Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com - GTR Lan
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
No AutoRoute já consegui fazer o trajecto para a VG usando as coordenadas do Miguel mas o gajo não conhece o nosso autodromo!!!!!!!!! Não há condições... Alguém sabe as suas coordenadas?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas!

Fica aki o link com o caminho do Porto até Cascais: Porto - Cascais

Neste momento o final da A5 em cascais está em obras e são obrigados a sair na ultima saida disponivel que é a saida de Aldeia de Juzo. Depois vejam este mapa que vos dá as indicações certas:
[Image: vgmapa4im.jpg]

Se tiverem dúvidas vejam este link: http://www.virtual-games.com/public/Sectio...p?section_id=14 e façam download das coordenadas do Google Earth.

Penso que o melhor é cada um ir ter ao sitio, depois se tiverem problemas liguem-me. É que assim facilita-me a vida, pois posso tratar da montagem das coisas para a Lan.

Já agora muito importante:

Por favor tragam todos headphones pois é essencial para que tudo corra bem. Porque senão com tantos carros ao mesmo tempo ninguém se entende!
Reply
Aqui fica o trajecto saindo de coimbra, com mapa e direcções, usando as coordenadas dadas pelo Pedro... trajecto

Pode ser usado pela malta do norte...

Pedro se puderes confirmar...
Filipe Galego

Reply
Eu achei mais confuso, tb porque como n tem imagem. Aquele mapa que eu pus é mto bom. Desde que cheguem ao fim da A5 dp é só seguirem as indicações do mapa e pronto nao tem nada que enganar.
Reply
Alterei o link original e meti tudo como imagem... está o mapa (zona final) e todas as indicações desde coimbra...

Fim da A5 até à VG... dá para ficar com uma ideia...
[Image: VG.jpg]
Filipe Galego

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Contem comigo claro que vou nem que va a pè lol..

Pedro so daqui a dois dias vou saber se fico em lisboa ou nao.em principio vou a Alverca primeiro deixo a famelga mas nao sei não me vou embora no sabado ou domingo.Bem nao importa eu no sabado tou la e vou tentar ligar o meu gps de telele com o destino a ver se nao me perco eheh.

Se nao me atrasar tou la as 11 ..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boas noites a todos!

Eu estava aqui a pensar e comecei a ver assim por alto o numero de interessados em participar na Lan e lembrei-me se alguém quiser vir mesmo não sendo piloto de GTR pode vir à mesma. Eu limitei inicialmente para pilotos GTR devido ao numero, mas estamos com um numero a rondar os 14/15. É possivel ter mais pessoas. Claro não podem ser os 400 inscritos do forum, mas mais uns 5 é na boa.
Eu enviei uma pm ao Mário Samões como ele já esteve presente no Almoço GTR.
Se estiverem interessados digam.

Abraços a todos!...
Reply
Tás a ver se vão mais para conseguires vender umas coisitas, né. Tou-te a ver:biggrinbandit:

Mas de certeza que toda a malta está encantada com a oferta e com a iniciativa Pedro:fixe:
5 estrelas.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)