Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Por falar em ligação... hoje liguei para a Clix (fiz o contrato á 1 mês e 20 dias)..

O dialogo:

Apoio Clix:
..ainda não sabemos quando vão instalar a linha... a culpa é da PT...
Eu:
pois, mas o que é que eu tenho a ver com isso.. eu não contratei o serviço á PT... foi a vcs...
Apoio Clix:
...pois, mas é a PT que instala a linha...
Eu:
certo...mas eu não tenho nada a ver entre as relações da PT e da Clix... como já disse, eu fiz um contrato com a CLix, não com a PT...
Apoio Clix:
silêncio... pois... quer saber mais alguma informação sobre o serviço Clix?
Eu:
...se ainda não tenho o serviço, que duvidas é que posso ter!?
Apoio Clix:
silêncio... pois...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
é cada mongo nesses serviços de apoio lolololol
essa chamada durou qt?

a ultima que tive para a telepac...bem...de doidos. e so para me cancelarem uma conta de email q nao podia ser eu a fazer.
primeiro nao sabiam dela (perdeu-se uma conta de email)
depois ja a tinham descoberto (misterio)
isto ao fim de 1 hora ao telef :D
Reply
Tenho o zapp.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Quanto á clix estou bastante desiludido, ainda mais com conhecimentos no interior.

Foi pedida a adesão e passado 3 semanas recebo duas cartas: uma dizia que o serviço ia ser activado na semana seguinte a outra dizia que o serviço não podia ser activado por motivos técnicos:blink::confused:

Ligo para a clix e a primeira pessoa que me atende confirma a data de activação, entretanto passa a chamada para um colega da parte ténica e este diz-me que a activação não tinha data prevista. :blink::confused:

Dizem que me vão ligar e espero 1 semana sem qualquer contacto.

Ligo para o meu conhecido e diz-me que vai tentar perceber o que se passa. Passa-se mais uma semana e ele diz-me que ainda não sabe porque não podem fazer a activação.

Mais uma semana (já lá vão 5 semanas desde a data de pedido de adesão que foi feita nos meados do mês de Janeiro deste ano). Ao fim desta ligo á clix e agora dizem que a activação não pode ser efectuado porque não há gavetas disponíveis na central. Ligo novamente para o rapaz e ele diz-me que isso não pode ser pois a central está longe de estar totalmente utilizada.

Mais 2 semanas (ou seja quase 2 meses) e finalmente é-me dito que não posso ter clix porque a minha linha telefónica não está ligada directamente á central digital embora esteja apenas a 1 metros da central que me serve:blink:e que por engraçado que pareça é a tal central digital :confused:

Pergunto o que fazer para resolver a situação e então lá o meu conhecido diz que terei que pedir nova linha telefónica á PT (que custa sensivelmente 80 euros) e pedir expressamente que seja ligada á central digital (aquela que já me serve:notrust:). Esse pedido de nova linha implica novo n.º de telefone e irá demorar cerca de 3 dias se pedido á PT. Se pedido á Clix irá demorar cerca de 2 meses (a somar aos 2 que já passaram já lá vão 4, grande filme hein).
Após a isntalação da nova linha pela PT será feito novo pedido de adesão á Clix que leva mais cerca de 4 semanas para proceder á activação se tudo então estiver em condições.

A minha resposta a isto foi então: nesse caso fico tal como estou, muito obrigado que daqui por um ano já a PT deve ter alguma coisa semelhante á Clix e eu acabo por poupar todo esse tempo nos telefonemas que teria que fazer para a Clix.

Final da história: continuo com o Sapo até ver.

Dificíl isto de um tipo querer ser cliente de outra empresa (Clix) e ainda por cima pagar-lhe. Realmente só mesmo neste país (que tem a maior dívida externa do mundo da economias ditas modernas - 9,2% do PIB , que tem a mais baixa taxa de produtividade da Europa - assim não admira, e que segundo se prevê irá continuar até pelo menos 2010 a perder terreno para o resto da Europa - crescerá a uma média de 1,7% ao ano contra os 2,1 % da média Europeia, E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-O):sad:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Que bom viver em JOVIM, pelo que sei, com conhecimento interno dentro da CLIX, eles realmente ficaram sem "gavetas".

