Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Nesse carro que, por motivos profissionais, conheço bastante bem, nota a falta a de um "tócolante" bastante importante. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, entre outros e, algumas pequenas incorrecções.

Também te posso, desde já dizer que, podes ir trocando o tom das bases dos TMN porque......... teve der ser .....

A partir da Motor Expo, já vão ser vistas com outras cores.

Fora isso ....... poupaste-me umas horitas de trabalho.

Nem sabes o favor que fizeste.

:fixe::fixe::fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayNesse carro que, por motivos profissionais, conheço bastante bem, nota a falta a de um "tócolante" bastante importante. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, entre outros e, algumas pequenas incorrecções.

Também te posso, desde já dizer que, podes ir trocando o tom das bases dos TMN porque......... teve der ser .....

A partir da Motor Expo, já vão ser vistas com outras cores.

Fora isso ....... poupaste-me umas horitas de trabalho.

Nem sabes o favor que fizeste.

:fixe::fixe::fixe:[/quote]

O da Rangel?? :cheesy:Tb falta o da Michelin.. Ainda é WIP... eu é que não percebo mto de photoshop, mas se quiseres dar uns retoques está completamente à vontade.. Só tenho que te enviar o ficheiro como está :blink1:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Alguém sabe dizer como se pode pôr aquela faixa do cimo do para-brisas mais clara para não afectar tanto a visão?
Obrigado
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Famalicão fica a 30km do Porto +-20 de Braga e 15km de Guimarães
Famalicão é uma terra de amigos! :bigsmile:
tenho andado ás aranhas com RBR! eu depois de ter descompactada os ficheiro misc.rbz e physics.rbz e depois de os apagar como diz para fazer o Imen o jogo ñ arranca! para arrancar tenho que os voltar a colucar no directorio do RBR. é que eu depois de ter descompactado os fichiros fiquei com duas pastas uma physics e outra misc será assim?

cump

A.Ribeiro
:smile:
Reply
!!!??? Não arranca? mas tu deixaste as pastas physics e misc no directorio do RBR?? Apagaste os ficheiros physics.rbz e misc.rbz dps de os descompactares?

JRodrigues força nisso tenhu acompanhado o teu trabalho na BHM e so tenho tido pena em n ter tido tempo para te poder ajudar parabens... força ai nessa skin.

Imen [[]]
Reply
Já tá já consegui! :fixe:
thanks! vou continuar com o que falta na configuração:amuse:

Obrigadão!
A.Ribeiro

p.s qualquer coisa eu apito
Reply
Sempre as ordens ... kd precisares de mais ajuda manda PM para n causar spam... ;)

Imen [[]]
Reply
ArrayFamalicão fica a 30km do Porto +-20 de Braga e 15km de Guimarães
Famalicão é uma terra de amigos! :bigsmile:[/quote]

Não era bem isso ......

Sei muito bem onde fica Famalicão. Estou lá, ou cá, como é o caso presente, todos os dias ......:biggrinbandit:

O que perguntei, foi de que zona de Famalicão.

Ainda bem que já tens tudo a funcionar.
Reply
ArrayO da Rangel?? :cheesy:Tb falta o da Michelin.. Ainda é WIP... eu é que não percebo mto de photoshop, mas se quiseres dar uns retoques está completamente à vontade.. Só tenho que te enviar o ficheiro como está :blink1:[/quote]

Falta, Rangel, Michelin, Metalmo, Galp energia no aileron traseiro e Promotor, para além de alguns outros pequenos pormenores que, só quem já passou algumas horas à volta do carro, se apercebe. Mas, isso também começa a ser preciosismo exagerado.

Se quiseres, posso enviar-te, quer a maquete oficial com todas as vistas do carro, quer a decoração completa em formato vectorial, para mais fácil introdução da decoração nos locais exactos. É só dares o mail que, amanhã, trato disso.

Depois, digo-te a reacção do piloto em causa ao teu trabalho.

Vou-lhe enviar o link deste tópico para ele apreciar e ver que, afinal, o "pópo" vai ficar pronto mais cedo que o previsto. :biggrinbandit:
Reply
O subaru do miguel campo :D, e pra qd o evo do armindo?
Podia-se aproveitar os fabia e fazer umas fisicas tipo diesel. :D
JRodrigues, devias fazer o ibiza cupra era lindo :)
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.988 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.930 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues