Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de ajuda
Por acaso alguem usa o volante da microsoft? e que o meu tem-me dado problemas quando jogo RBR, tipo quando faço uma viragem e depois rapidamente torno a virar no sentido oposto, o volante não responde, alguem tem este tipo de problema ou saberá como o resolver?

Obrigado
Reply
Eu estive a usar um durante muito tempo até há umas semanas atrás e nunca tive esse tipo de problemas... só acontece no RBR?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEu estive a usar um durante muito tempo até há umas semanas atrás e nunca tive esse tipo de problemas... só acontece no RBR?[/quote]

Costumo jogar GTR, e num se passa nada disso, mas tambem a condução e totalmente diferente, e nao acontece sempre, mas o problema tem-se vindo a acentuar de a uns tempos pra ca... sera defeito de hardware?
Reply
Duvido... se estivesse estragado deveria acontecer em todos os jogos... experimenta a jogar o RBR sem o FF ligado paea ver se funciona normalmente...
Filipe Galego

Reply
ArrayDuvido... se estivesse estragado deveria acontecer em todos os jogos... experimenta a jogar o RBR sem o FF ligado paea ver se funciona normalmente...[/quote]

Sem FF, funciona normalmente, eu acho, porque e um bocado esquisito pilotar assim, tive a experimentar com um Logitech e correu tudo na perfeiçao, se n for problema de hardware, so pode ser incompatibilidade com o RBR!!! mas duvido, porque nunca ngm se queixou, de referir que a patilha das velocidades do lado esquerdo tambem tem falhado...
Reply
Isso parece mesmo "cansaço" de material, ainda mais agora que falas na patilha de velocidades que está a falhar também.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Isso da patilha é normal dar problemas, mas às vezes tem solução...
Eu explico conheço casos em q ela deu o berro e não há nada a fazer e casos em q a malta n tem o software do volante instalado e ela por vezes n funciona. Isto chegou a acontecer comigo e com um amigo meu, qd passamos para o windows XP e supostamente n era preciso instalar o software... mas como se comprovou... era!

Atenção: o software a usar deve ser 4.0 ou superior...ao instalar ele diz q pode dar problemas no XP mas n ligues...eu ainda tenho meu MS para a esposa dar umas voltas no RBR e funciona impecavelmente...

Se puder ajudar em mais algum coisa avisa...estamos cá para isso...:fixe:
Filipe Galego

Reply
Ok, brigado pela ajuda, vou tentar instalar o software a ver se resolve o problema, senao resolver, parece que so resta passar a substituição do respectivo... Por falar em substituições, sugestões alguem tem? Ja me falaram mt bem da logitech, apesar de haver quem se queixe de problemas nos pedais!!!
Reply
Por preços acessiveis tens a Logitech... procura na secção de hardware pois há lá vários post sobre isso...mais passaram pelo mesmo...incluindo eu...

PS: Software versão 4.0 ou superior...
Filipe Galego

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pedido ao Dr. Guarda (a.k.a Bino Santos) Manuel Tavares 12 9.183 31-10-2007, 12:37 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)