Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Manteigas
[Image: rali040vq.jpg]

A disputar de : 24.04 a 28.04

Formato: 2 etapas em piso de neve + treinos

Road-Book
Reconhecimentos 1ª Etapa do Rali de Manteigas
Reconhecimentos 2ª Etapa do Rali de Manteigas

Estado da prova: encerrado
[Image: semaforoterminado7xk.gif]

Meteorologia: Previsão para Terça-feira em Guarda 12-24h, feita Domingo às 22:00h

Password: enviada por mail para todos os incritos no campeonato

<span style="color:#FF0000">
- É livre o uso de vários Login nas provas de Reconhecimento.

- É livre o uso de viaturas nas provas de reconhecimento.

- É EXPRESSAMENTE interdito o uso de mais do que 1 Login nos ralis do Campeonato

- Nos ralis do campeonato, o nome e o carro devem CORRESPONDER aos dados de inscrição.
<!--/sizec-->

Pede-se a todos pilotos que mantenham em seu poder os replays de prova. Para além de servirem de prova para eventuais reclamações, podem vir a ser necessários para outros assuntos ......:blink1:

Usem também este tópico para comentar a vossa prova e para mostrarem momentos da vossa actuação (a tecla F11 grava screenshots numa pasta com esse nome)
<!--/sizec-->

<span style="color:#FF0000">O sistema de &quot;Tournament Reset&quot; irá ser mantido sem alterações para a presente prova. No entanto, caso se volte a verificar um anormal e excessivo uso dessa função, a R4 irá implementar para as restantes provas do presente campeonato, a regulamentação prevista só para o próximo campeonato, a ter inicio em Setembro.<!--/sizec-->

<span style="color:#CC0000">RESULTADOS<!--/sizec-->

[Image: rali040ru.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
&quot;Previsão para Terça-feira em Guarda 12-24h, feita Domingo às 22:00h&quot;

Só um pormenor, esse tipo de previsões são só de dois dias, ou seja, para o próprio dia, e para o dia seguinte, e a essa hora de Domingo, a previsão para 3ªfeira é de 24h, e não é dividida em &quot;0h-12h&quot; e &quot;12h-24&quot;.
[Image: helio.png]
Reply
É desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)

Se pudesse até fazia o Rli :bigsmile:todo seguido para evitar falhar a segunda etapa.
Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayÉ desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)

Se pudesse até fazia o Rli :bigsmile:todo seguido para evitar falhar a segunda etapa.
Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:[/quote]

Pode ser que também encontres o Abominável Homem das Neves!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayÉ desta é que vou entrar :biggrinbandit:(o diabo seja surdo e cego também que é para não ler)

Mas como o Rally é em neve já estou a ver que vou passar a maior parte do tempo á procura do Pai Natal por entre pinheiros e abetos:biggrinbandit:[/quote]

Olha que ouvi dizer que o Pai Natal estava em formação numas praias com outros argumentos... (.) (.) ...
Será melhor ficares mesmo pela &quot;estrada&quot; ...:lol2:

Sempre podes fazer a 1ª etapa no fim do prazo e logo a seguir podes fazer a 2ª etapa...acho eu...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Com argumentos desses então é que vai mesmo ser dificil manter-me na estrada.
Pai Natal guarda lugar para mais ... (.)(.) 's eu levo o:whip:
:lol2:
Reply
Estava agora a fazer o Rally quando após a 3ª especial (a seguir à área de Serviço) fiquei com a seguinte mensagem.

Waiting for response---->Connection time out. Ty again?:sad:

Ao que respondi &quot;yes&quot; 3x sem sucesso.

Posso pedir um reset?
Ainda por cima estava a andar menos mal :sad:

PS: acabei de me aperceber que o 1ª etapa do rally termina amanhã á noite. Vou pedir o reset aos checos. Se o reset não for aceite pela organização não há crise.
Reply
O reset foi rapidissimo, embora ainda não sei se o mesmo será aceite pela organizaçao.

Ja completei a minha primeira etapa com uns bons erros á mistura, incluindo 2 capotanços
O 1º foi uma rena que se atravessou á frente e tive que fugir do bicho. No 2º vi que estavam a dar notas artísticas e não quis deixar de mostrar os meu dotes. Tive uma boa pontuação: 9.5, 9.6 ,9.7:biggrinbandit:

Adoro os feriados em que não trabalho:biggrinbandit:
Reply
Isto para capotar é preciso estilo :biggrinbandit:

[Image: rbr_005.jpg]

[Image: rbr_006.jpg]

[Image: rbr_007.jpg]

Mas ainda ficou a andar:bigsmile:
[Image: rbr_009.jpg]

Tão bom que até saltava:biggrinbandit:
[Image: rbr_013.jpg]