Para jovim ia demorar nao sei mais quanto tempo, por simplesmente o que eles tem de instalar nao cabe na caixa de JOVIM.

Vai na volta e depois de nao sei quantas voltas, bateram-me à porta....

Sou representan-te da PT:

Pensei eu, é desta que vou-me safar da rdis sem pagar um chavo.... e melhor ainda ... veio a montanha a maome:23:

Entao veijam este negocio:

Andava à não sei quanto tempo para me tirarem a rdis e colocarem analogico, era isto era aquilo era a vontade de trabalhar, era "tinha de mandar fax e mais email e mais nao sei o que..."

Passei de rdis para analogica por 25€.... e ainda..., instalação gratis desconto de 10€ em cada mensalidade por 1 ano, e uma nova central e telefone fixo movel (ja tinha mas ja estava obsoleto, ja andava a pilhas recarregaveis porque as da bateria ja tinham dado o berro) tambem a custo 0.

E eu que tambem andava queria a clix ... dasssssss:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pois... a minha historia em relação aos noxos BELOS serviços de ISP é também muito linda..

Pedi o serviço à Oni e passados 3 meses eles ainda n me tinham instalado o serviço. Isto porque nesta altura estavam a instalar a central aki na zona de Évora. Qdo pedi a desactivação do serviço, misteriosamente passado uns dias aparece-me a ligação feita. Mas entretanto eu já tinha pedido a activação do serviço a Clix (pois pensava que a ligação da Oni iria ser desactivada).

Tenho agora o serviço 512K da Oni e entretanto liga-me a Clix a dizer:

Clix: Desculpe mas a sua ligação de telefone está desactivada!!!
Eu: Sim..e então?? Tenho o serviço da Oni.
Clix: Pois..tem que activar a linha na PT para podermos efectuar a transferência
Eu: Entao não conseguem fazer a ligação directamente da Oni para vocês??
Clix: NÃO!!!!
Eu: Tá bem!!

Fui à PT e para activar a linha tinha que pagar 85 Euros (85 euros para carregar num botão e começar a facturar pela PT :blink:)

Mandei a Clix para o outro lado!!! :fight:

Neste momento a Oni tem um serviço espectacular...já xeguei a estar a correr no servidor do SRP com mais dois colegas meus a jogar World of Warcraft na net e nenhum de nós teve lag!!! :fixe:

Se a Oni aumentar o download e o upload irá ficar um serviço espectacular. Actualmente está muito bom dado a velocidade que tem.
Dou o meu voto a este serviço :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Eu estou muito satisfeito com o meu...

Em Setembro de 2005 fiz contracto com a Clix, a PT instalou a linha , em Novembro recebi uma carta a dizer que o serviço está activo e neste momento a netcabo passou-me para 4Mb:biggrinbandit:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
tenho sapo 2 megas e estou mais que satisfeito...actualmente até estou com 4 megas por 3 meses..e depois volto aos 2 megas...falam-me em promoções.

De qlq maneira em relação a ligação sempre imprec, mas em preços...ui...ui....

mas o predio ja tem cabovisao, qlq dia, quem sabem...ehehe..

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Vai ser sem dúvida um excelente campeonato!! :fixe:
N sei qual a ideia da organização, mas penso q 21 equipas p s criar um 2º campeonato já é mesmo muito bom!! Espero q vá avante. Se tivesse tempo às quintas tb participava com a Lynx Racing Team. Fica p uma próxima. :blink1:

Boa sorte a todos. :fixe:

offtopic: tenho ONI 2 Mb, e está-se a portar mt bem, já à 5 meses! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
O 2º campeonato é uma realidade e vai-se realizar.
Com 6 ou 7 equipas ;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)