Threads: 18
Por falar em ligação... hoje liguei para a Clix (fiz o contrato á 1 mês e 20 dias)..
O dialogo:
Apoio Clix:
..ainda não sabemos quando vão instalar a linha... a culpa é da PT...
Eu:
pois, mas o que é que eu tenho a ver com isso.. eu não contratei o serviço á PT... foi a vcs...
Apoio Clix:
...pois, mas é a PT que instala a linha...
Eu:
certo...mas eu não tenho nada a ver entre as relações da PT e da Clix... como já disse, eu fiz um contrato com a CLix, não com a PT...
Apoio Clix:
silêncio... pois... quer saber mais alguma informação sobre o serviço Clix?
Eu:
...se ainda não tenho o serviço, que duvidas é que posso ter!?
Apoio Clix:
silêncio... pois...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 233
é cada mongo nesses serviços de apoio lolololol
essa chamada durou qt?
a ultima que tive para a telepac...bem...de doidos. e so para me cancelarem uma conta de email q nao podia ser eu a fazer.
primeiro nao sabiam dela (perdeu-se uma conta de email)
depois ja a tinham descoberto (misterio)
isto ao fim de 1 hora ao telef :D
Threads: 6
Tenho o zapp.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 153
Quanto á clix estou bastante desiludido, ainda mais com conhecimentos no interior.
Foi pedida a adesão e passado 3 semanas recebo duas cartas: uma dizia que o serviço ia ser activado na semana seguinte a outra dizia que o serviço não podia ser activado por motivos técnicos:blink::confused:
Ligo para a clix e a primeira pessoa que me atende confirma a data de activação, entretanto passa a chamada para um colega da parte ténica e este diz-me que a activação não tinha data prevista. :blink::confused:
Dizem que me vão ligar e espero 1 semana sem qualquer contacto.
Ligo para o meu conhecido e diz-me que vai tentar perceber o que se passa. Passa-se mais uma semana e ele diz-me que ainda não sabe porque não podem fazer a activação.
Mais uma semana (já lá vão 5 semanas desde a data de pedido de adesão que foi feita nos meados do mês de Janeiro deste ano). Ao fim desta ligo á clix e agora dizem que a activação não pode ser efectuado porque não há gavetas disponíveis na central. Ligo novamente para o rapaz e ele diz-me que isso não pode ser pois a central está longe de estar totalmente utilizada.
Mais 2 semanas (ou seja quase 2 meses) e finalmente é-me dito que não posso ter clix porque a minha linha telefónica não está ligada directamente á central digital embora esteja apenas a 1 metros da central que me serve:blink:e que por engraçado que pareça é a tal central digital :confused:
Pergunto o que fazer para resolver a situação e então lá o meu conhecido diz que terei que pedir nova linha telefónica á PT (que custa sensivelmente 80 euros) e pedir expressamente que seja ligada á central digital (aquela que já me serve:notrust:). Esse pedido de nova linha implica novo n.º de telefone e irá demorar cerca de 3 dias se pedido á PT. Se pedido á Clix irá demorar cerca de 2 meses (a somar aos 2 que já passaram já lá vão 4, grande filme hein).
Após a isntalação da nova linha pela PT será feito novo pedido de adesão á Clix que leva mais cerca de 4 semanas para proceder á activação se tudo então estiver em condições.
A minha resposta a isto foi então: nesse caso fico tal como estou, muito obrigado que daqui por um ano já a PT deve ter alguma coisa semelhante á Clix e eu acabo por poupar todo esse tempo nos telefonemas que teria que fazer para a Clix.
Final da história: continuo com o Sapo até ver.
Dificíl isto de um tipo querer ser cliente de outra empresa (Clix) e ainda por cima pagar-lhe. Realmente só mesmo neste país (que tem a maior dívida externa do mundo da economias ditas modernas - 9,2% do PIB , que tem a mais baixa taxa de produtividade da Europa - assim não admira, e que segundo se prevê irá continuar até pelo menos 2010 a perder terreno para o resto da Europa - crescerá a uma média de 1,7% ao ano contra os 2,1 % da média Europeia, E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-O):sad:
Threads: 23
Que bom viver em JOVIM, pelo que sei, com conhecimento interno dentro da CLIX, eles realmente ficaram sem "gavetas".
