fixo de ajuda neste forum.
Abraço :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ja pus as pistas mas n consigo jogar online no VROC vejo poucos servers cerca de .... 20 nem isso e kd tento entrar ele liga tudo bem mas diz BANDWITH mismatch...

Que fazer agora?
Reply
ArrayJa pus as pistas mas n consigo jogar online no VROC vejo poucos servers cerca de .... 20 nem isso e kd tento entrar ele liga tudo bem mas diz BANDWITH mismatch...

Que fazer agora?[/quote]
servers 20... n é mau, considerando a diferença horária para os EUA e ser dia de trabalho.... lá.... :laugh:
n sei se já meteste o bandwithpatch (n tenho a certeza do nome mas tá no tal tópico). Sem isso bai dar mismatch... na maior parte dos servers.
:fixe::noworry::racer:
Reply
Também me dá esse erro BANDWITH mismatch e achoq já meti o patch...:suspicious:
Reply
ja csg :D tenho de experimentaer mais a ver se nao foi so sorte :D
Reply
Pois so consegui emsmo entrar num servidor os restantes dizem bandwith problem.... n percebo.... ja me disseram para editar o CORE.INI mas o que?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autosport Shop, powered by Grand Prix Legends??!? Artur Nunes 6 5.442 02-04-2009, 07:15 PM
Last Post: Filipe Santos
  O Simulador Grand Prix Legends Tiago Silva 20 19.819 21-10-2008, 11:20 PM
Last Post: MadAE86
  Instalar GPL Duarte Aguiar 5 4.967 22-10-2007, 09:56 AM
Last Post: Duarte Aguiar

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)