Threads: 65
21-04-2006, 08:43 PM
(This post was last modified: 21-04-2006, 08:44 PM by luis.)
ArrayCTD!! Fixe!! :push:
Já 1 gajo n pod fazer 1 bom tempo na pec!!! :andarem_ai:
Será q foi do novo plugin?! :blink:
Pedi reset. N era suposto ter d mandar o ficheiro .dmp?! N encontrei a opção p enviar!! :blink:
Espero q o reset seja rápido, pq s n for hoje ja n faço o rali!!! :sad:[/quote]
O ficheiro .dmp, só deve ser enviado se tal for solicitado.
Ja agora, também aproveito para anunciar que, já para a próxima prova, irão ser introduzidas alterações no regulamento geral, no que respeita aos "Tournament Reset".
É que, só neste rali e, até agora, já conto com 16 <!--sizec--><!--/sizec--> na lista.
Não quero estar a duvidar da veracidade dos pedidos mas, penso que todos concordarão, que é um número excessivo, anormal e a merecer algumas medidas.
Como ainda não tenho novidades sobre a data de encerramento do rali, nem faço ideia da decisão a tomar pelo Colégio de Comissários Desportivos, aconselhava todos os pilotos que ainda não completaram a segunda etapa, a fazê-lo quanto antes.
Threads: 0
ArrayJa agora, também aproveito para anunciar que, já para a próxima prova, irão ser introduzidas alterações no regulamento geral, no que respeita aos "Tournament Reset".
É que, só neste rali e, até agora, já conto com 16 <!--sizec--><!--/sizec--> na lista.
Não quero estar a duvidar da veracidade dos pedidos mas, penso que todos concordarão, que é um número excessivo, anormal e a merecer algumas medidas.[/quote]
Não posso deixar de concordar de que, em "circunstâncias normais", 16 pedidos de request seriam claramente excessivos! No entanto temos de ter em conta que neste rali as coisas não correram de forma ideal, pois o servidor dos checos foi abaixo por diversas vezes, ainda por cima em "horário nobre"! Esta situação provocou sem dúvida um grande número (porventura a maioria) de ctd´s ao longo do rali!
Eu, por exemplo, tive de fazer 2 (!!) "Tournament Reset", ainda por cima ambos no final das duas etapas! É obvio que beneficiei com a situação, mas não tive qualquer culpa, o que sem dúvida pode ser confirmado pelo hórario em que os ctd ocorreram! Sei que não fui o único a verificar tal situação, bem como não serei o último! :cheesy:
Os elementos da organização deste campeonato têm evectuado o trabalho exemplar até à data, e podemos considerar o campeonato como um sucesso, no entanto espero que as tais alterações no regulamento geral não sejam excessivas! Imaginem que um participante é desclassificado por algo que ele não provocou, esta situação poderia originar diversos abandonos do campeonato! Isto tem de ser evitado, por isso não exagerem com o regulamento e muito menos com a sua aplicação! Isto é e continuará a ser um jogo :fixe:
Por favor não entendam este post como uma ofensivo perante a organização, pois só quero alertar para um determinado facto :cheesy: que poderá ser prejudicial para o desenvolvimento deste campeonato!
Mais uma vez: vocês estão a efectuar um excelente trabalho! Continuem assim! :1a:
Keep Driving :racer:
"The speed was o.K., but the corner was to tight." - Ari Vatanen
----------
Jornalista : Marcus what's wrong ????
Grönholm : Ohh... looks like i got a christmas tree in the front
Threads: 6
Se calhar alterar o Tournament reset e ser obrigatorio apresentar o .dmp à organização verificava-se que foi realmente um CTD.
Bem se o rally não for alterado e alguns pilotos não o finalizarem vai ser complicado :confused:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 127
ArrayFilipe, ainda tens sorte de ser só o telemóvel.
Ainda ontem a minha mulher queria tirar-me o micro por queixar-se de eu estava a falar alto e conseguia eu ouvir a televisão na sala que está na outra ponta da casa. Vá lá alguém entender estas mulheres.:dots:
Mas a verdade é que e bem dita senhora duas vezes quiz tirar-me o micro:nono:, duas vezes me tapou o monitor e duas vezes lá fui eu dar pasto ao carro, sendo que na segunda fiquei bem aborrecido.:gun2:
Ao menos o telemóvel podemos fingir que não ouvimos:whistling: agora fazermos isso à esposa....ui, seria a desgraça completa.:lol2:[/quote]
Somos uns incompreendidos!!!!!!!!!!!!:lol:
Não há condições!!!!!:nono:
:smiliegenerator_srp:
E MAIS NADA!!!!!
Filipe Galego
Threads: 2
vende-s buggie de todo o terreno de alta competição, kualker coisa contactar diogo_alexandre@clix.pt no msn, assim posso dar as descriçoes dos carros a kem estiver interessado, BONS PREÇOS, carros unicos em portugal, com uma preparaçao unica.
ja sabem kualker coisa adicionem-m... =) istu e vdd os carros sao um peugeot 306 4x4 e um buggie do tipo schlesser unico em portugal com motorizaçao porsche =)
fikem todos
P.S. kuando e k se vai disputar o proximo rally online?
Threads: 127
Magnesium não leves a mal, mas acho que a secção de compras e vendas é....
aqui!
Filipe Galego
Threads: 2
Threads: 211
Ce fini!! :amuse:
N foi mau a recuperação na perna 2!! Deu p subir d 9º p 4º no grupo N. S n fosse 1:30m pelo menos perdido na perna 1 numa etapa irrascível :blink: e tinha lutado com o Juhha!!
Fica p o próximo!! :racer:
Eis um momento numa 90º bem esgalhada :laugh::
Threads: 5
Que Rally espectacular :fixe:
A diferença que trazia da 1ª etapa praticamente não se alterou até final, mesmo com todos os depistes e piões.
Aqui ficam algumas fotos desta prova:
![[Image: rbr97ke.jpg]](http://img187.imageshack.us/img187/2248/rbr97ke.jpg)
isto nem começou mal...
![[Image: rbr0126vm.jpg]](http://img231.imageshack.us/img231/25/rbr0126vm.jpg)
...
![[Image: rbr0283su.jpg]](http://img187.imageshack.us/img187/9331/rbr0283su.jpg)
porta aberta que faz muito calor dentro do carro, e os vidros elétricos avariaram com um toque numa arvore!
![[Image: rbr0177cq.jpg]](http://img187.imageshack.us/img187/6087/rbr0177cq.jpg)
já arranjaram os vidros eléctricos...
![[Image: rbr0639ee.jpg]](http://img231.imageshack.us/img231/9799/rbr0639ee.jpg)
...
![[Image: rbr0564ru.jpg]](http://img187.imageshack.us/img187/1240/rbr0564ru.jpg)
estacionei, para ir buscar água por causa do calor....
e depois até final foi sempre a fundo!:racer:
Parabéns ao Sérgio:1a:que andou realmente depressa, e á organização por esta prova.
Se as outras foram boas, esta esteve excelente!
:fixe::fixe:
Threads: 6
Gostei bastante da segunda etapa...acho que não cometi nenhum erro assim grave tirando uma saida ou outra sem grandes consequencias e subi de 8º para 4º:bigsmile:
Os três primeiros andam muito depressa:bigsmile:parabens Sergio, Rui, e Gil
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986