Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
100!!
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::laugh::nuts:

Our members have made a total of 2,670 posts
We have 99 registered members
The newest member is JSilva
Most users ever online was 121 on Mar 14 2005, 12:00 AM :laugh:

Bem vindo JSilva!!! Esperamos que se sinta bem neste grupo de "biciados" !! :laugh:

:idea: O próximo é o 100. :nuts::rolleyes::amazed::blink1:

Como diz o poeta:
Caminhante, não há caminho,
o caminho faz-se caminhando.. :cheesy:

Quem quer que seja, bem vindo, ficamos muito contentes por chegar a este numero... já... ou só... depende da perpectiva... tipo copo meio cheio ou meio vazio... eh eh eh... :rolleyes:

Um abraço :smile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
kem será o felizardo (ou felizarda :amuse:) ? :wondering:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Qual é o prémio? Inventa-se já aqui um familiar...:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem não vai ser preciso inventar

Statistics
Our members have made a total of 2,730 posts
We have 100 registered members
The newest member is jj_pt
Most users ever online was 121 on Mar 13 2005, 11:00 PM

As boas vindas ao membro nº 100 jj_pt e os parabens ao forum e aos seus users
Reply
Daki para a frente acho k a comunidade vai continuar a crescer e cd x mais rapido, e isso so depende de nos (os amantes de simuladores) por isso toka a divulgar . :toung:

Parabens SimracingPORTUGAL!! :cool:

Imen [[]]
Reply
O que se ganha por ser o membro 100?:blink1:
Interessante pois também sou JSilva, apesar de ser um user diferente.

Abraço.:cool:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Palpites de quantos users teremos quando sair o LFS S2 :cheesy:?

jj_pt o 100º user paga um almoço aos outros 99 :toung:
Reply
FV10,Mar 28 2005, 04:32 PM Wrote:...100º user paga um almoço aos outros 99 :toung:
<div align="right">[snapback]2797[/snapback]</div>

:bigsmile: pode ser um cozidinho à portuguesa :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Não sei , mas algo me diz que o numero não terá assim um aumento tao exponencial quanto isso . Uma vez que o Live for Speed é um jogo que a maior parte dos jogadores &quot;casuais&quot; nem nunca ouviu falar ,e penso não estar a ser feito nada para o publicitar para as massas
Reply
Parabens ao user 100!!!
Bem quanto ao LFS, n sei se com a S2 o nº de users ira aumentar, penso k akeles k kurtem LFS ja estao la... mas com a nova fisica n sei. Mas se começarem a divulgar mais o GranTurismo 4 aki no simracingportugal, isto tera muitos mais users:laugh::bigsmile::rolleyes:... N se eskeçam k os simuladores n sao so nos pc's:toung:... Ja agora, falaram.m dum jogo pa ps2 (RJC_pt), e o enthusia, outro simulador de carros tipo GT4, mas segundo o RJC_pt, e melhor em termos de fisica k o GT4.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)