Para jovim ia demorar nao sei mais quanto tempo, por simplesmente o que eles tem de instalar nao cabe na caixa de JOVIM.
Vai na volta e depois de nao sei quantas voltas, bateram-me à porta....
Sou representan-te da PT:
Pensei eu, é desta que vou-me safar da rdis sem pagar um chavo.... e melhor ainda ... veio a montanha a maome:23:
Entao veijam este negocio:
Andava à não sei quanto tempo para me tirarem a rdis e colocarem analogico, era isto era aquilo era a vontade de trabalhar, era "tinha de mandar fax e mais email e mais nao sei o que..."
Passei de rdis para analogica por 25.... e ainda..., instalação gratis desconto de 10 em cada mensalidade por 1 ano, e uma nova central e telefone fixo movel (ja tinha mas ja estava obsoleto, ja andava a pilhas recarregaveis porque as da bateria ja tinham dado o berro) tambem a custo 0.
E eu que tambem andava queria a clix ... dasssssss:23:
Threads: 38
Pois... a minha historia em relação aos noxos BELOS serviços de ISP é também muito linda..
Pedi o serviço à Oni e passados 3 meses eles ainda n me tinham instalado o serviço. Isto porque nesta altura estavam a instalar a central aki na zona de Évora. Qdo pedi a desactivação do serviço, misteriosamente passado uns dias aparece-me a ligação feita. Mas entretanto eu já tinha pedido a activação do serviço a Clix (pois pensava que a ligação da Oni iria ser desactivada).
Tenho agora o serviço 512K da Oni e entretanto liga-me a Clix a dizer:
Clix: Desculpe mas a sua ligação de telefone está desactivada!!!
Eu: Sim..e então?? Tenho o serviço da Oni.
Clix: Pois..tem que activar a linha na PT para podermos efectuar a transferência
Eu: Entao não conseguem fazer a ligação directamente da Oni para vocês??
Clix: NÃO!!!!
Eu: Tá bem!!
Fui à PT e para activar a linha tinha que pagar 85 Euros (85 euros para carregar num botão e começar a facturar pela PT :blink:)
Mandei a Clix para o outro lado!!! :fight:
Neste momento a Oni tem um serviço espectacular...já xeguei a estar a correr no servidor do SRP com mais dois colegas meus a jogar World of Warcraft na net e nenhum de nós teve lag!!! :fixe:
Se a Oni aumentar o download e o upload irá ficar um serviço espectacular. Actualmente está muito bom dado a velocidade que tem.
Dou o meu voto a este serviço :1a:
Threads: 84
Eu estou muito satisfeito com o meu...
Em Setembro de 2005 fiz contracto com a Clix, a PT instalou a linha , em Novembro recebi uma carta a dizer que o serviço está activo e neste momento a netcabo passou-me para 4Mb:biggrinbandit:
Have Fun !!!
Threads: 67
tenho sapo 2 megas e estou mais que satisfeito...actualmente até estou com 4 megas por 3 meses..e depois volto aos 2 megas...falam-me em promoções.
De qlq maneira em relação a ligação sempre imprec, mas em preços...ui...ui....
mas o predio ja tem cabovisao, qlq dia, quem sabem...ehehe..
cumps
Threads: 211
Vai ser sem dúvida um excelente campeonato!! :fixe:
N sei qual a ideia da organização, mas penso q 21 equipas p s criar um 2º campeonato já é mesmo muito bom!! Espero q vá avante. Se tivesse tempo às quintas tb participava com a Lynx Racing Team. Fica p uma próxima. :blink1:
Boa sorte a todos. :fixe:
offtopic: tenho ONI 2 Mb, e está-se a portar mt bem, já à 5 meses! :amuse:
Threads: 233
O 2º campeonato é uma realidade e vai-se realizar.
Com 6 ou 7 equipas ;)